Fiz de Mim o que Nao Soube
Quero colocar, meu filho, a minha dúvida. Quero te dizer que não sou perfeito, embora tenha pretendido muitas vezes - principalmente diante de você - ser o senhor de todas as respostas. Quero esclarecer, sim, que na verdade, muitas vezes desisti e quis virar as costas para o amor, para o prazer, para a felicidade, com medo do revés. Mas, ainda assim, de alguma forma, renasci. Porque sou humano. E somos feitos deste jeito, de esperança e dor. De fracasso e vontade de acertar. De uma grande luz e força que de repente despenca numa incompreensível confusão - para de novo tentar e se encontrar logo adiante. E se de algum jeito, meu filho, eu não for capaz de vivenciar esta verdade com clareza diante de você, não me julgue pela minha força e fraqueza aparentes. Não sou teu único parâmetro, embora o primeiro. E tudo que eu quero é que, se não for da minha capacidade, que seja da própria vida que você receba esta melhor herança: a de compreender e viver que somos dúvida. Humanos. E que a duvida é o que nos permite questionar e engrandecer e não deve, jamais, servir de desculpa para o não-ser.
Se pelo menos não vivêssemos tentando ser felizes, até que poderíamos nos divertir bastante.
O rico viaja somente em férias - porque trabalha muito
O pobre viaja todos os dias - porque não tem nada que fazer.
Estou amando e vivendo, porque amar é viver e viver é amar. Os que não amam não vivem, são apenas um verbo "ser".
Não é por termos liberdade que podemos mudar tudo à nossa volta, mas dispomos da faculdade de dar sentido a tudo (o que é muito melhor), mesmo àquilo que não o tem! Nem sempre somos senhores do desenvolvimento da nossa vida, mas somos sempre senhores do sentido que lhe conferimos.
Existem pessoas que parecem um alfinete, não querem realmente se envolver, mas fazem questão de estar presentes nas horas em que mais precisamos esquecê-las.
Eu tô cansado de te esconder,
Esconder o que eu sinto por você,
Eu não aguento mais,
Preciso te contar,
Mais tenho medo,
Medo da sua reação,
Medo do que você vai pensar,
Medo de que você pare de falar comigo,
Medo de que você pare de olhar pra mim,
Medo de te perder,
Eu tenho medo,
E é esse medo,
Que me faz manter esse segredo.
O amor é um inquilino petulante que reside em nossos corações. Tentamos expulsá-lo, mas ele não se retira. Caso seja compreensivo fácil de colocá-lo para fora, não é amor, é uma imitação barata, que arde, mas não queima
Ninguém é igual a ninguém. Então não tente transformar seus amigos em seus espelhos para simplesmente falar que têm algo parecido.
Não se arrisque tanto andando na linha do trem esperando que ele pare a tempo, na maioria das vezes, ele sempre erra. Se arriscar nem sempre é aconselhável.
Eu depois de ter sofrido tanto,com um suposto amor, resolvi que não iria mais amar ninguém...
Mas como posso eu mandar no meu coração!!! O nosso coração ele tem sentimentos próprios não podemos escolher quem nós vamos amar.Conclusão voltei a amar novamente quer diser comecei a amar agora pois pra mim só se ama de verade uma vez..
Nós devemos amar como os loucos, amar loucamente.
Os loucos não medem esfórços quando amam.
Já os senssatos, amam senssatamente o equivalente a nunca ter amado.
Por isso devemos amar intenssamente esquecer o amanhã, e viver somente hoje... uma dia após o outro..
Devemos deixar a vida nos levar agir loucamente...
E seremos concertesa muito mais felises
Por isso eu digo amem , amem , amem loucamente....
Sem penssar no futuro..
Pois o futuro a deus pertence...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp