Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 688993 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

Quando à vi sozinha naquele jardim,
logo me encantei por ti.
Corri na sua direção para não perde-la de vista
Eu a queria só pra mim
Estava ansioso sim, para conhecer a fragrância do seu perfume, que nem percebi o quanto que me feri.
Naquela tarde descobri não só a delicadeza da sua beleza, mas também a estupidez dos seus espinhos, e acabei por sangrar sozinho.

Inserida por WDeRibeiro

Na complexidade da minha mente, me perco e não me acho. Inadaptabilidade!
Tento encontrar neste mundo um lugar onde me encaixo. É aí que fracasso.
Mas, resisto ao irresistível
Aquieto a minha inquietude
Incomodo a minha comodidade.
Solícito a solitude.
E na lucidez da minha mente,
Me convenço e me convido a ser feliz.

Inserida por WDeRibeiro

a vida não continuou só pra ti

Inserida por calipaiva

Quando a minha mãe morreu
Quando o meu pai não me reconheceu
Quando o meu estômago de fome doeu
Quando a rua me abraçou
Quando as grades me cercaram
Quando a droga me conquistou
Quando o meu amor me deixou.
Só me restou, lápis e papel
O rap e Deus!

Inserida por WDeRibeiro

A mulher virtuosa não é achada, é dada por Deus. Ela batalha para crescer junto com o homem e não para tirar o que ele tem.

Inserida por JRodrigues24

O sucesso do líder depende da equipe. Não só da sua formação técnica como também da relação mútua de confiança.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Mude sua filosofia de vida, procurando entender a causa do seu estresse. Não existe cura sem mudança interior. Portanto, reveja seus hábitos, pois recursos paliativos não resolvem o problema.

Inserida por AlquimiaPsi

Qual o sentido da variedade criativa de Deus se não pudesse discriminar os elementos: pecado da escola: aprovação sem mérito em nome da misericórdia da uniformização.- Pv.26:8.

Inserida por Kllawdessy

Alguém já me disse que não existe amizade entre homem e mulher. Eu comprovei que não podemos ser amigo de mulher, senão ela joga em nossa cara que somos amigos demais para transar: — "vai dar não, te considero como amigo!"

Inserida por Kllawdessy

Confissão

Acordei, as dores parecem não fazer mais parte da minha vida;
Meu cérebro não permitiu que eu perdesse a sanidade mental de tantas dores que eu sentia no hospital, graças a um terrível acidente de moto que apresentou apenas um culpado;
Dias duros e muito demorados foram superados pelo meu corpo e mente trabalhando juntos com o único objetivo de vencer mais uma barreira que agora faz parte da minha história, deixo aqui meus calorosos abraços aos que tanto me ajudaram, quanto aos que contribuíram com as suas orações e sua fé fervorosa na minha sofrida recuperação;
Já foram várias surras e situações pesadas que os meus erros me deram, mesmo assim não deixei a peteca cair, quando passei pelo vale da morte ou quando vi o fundo do poço, nada me enfraqueceu ao ponto de diminuir a minha crença em Deus, que tudo aquilo ia mudar;
Sempre fui golpeado pelas minhas falhas, mais a piedade e a misericórdia do meu Deus jamais me abandonaram;
Acredito no poder transformador de Deus em nossas vidas, ele olha por nós, sempre estará olhando;
Em resumo não frequento religiões, já ouvi um pouco de muitas, respeito todas, mas creio em Deus atuando e nos ouvindo com um contato mais direto sem intermediários.
Não deixe se abater com o que parece não ter fim ou uma solução imediata, os problemas vão e vem, tente tirar proveito dessas experiências tristes para fortalecer o seu poder de recuperação e reação, quanto mais fé e confiança em Deus você cultivar, mais vitórias e sonhos vão acontecer na sua vida.
Aprender, repassar conhecimentos, acreditar em si próprio é um caminho para evoluir como pessoa.

Inserida por Ricardossouza

Não existe ação desinteressada, o que existe é o desinteresse nos frutos da ação...

Inserida por andrederose

Quando vão aprender, que são as pessoas que se curam, não os mestres...

Inserida por andrederose

Ao completar 60 anos não sou um zero a esquerda, apenas ganhei um zero a direita.

Inserida por andrederose

Chove ou não chove, eis a questão.
De que cidade estou falando?

Inserida por ARRUDAJBde

" Tenho certeza que a minha fortuna não é representada por dinheiro...

Inserida por OscarKlemz

Eu!!!
tem certeza
acho que houve algum engano
não sou dono do piano
e nem sei tocar...

Inserida por OscarKlemz

Que se dane o quanto em dinheiro eu gastei.
Não me interressa se o filme não foi dos melhores.
O que realmente importa é cada momento que desfrutei ao lado deles. E isso não tem preço, é único.

Filhos eu tenho e meus filhos tem pai !

Inserida por WDeRibeiro

Sou comum como muitos uns.
Tenho de tudo um pouco, e por pouco não tenho nada
Mas esse tudo que tenho, é o nada de quem tudo tem
Pois quem por pouco não tem, somente o muito de tudo convém
E nada do pouco se vale, pois já de tudo se tem.

Inserida por AlvaroAzevedo

A idade nos atinge, mas não nos segura, ela não pode ser o motivo para o fim de nossos sonhos, de nossa aventura... Cabelos brancos mostram a nossa experiência, faz parte da vida, mas a mulher ainda pode ser menina, do mesmo modo que o homem também pode ser menino... Faça o que tiver que ser feito, viva o que deve ser vivido, experimente a novidade, aproveite o momento e esqueça o tempo contínuo... Não se importe com a opinião alheia, dance, pule, e ria sem sentido, pois a idade do corpo é apenas um detalhe físico, algo que vai além de todo achismo. Na verdade, a nossa alma nunca envelhece, sendo assim, ainda há muito para ser sentido!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Cabelos ao vento
E eu não perco a majestade
A minha coroa ainda esta de pé
Brilhando feito ideia na minha cabeça dura
Adornando meus pensamentos
Embelezando minh'alma
E por mais que o vento sopre
Ela estará lá firme e forte
Feito estrela na minha testa
Porém antes desta
eu usava uma coroa de espinhos
que me lembrava diariamente
dos meus sentimentos pequenos
e das minhas péssimas inclinações
Não que hoje eu seja perfeita
mas sou melhor do que ontem
A troca é constante
até eu chegar na fase celestial
daí trocarei por uma auréola de anjo
um bom começo pra eu me transformar num ser melhor e cada vez mais iluminado
E ao abrir os olhos para ver a bondade passar diante de mim
ainda que meus cabelos me tampem a visão
eu consigo enxergar com os olhos do coração
o que os outros mesmo abertos não veem
Talvez porque o brilho intenso os ofusquem
Porém os olhos do Espírito enxergam muito além!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp