Fiz de Mim o que Nao Soube
Eu só quero alguém que sempre esteja comigo, mesmo não estando bem por dentro mas pelo menos 'fingice' em não me magoar com gestos, por que esses dias não estão sendo nada fáceis
:( só espero que melhore logo e que não se arrependa de nada, pois já estou cansada de se importa demais e não receber nada em troca, as vezes me sinto tão só, com quem posso contar? Com ninguém! A não ser com os meus próprios pensamentos pois são eles que me fortalecem e me dão força pra não desistir de nada. Mesmo as vezes eu não estando bem tento não magoar as pessoas que estão ao meu redor, devia fazer o mesmo né? Mas é isso ai não temos o direito de mudar ninguém, siga em frente pois quando vim a minha procura talvez não me encontre mais, já mudei de destino de pensamentos,ou endereço, talvez eu tenha que se preocupar mais comigo e deixar as pessoas de lado, já perdir as contas de quantas vezes eu me lasquei só pra vê alguém feliz ;(
Ela não é completamente normal. Nem anormal. Ela só é ela, com todos os seus cantos, esconderijos, degraus, pontes, abismos.
É angustiante, né? Quando você quer muito alguma coisa, mas ela não depende só de você para acontecer.
Só desejo viver em mundo aonde as pessoas não fica criando pensamentos hediondos a respeito da minha vida sentimental.
Deus quando tiver um tempo, mande chuva, mande vento, mande o que for preciso para nossa vida não haver lamento.
Deus quando tiver um tempo, mande luz, mande carinho e nunca nos deixe sozinho.
Deus quando tiver um tempo, mande os anjos de plantão para tranquilizar nosso coração.
Deus quanto tiver um tempo, mande os homens que governam a cidade cuidarem do povo com mais vontade.
Deus quando tiver um tempo, mande comida e cobertor para quem mora na rua amenizar a dor.
Deus quando tiver um tempo mande gente de boa vontade cuidar dos seus bichinhos que estão com fome e solto pela cidade.
Deus quando tiver um tempo, mande flores e um abraço a todos amigos que faço.
Deus quando tiver um tempo, mande um pouco de perdão e enxuga todos lágrimas que brotem do coração!
Sergio Fornasari
No dia da criança, pensa, inventa e experimenta: pois
presente não compensa, mas presença recompensa!
Guria da Poesia Gaúcha
No dia da criança vê se de vez tu entende
Que presente não compensa presença, que
Presente é ser e se manter presente na gente!
Guria da Poesia Gaúcha
O TELEFONE TOCA: ♡
Ela: Oi quem fala? Ele:
Alguém que te ama.
Ela: Já falei que não te
quero. Ele: Ainda não
aceito isso, eu posso
te fazer feliz. Ela: Me
esquece cara. Ele:
prefiro morrer do que
te esquecer. Ela: Então
morra. E some de uma
vez. Semanas depois
ele se matou, ninguém
sabia o motivo, ele só
dizia na carta de
suicídio, que havia feito
a vontade de alguém.
Ela no enterro jogou a
ultima rosa e disse: —
Eu te amo. Ele olhando
la de cima disse: —
Tarde demais. Nunca
ignore uma pessoa que
te ama e se importa
com você, porque um
dia você pode perceber
que perdeu a lua
enquanto contava as
estrelas
Pode ser que minhas orações não chegam a Deus ou não são dignas de uma benção,mais ainda assim nunca dediquei uma só oração ao diabo.
Momento
Sabe aqueles momentos difíceis que pensamos que não existe solução e a única alternativa e sofrer, mas quando temos Deus na nossa vida podemos superamos tudo, basta confiamos nele.
Devemos ter cuidado para que não venhamos a nos envergonhar amanhã; daquilo que hoje nos vangloriamos.
Procure não instigar uma pessoa que está plena de ódio. O fim pode ser trágico para ambas as partes.
- Hum!Hein?Quem? Ah! Tão me avisando que posso ser censurado pelo que escrevo aqui. Paro ou não paro? Eis a questão... Mas, alguém levaria a sério o que escrevo aqui???
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp