Fiz de Mim o que Nao Soube
Eu queria me entregar a esse sentimento, mas cada parte de mim está congelada de medo, essa escuridão, esse barco afundando, não vejo resgate, não posso remar sozinha, eu quero, mas não sei sair desse lugar, preciso tanto de você hoje, mas tenho medo de dizer-te, como se diz isso, como se expressa, como se ama?...
Então diz pra mim
Que tanto te faz pensa
Que te impede de se entrega
Diz pra mim
Que tudo que eu falei nao bastou
Que antes de começa acabou
Diz pra mim
É assim...
Saudade é a distância
Que tu tens de mim
Seja pequena ou grande
É uma loucura sem fim
Saudade traz a esperança,
A esperança que vais voltar
Para ficares comigo
E poderes me amar
Um minuto parece um século
Sem estar contigo a meu lado
Choro de desgosto,
Choro demasiado...
Prometo que nunca te vou esquecer,
Fazes parte do meu coração
Mas por favor nunca te esqueças
Da nossa eterna paixão
Por vezes ainda sinto saudades de você, mas então digo a mim mesma: "esqueça". Nos abraços e beijos de outros, não busco por você, busco por mim.
Na ausência de você
Sou metade de mim.
Na ausência do seu sorriso
Sou lágrima triste.
No vazio, sem seu corpo
Saudade infinita.
Às vezes preciso de alguém pra cuidar de mim. Alguém pra acariciar meu coraçãozinho doente, alguém pra ficar de mãos dadas e me abraçar em silêncio mas, sem me cobrar promessas ou juras de amor.
Acho que quando você foi embora me levou inteira com você, porque tá tão vazio aqui de mim... eu me quero de volta.
amor para mim é isso.É um querer bem ao ponto de entender os caminhos da vida,é sentir de verdade o prazer dos momentos-todos-,é guardar com carinho na memória parte de nós mesmos que um dia compuseram parte daquele a quem amamos.
Quem somos nós,
me pergunto todos os dias de
minha vida,pergunto para mim,
para você e para todos
mais já sei a resposta de tudo, nós somos o mundo
a verdadeira criação,
mas por outro lado e se pensar de fato, somos o objeto da nação e vitimas de pessoas sem coração, não somos iguais, não temos os mesmos ideais, pensamos até igual, mais sempre seguimos outros caminhos, traçamos outros objetivos, mas sempre pensando numa coisa
manter-ser vivos
Eu me apaixonei por mim a partir do instante que apreciei estar comigo mesmo; foi quando notei que eu precisava de mim, para ser feliz.
Sei que nunca vai existir uma religião que mim encaixe perfeitamente, e eu n vou abrir mão das coisas que eu penso, eu mudo por mim mesmo, n pelo que o pastor falou. Pelo amord , eu não sou nenhuma especie de anti-cristo, o problema n é se vc vai pra igreja, e pq na igreja, n te ensinam a pensar, te vendem pensamentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp