Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 689109 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

A minha língua jurou, o meu coração não.

Não se é líder batendo na cabeça das pessoas - isso é ataque, não é liderança.

Não há nada que um homem não seja capaz de fazer quando uma mulher olha para ele.

Não perguntes o que a tua pátria pode fazer por ti. Pergunta o que tu podes fazer por ela.

John Kennedy

Nota: Versão de trecho do Discurso de posse

Sim, irmão, o dinheiro não é tudo. Mas o que é que é tudo?

A água turva não mostra os peixes ou conchas embaixo; o mesmo faz a mente nublada.

O que distingue um grande poeta é o fato dele nos dizer algo que ninguém ainda disse, mas que não é novo para nós.

O que falta às pessoas não é força, e sim vontade.

Em um coração cheio há espaço para tudo, e em um coração vazio não há espaço para nada.

Você não consegue escolher como vai morrer ou quando. Você consegue apenas decidir como você vai viver. Agora!

Não deixaremos de explorar e, ao término da nossa exploração deveremos chegar ao ponto de partida e conhecer esse lugar pela primeira vez.

O dinheiro não faz a felicidade. Um homem com 10 milhões de dólares não é mais feliz do que o que possui 9.

Um dos maiores travões aos delitos não é a crueldade das penas, mas a sua infalibilidade (...) A certeza de um castigo, mesmo moderado, causará sempre impressão mais intensa que o temor de outro mais severo, aliado à esperança de impunidade.

Não reconheço outra grandeza que não seja a bondade.

Qualquer pessoa pode errar; mas ninguém que não seja tolo persiste no erro.

O drama do homem é o de ser limitado nos meios e infinito nos desejos; assim, não pode ser plenamente feliz.

A riqueza não é daquele que a tem, mas daquele que a goza.

É grande quem usa vasos de argila como se fossem de prata, mas não é inferior quem usa vasos de prata como se fossem de argila. Uma alma fraca não sabe suportar a riqueza.

O desprezo é uma pílula amarga, que se pode engolir, mas que se não pode mastigar sem fazer caretas.

Abre a mente ao que eu te revelo e retém bem o que eu te digo, pois não é ciência ouvir sem reter o que se escuta.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp