Fiz de Mim o que Nao Soube
A poesia é o desafio do não-dizer, a impossibilidade de dizer algo. A matemática tem semelhança com esse estado de ser. Em ambas há manifestação do divino, algo tão perfeito que transcende tudo.
Precisamos nos cercar de pessoas que nos digam o que precisamos ouvir, não o que queremos ouvir, mas que ao mesmo tempo não nos deem a sensação de estar tentando o impossível.
Não podemos passar por mais uma daquelas crises de novo.
Cansei de promessas falsas, cansei de amores não correspondidos, cansei de criancisse, cansei de coisas futéis, cansei de chorar por alguém que não merece minhas lágrimas, e o não saber o teor que elas possuem ..
Cansei de me machucar a toa, cansei de me apegar fácil á alguém , canseii de sofrer, e nem ligarem, cansei de ficar maal, e a pessoa ficar rindo, como se nada tivesse acontecido, canseeei de você, caansei de ser enganaada, pelo menos uma vez na vida SEJA HOMEM e admita ,
Cansei de olhar na sua cara, pooois ela me dá nojoo,
E um dia você lembrará da menina dócil e meiga, que sempre queria estár ao seu lado, mas você um BABACA não me quis, e quando isso acontecer, você vai chorar, e suas lágrimas ardirá muito, e você saberá então , como é querer um alguém .
Pena , muito penaa mesmo de você pois quando você desejar o NOSSO MUNDINHO de volta, eu não estareei aqui, estarei muito mais além do que seus olhos conseguirá ver ...
Mas quando certamente você me querer, pensa em mim, eu certamente não estarei pensando em você, e sim estareei muito feliz por tudo que aconteceu, sabe porque ?
PORQUE EXISTEM MALES QUE VEM PARA O BEM
Não corro atrás do tempo perdido, pois esse tempo já se foi.Eu crio meu próprio tempo, pois nele o tempo é meu.
Nenhuma pessoas é feia, só não encontraram [ainda] alguém que os veja com outros olhos. O conceito de feio ou bonito, é relativo. Qualquer um pode ser feio ou bonito aos olhos de outra pessoa.
Você se importa comigo? Por gentileza, demonstre, eu ainda não aprendi a ler pensamentos e nem a ouvir o silêncio.
Ele te deixou?
Ele te deixou e achas que não vais conseguir viver sem ele? Que ele foi a coisa mais importante que aconteceu em tua vida? Estás errada, pois se assim fosse não teria te largado. O ser mais importante da tua vida ainda vai aparecer e para isso precisas existir e de maneira diferente, tua velha pessoa tem que morrer, precisas estar sempre forte e com o semblante alegre para que uma outra pessoa te enxergue vencedora e não derrotada.
Quem quer viver com uma derrotada? A derrota nos tira o brilho, a ternura e a beleza. Vais viver sem ele e muito melhor quando não levares nenhum erro que cometeste nessa relação para a outra. Tens que fazer-te nova e conseguirás também viver sem ele, pois vais estar com outro e começarás a viver para esse amando-o e respeitando-o, assim tua vida será cheia de alegrias. Pense, foste muito mais importante do que aquele que te deixou, pois deste a ele a liberdade de escolha e nunca o fizeste teu prisioneiro. Viva! Ame-se! Elias Torres
A pior desculpa pra não correr é a de não ter tênis apropriado. Cavalo usa ferradura e nem por isso passa o dia no computador.
Ser um adulto é apenas uma ilusão. Afinal de contas, não tenho certeza se algum de nós realmente cresce.
"Que seja feita a tua vontade"
Está na hora de eu deixar você partir..
Eu só não sei se vou aguentar..
Mas eu tenho que aguentar, você merece ser feliz e eu não posso te segurar..
Existem momentos que eu me restrinjo a falar, apenas quero demonstrar... então não tente me entender, apenas sinta aquilo que digo a você sem dizer palavra alguma.
Nunca dependa da admiração dos outros. Não há força nisto. O mérito pessoal não pode derivar de uma fonte externa. (...) Cresça! Não é importante o que os outros pensam de você! (...) O autodomínio é a nossa verdadeira meta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp