Fiz de Mim o que Nao Soube
lusão
Ilusão de amar..
Amor para sempre..
Sempre, algo que não existe
Amor é algo que é eterno enquanto dure, mas amor não é algo que devemos nos iludir.
Pois o amor é parar quem quer viver numa ilusão
A ilusão de pensar que ama e é amado
Ilusão não só do amor, mas em tudo
Só que a maior desilusão é no amor
Pois quem nunca foi iludido pelo que dizemos ser o Amor?
O amor não se diz como é, não se conta, se sente.
O amor é intrometido e ousado, por isso somos "ilusionistas”.
Somos iludidos por muitas coisas.
O Amor!
A segunda acabando
O frio aumentando
A agonia apertando
A coragem me deixando
Em milagre não acreditando
Estou “cagando e andando”...
Mas a terça nos apetece
O frio esmaece
Que a agonia cesse
A coragem reaparece
Até a tarde o milagre não acontece
E novamente anoitece...
Previsão para a quarta, carece?
se não amarmos a nós mesmos quem irá nos amar? Só estaremos prontos pra amar outrem quando primeiramente amarmos a nós mesmo, senão o que será do amor. Autovalorização é algo primordial para o amor.
bem.. só tem uma pessoa que confio cegamente..eu mesma..porque só eu sou capaz de não decepcionar a mim mesma(mas ainda sim acontece). pessoas erram..somos humanos..não confio na maioria dos humanos..mas faz parte da vida.... amigos existem..mas em alguns momentos não estão por perto...assim como também não estamos em algumas vezes eles precisam.
As pessoas se "iludem" com o meu jeito de ser, não sou nada disso que pensam. Desculpem todos que pensam errado de mim.. Quer está comigo, então siga meu ritmo e meu tempo.
Saudade é quando meu coração procura o teu!
Não perderia essa sintonia que temos, por nada!
Porque amor é assim;
sentir o carinho,
querer estar próximo,
apesar da distância
e
da falta de tempo!!
..
Quando amamos sempre queremos vê o bem da pessoa amada
Quando não amamos não há um desejo de querer vê o bem. Pois logo não há amor.
Eu não nasci pra amar e nem ser amada e sim para ajudar aqueles que nasceram para amar e serem amados. Ensinar aqueles que querem amar, porém só não sabem como
O céu e o inferno daqui não tem distinção, andamos em círculos sem caminho certo, pessoas sem alma sem escrúpulos, muitas maldades, conflitos e nossa geração banida de bem estar.
O céu que nos pregam e o inferno que nos desejam não passa de lavagem cerebral para contornar ou frear a ação continua da nossa destruição.
Eu vejo um mundo que não existe, vejo o lado bom das coisas, vejo algo que jamais iria acontecer acontecendo, quem eu menos pensava que iria conhecer.. Conheci, gostei não vou negar, e faria tudo novamente. Vejo a paz quando no mundo só há violência, pessoas vivendo felizes quando na verdade estão morrendo, vejo algo se explorando onde não há lugar, não vejo mal algum ser feliz, me divertindo e sem machucar ninguém, quando na verdade o que ando fazendo ou pensando não existe, onde o que faço simplesmente acaba sendo comentado e polêmico pelo simples fato de não se encaixar na sociedade.. de um mundo hipócrita que faz tudo " certinho" aos olhos da sociedade quando por trás existe tudo aquilo que você diz ser absurdo, a minha sociedade é totalmente distinta e fora do padrão de qualquer outra sociedade.
Amanhã, entre um minuto e outro, entre uma hora e a próxima, entre um momento e uns instantes, não esqueça de deixar espaços vagos. Espaço na gaveta para uma meia nova, espaço na prateleira para aquele livro que sempre quis ler, espaço no dia para um café com amigos, espaço na agenda para um compromisso não agendado, espaço na noite para um sonho inesperado, espaço nas entrelinhas para observações malucas e não tão importantes mas sinceras, espaço no espaço para viajar numa ideia. E um espaço para algo especial que não precisa ter tamanho porque ele se acomoda, se contrai, se expande: aquele espaço para amar que sempre está do ladinho do espaço que a gente esquece de deixar na vida, o espaço para viver.
Pronome Oblíquo Átono
São chamados átonos os pronomes oblíquos que não são precedidos de preposição.
Possuem acentuação tônica fraca.
Por exemplo:
Ele me deu um presente.
O quadro dos pronomes oblíquos átonos é assim configurado:
- 1ª pessoa do singular (eu): me
- 2ª pessoa do singular (tu): te
- 3ª pessoa do singular (ele, ela): o, a, lhe
- 1ª pessoa do plural (nós): nos
- 2ª pessoa do plural (vós): vos
- 3ª pessoa do plural (eles, elas): os, as, lhes
Observações:
O lhe é o único pronome oblíquo átono que já se apresenta na forma contraída, ou seja, houve a união entre o pronome o ou a e preposição a ou para. Por acompanhar diretamente uma preposição, o pronome lhe exerce sempre a função de objeto indireto na oração.
Os pronomes me, te, nos e vos podem tanto ser objetos diretos como objetos indiretos.
Os pronomes o, a, os e as atuam exclusivamente como objetos diretos.
Saiba que:
Os pronomes me, te, lhe, nos, vos e lhes podem combinar-se com os pronomes o, os, a, as, dando origem a formas como mo, mos, ma, mas; to, tos, ta, tas; lho, lhos, lha, lhas; no-lo, no-los, no-la, no-las, vo-lo, vo-los, vo-la, vo-las. Observe o uso dessas formas nos exemplos que seguem:
- Trouxeste o pacote? - Não contaram a novidade a vocês?
- Sim, entreguei-to ainda há pouco. - Não, não no-la contaram.
No português do Brasil, essas combinações não são usadas; até mesmo na língua literária atual, seu emprego é muito raro.
Atenção:
Os pronomes o, os, a, as assumem formas especiais depois de certas terminações verbais. Quando o verbo termina em -z, -s ou -r, o pronome assume a forma lo, los, la ou las, ao mesmo tempo que a terminação verbal é suprimida.
Por exemplo:
fiz + o = fi-lo
fazeis + o = fazei-lo
dizer + a = dizê-la
Quando o verbo termina em som nasal, o pronome assume as formas no, nos, na, nas.
Por exemplo:
viram + o: viram-no
repõe + os = repõe-nos
retém + a: retém-na
tem + as = tem-nas
Anterior Índice Próximo
Curta nossa página nas redes sociais!
Não espere muito de certas coisas, porque você pode acabar se decepcionando. Hoje sei o quão tola eu fui acreditando em algo que não deu em nada, achando que era uma coisa e foi outra! O quão tola eu sou, o quão "ingênua" estou sendo e o quão me decepcionando estou!
Mente Pensante.
Eu não sei mais o que realidade ou sonho, só sei que passo meus dias vivendo, vivendo atrás de uma parede de concreto! Estou tão confuso que se pudesse voaria para Marte em um "jatinho particular", pra descobrir e entender o ser humano, pois esse mesmo acaba nos confundindo precariamente nossas mentes vazias e cheias de ideia absurdas por vezes. Porém outrem por muita nos faz acreditar em coisas inúteis, outrora pensamos que somos imbatíveis e imortais, estamos perplexos a tanta barbaridade, somos ignorantes somos o ser humano, mas por fim um ser humano é um animal pensante e irracional, onde faz coisas particularmente insatisfatórias para aquele que nos deu a vida e para si próprio !
Medo!
"Tenho medo do ontem, do hoje e principalmente do amanhã. Não sei o que me espera, se vai ser do mal ou se vai ser do bem. Tenho medo do meu interior, do meu intimo o que vai ser. De expor meus problemas, meus dilemas e meus sentimentos.. me transformando em alguém frágil ou transparente.. A vida segue e tenho medo de me decepcionar, medo de decepcionar alguém.. Medo de acreditar em quem não devia ter acreditado, minhas escolhas são provenientes de minhas atitudes e responsáveis pelo resultado futuro. Eu tenho apenas medo, medo também de não conseguir. Não conseguir ser o que quero ser. Medo de errar, mas só vou saber tentando e encarando o medo, a realidade. Eu tenho apenas medo do próprio medo!"
Os dias passam, as noites são tão frias. Eu posso sentir você, mais não é a mesma coisa de ter você perto. Sinto um vazio no meu coração, em minha alma, por quê? Porque você se foi tão depressa, nem tive tempo de curtir tanto você. Mas aqueles momentos há aqueles momentos, foram maravilhosos com você, todo tempo que tive você ao meu lado foi maravilhoso, até nossas “brigas” que logo, logo fazíamos as pazes. E hoje o que tenho em troca? Apenas um vazio, porque você é minha, e uma boa parte dela se foi junto com você. Mais amarei você até o fim, e sei que nunca me deixaria sozinha. Assim como nunca deixaria você. Por onde eu for você estará sempre perto de mim, me protegendo, mesmo estando longe.
Seres
Somos incompreensíveis, somos estranhos e nesse meu mundo nada mais sei. Não consigo pensar em algo racional, minha lógica sobre tudo está se esvaindo, ando no mundo onde nada está mais fazendo sentido, sem rumo sem chão. Aonde vamos para? Em um buraco fundo que a vida é no final uma consequência irracional dos nossos atos de um mundo mesquinho e de pessoas egoístas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp