Fiz de Mim o que Nao Soube
Eu deixo que passe reto,não me cobre o teto da preocupação.
Descomplico,arrisco,grito na cara da indecisão.
Sou alma florida,
Coração vibrante,
Que acorda pra vida...
Que sonha,que luta...
E não desiste dos sonhos por nada,nem ninguém.
Vivo a eterna capacidade de abraçar o bem !
O ser "Ateu" não deveria ter nenhum tipo de preconceito.
Até porque o ateísmo implica diretamente no ato da capacidade de compreensão da multiplicidade deste universo.
Não adie, não odeie, não reprima. Beije, abrace, enlace. Queira, seja, fique. Ame, ame-se, ame-me. Faça como quiser, só faça se quiser, chega de amar por conveniência.
Não tinha um instante de sossego, mal conseguia comer e perdi tanto peso que as calças não paravam na cintura. As dores erráticas estacionaram nos meus ossos, mudava de ânimo sem razão, passava as noites num estado de deslumbramento que não me permitia ler nem escutar música, e em compensação passava o dia dando cabeçadas por causa da sonolência sonsa que não me servia para dormir.
Todo artista é dotado de maluco ou sem noção, o que não me causa espanto algum, maluco mesmo no sentido literal é quem não se assume, categoria que não se define nós artistas que nos assumimos sempre sem medo de julgamentos.
A dor da separação não foi nada comparado a ter que admitir que todos estavam certos a teu respeito, todos, menos eu, que de fato achei que se alguém te amasse de verdade você abandonaria esse teu antigo hábito de traição. Mas a única coisa abandonada aqui sou eu.
O que nos molda nem sempre são nossas conquistas, mas nossas omissões. Não as mentiras; simplesmente as verdades que não contamos.
O Natal não é apenas uma festa no coração e no lar. É também a reafirmação da nossa atitude cristã perante a vida.
Homem que é homem, sabe como tratar uma mulher.
Não pensa só nele, e não quer levar apenas para o motel. Leva para dar uma volta num teatro, numa praia, num shopping, ou até em uma festinha.
Ele pensa em fazê-la feliz, em ser uma ótima companhia, e até mesmo em levar para lugares tranquilos, onde possam estar sozinhos e felizes somente com a companhia, um do outro.
A roda gigante e a gangorra são dois objetos que definem bem a vida. Se você não tem firmeza, serenidade e humildade na parte de baixo dificilmente saberá lidar com as alturas!
Término do namoro para ele
É, eu acho que ela ainda não parou pra ver o meu lado das coisas, eu até a entendo, é bem difícil pra uma menina ser trocada, mas o meu lado também não é tão bom assim, eu também fico triste, é muito doloroso quando eu digo que não dá mais certo e vejo os olhos dela cheios de lágrimas, dá vontade de abraçá-la, de protegê-la pra sempre, mas eu não faço isso, por algum motivo eu não faço isso, aí eu vou embora e vejo que ela fica chorando, fico uns dias sem vê-la, mas aí quando encontro com ela na rua percebo que nada está bem, nem comigo e nem com ela, ela toma um susto e aquela expressão de dor toma a sua linda face, eu tento disfarçar a vontade de dizer que foi engano, que eu ainda a quero de volta. É, eu sei disfarçar bem, agora o olhar dela é de raiva, eu não quero machucá-la, eu sou um cara complicado, eu não me controlo quando saio sozinho e acabo ficando com outras, eu me magoo e ainda mais a ela, então eu acho que eu a amo tanto que não quero que ela sofra cada vez que eu pisar na bola. Ela não sabe disso e nunca vai saber.
