Fiz de Mim o que Nao Soube
"Pra mim, se fosse escolher de todos os sorrisos do mundo eu escolheria o seu, pois me faz sorrir também, e de uma forma inacreditavel."
Apenas por me chamar, por me dar um abraço quando me vê, sorrir pra mim, são coisas pequenas... Mas são as que realmente marcam.
Quando abri meus olhos, já estava ali,
Em um mundo completamente diferente de mim,
Meu olhar andava , corria desesperado pra te encontrar,
Quando olhei para dentro, em meu coração consegui te achar,
O amor adormecido q estava ali vi despertar,
Então fechei meus olhos e derepente os abri, daquele mundo comecei acordar,
A realidade veio me chamar, então novamente tentei te procurar, procurei em meu mundo, dentro de mim, em meu coração e não consegui te achar.
Sorriu pra mim,pediu pra ver o sol...
Como é que eu vou dizer pra uma garota tão bonita como ela,que ainda é noite lá fora ?!
Deus eu te amo muito cada dia do seu lado é muito significante pra mim porque os dias do seu lado eu me sinto muito mais feliz nao consigo viver mais sem vc Deus eu preciso muito de vc eu entrego minha vida em suas mãos Deus me guie sempre nos caminhos certos boa tarde povo de Deus .
Senhor...
olha pra mim
Há dias que estou nesse deserto,assim como Jesus ficou 40 dias sendo tentado,eu tbm estou passando por provas,por lutas e o inimigo está tentando me destruir,mas eu sei Senhor que sem lutas não há vitórias e que o Senhor está comigo em todo o tempo! Sei também que o seu tempo é diferente do meu .
Assim como o Senhor fez com Jó meu Deus eu te peço que o Senhor venha em meu socorro ,e que restitua tudo o que o inimigo me roubou,restitui Senhor meu casamento meus sonhos ,minha Família e que tudo seja melhor do que era antes,que venha abençoado por ti pois só assim eu saberei que é dado por ti e que ninguém irá roubar !
é o que eu te peço em nome do Senhor Jesus !
Amém
Gente falsa para mim é como perfume do Paraguai, pode até me envolver por alguns minutos mas logo logo diferencio o frasco, o conteúdo, a essência.
O teu nome mora em mim, Yeshua Ramagia. Eloim, Eloim. Nunca me deixas só. Que Oxalá esteja sempre em meus caminhos, abrindo as portas para que sua glória resplandeça.
A essência do propósito é o de fazer aquilo em que se acredita, e que faça bem a alguém, além de mim mesmo!
" Que eu possa ser aconchego
paz de quem se aproximar de mim.
Que eu possa amar sem medir
esforços ate mesmo aqueles que
não merecem meu amor. Que toda
doçura que ha em meu coração
possa transbordar sentimentos bons,
quero poder fazer a minha parte. Mesmo
que muitos acreditam que o mundo
esta perdido, eu continuo acreditando
no amor".
E dentro de mim possui um oceano de sentimentos.
E o que me machuca é que você me acompanha
num mergulho, e deixa eu me afogar sozinha.
Que vontade de escrever falar de um sentimento que esta em mim parece algo que nunca tem fim. São coisas que não sei explicar é um sentimento que me deixa confundida se amor de mulher ou apenas amiga Esse é um sentimento lindo que me da vontade de esta contigo. A em mim um vazio por dentro que se torna bonito quando te ouço amigo. A distancia que nos separa é tão grande mas não é maior que meu sentimento, O que sinto é um pouco confuso mas te desejo tudo de bom nesse mundo ,não importa essa confusão bom mesmo é ter você em meu coração. Sou assim louca e um pouco confusa mas tenho por ti um sentimento que não muda de amor carinho e amizade de prazer desejo e de saudade. Amiga mulher carinho ou desejo quero terminar com o gosto de seu beijo p.s te amo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp