Fiz de Mim o que Nao Soube
Vinte e cinco anos, duas graduações inconclusas, um currículo profissional não tão expressivo, alguns carimbos no passaporte e a incessante busca pelo inaudito. Defino-me assim, infame em meio a bons cargos, salários e almas desguarnecidas.
Tem determinadas feridas que, de tão profundas, se o tempo e sessões terapêuticas não se encarregarem de tratar, leva-nos a ter um transtorno pro resto da vida...
A questão não é se temos uma excelente mãe mas sim se temos uma boa mãe para criar um/a excelente homem/mulher
" Calma se o que você fez de errado, ainda não está te fazendo mal.Tenha paciência o mal age devagar."
Não sou eu que devo julgar a vida de outro homem. Devo julgar, devo escolher, devo desprezar, puramente para mim. Para mim, apenas.
Quem não assume que gosta do que você faz e o quanto você é inteligente, procurará elogiar outrem por puro despeito...
Você que não me vê,
que não me entende,
que não me lê,
aproveita e também me erra.
Meus escudos estão cansados,
surrados,
ultrapassados...
inativos.
A carne, o sangue e a alma enrijeceram.
A vontade já não me cabe.
As emoções desfaleceram.
Ainda assim,
desvia de mim seus projéteis,
pois há algo aqui escondido,
ainda vivo,
mesmo que inerte.
Você pode encontrar um mendigo na rua, e achar que Deus não o ama, ou se ama, ama pouco.O que você si quer imagina, é que se ele possuísse o minimo de riqueza, na quele exato momento, ou seja na condição evolutiva na qual se encontra.Destruiria o mundo todo e a si próprio também, é claro.Ele não está naquela condição, porque, Deus ama apenas a ele, mas sim porque, Deus o ama muito, imensuravelmente a ele e todos nós sem exceção.
Suas circunstâncias podem ser reais, mas isso não torna você prisioneiro, sua reação é o que na verdade definirá sua condição.
É fácil apontar, principalmente quando aquilo que nos governa não está tão longe daquilo que apontamos.
Não troque a sua felicidade por algo abstrato,pois seu sorriso vale mais que mil palavras e sua dignidade vale mais que uma moto ou um carro.
