Fiz de Mim o que Nao Soube
Concluo então que para mim a escrita é uma forma de desapego, desprendimento. Deixa-me escrever em paz sobre ele, sobre meu passado. Um dia voltarei a pensar no futuro.
"E amanhã o meu amor vai ser todo pra mim… Porque eu ando mesmo precisando de uma injeção de autoestima."
Essa tua soberania nojenta passa por cima de mim, por cima das minhas palavras vazias e tão desesperadas de sentimento
Se for covarde o bastante para dizer-me o que quer que seja, lembre-se de mim. Lembre-se com carinho. Aguardo tuas vibrações positivas.
Preciso de um tempo para mim
Ser o centro da minha atenção
Buscar o que me agrada
O que dá prazer...
ouvir música...
soltar o corpo numa dança...
ou a imaginação em um livro...
dirigir sem destino...
cuidar do corpo e da alimentação...
curtir um hobby...
pintar...
Preciso de um tempo para mim
Um tempo para nutrir minha alma
Um tempo para ouvir meu coração
Um tempo para conversar com DEUS...
Eu sentia tanta pena de mim mesma, que quando parei para pensar , descobri que a forma de fazer as outras pessoas bem, é somente sentir-se feliz consigo mesma, ou seja, se você sentir-se bem, obviamente irá atrair cada vez mais e mais pessoas para perto de você !
— Passei tanto tempo da minha vida me preocupando com ele, que esqueci de mim... E sinto saudade.
— Dele?
— Não, de mim.
As tuas flores
Parecem se mover
Pra mim.
Estes teus pendores
Me fazem esquecer
Do fim.
Serão teus rancores
Tão encantadores
Assim?
Sentimentos traidores,
Tão namoradores
Enfim!
(Sentimentos traidores)
Alguma vez sequer preocupou-se comigo, pensou em mim com carinho ou achou que o “nós” pudesse ser uma possibilidade?
[...] Ele me olhava intensamente como se pudesse enxergar através de mim ele fazia eu perder o raciocínio, minha pele queimava a cada toque seu, ele sorria delicadamente. Meu Deus! Como ele fazia aquilo?! [...]
Acordar e ver que tudo mudou, você está perto de mim, me beijando, me abraçando, dizendo que eu sou a sua vida e que nada nem ninguém vai conseguir nos separar. É com isso que eu tenho sonhado nos últimos meses.
Eu queria ser como a maioria das garotas, queria chorar quando você me ignora, quando esquece de mim, quando some, quando me trata como uma estranha, eu queria mandar a minha tristeza embora em forma de lágrimas mas eu simplesmente não consigo!
Nunca pensei que conseguiria
e consegui
Nunca Procurei, Mas te achei
Perfeito pra mim
Com os defeitos mais perfeitos
Não preciso mas pensar nas lagrimas
Só nos sorrisos
Olhe pra o meu coração
Vera que não esta sozinho
Te esperei
E vou te amar com tudo que tenho
Te amo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp