Fiz de Mim o que Nao Soube
No ir das horas,
esvaziarei a minha vida de sentimentos frívolos
que não couberem em minha essência...
Dar-me-ei ao prazer de falar e fazer
o que tiver vontade,
sem o temor de pensar
se alguém vai ouvir, ver, concordar ou não!
Cheguei ao ápice, onde nada é proibido,
ou quase nada!
E, em não sendo permitido, possa ser negociado.
Que bom para a minha essência!
Se, algum cuidado ainda tinha,
este, cairá no esquecimento como o ano que se esvai.
Sentir e não conseguir se expressar em palavras é como ver e não conseguir enxergar, é viver em agonia em um eterno penar.
Pôr-do-sol
Dirijo por uma estrada não tão boa assim, mas suficiente boa para uma viagem tranquila, logo mais a noite cairá, um silêncio ensurdecedor toma conta de toda a cena, por um instante a lembrança de que mês e ano desaparece da minha mente, estranhamente uma sensação muito boa toma conta de mim, não importa pra onde eu vou e nem que horas irei chegar, eu quero apenas dirigir por essa estrada. Pela janela do carro deslumbro a cena de um pôr-do-sol escarlate, de uma tonalidade nunca antes vista por mim, para deixar o momento mais único e inesquecivelmente belo e singular alguns clássicos dos anos 80's começam a tocar, sou tomado pelo êxtase existêncial, como é bom observar a vida de um ponto de vista mais poético.
Dimensão
O instante não volta jamais.
O tempo é algo precioso,
Tão precioso que não pode esperar,
Impossível fazê-lo parar.
A vida é algo tão frágil,
Essencial e incrivelmente linda...
Viver é algo encantador.
O instante, O tempo.
A vida e o viver...
O poema, a poesia,
Eu e você.
Sentimento,
Momento,
Tempo,
.
Edson Luiz ELO
Dez de 2017
Ainda que o inimigo seja forte, eu não me preocuparei, pois a minha Fé é muito maior do que ele possa conseguir imaginar.
Quem sou eu? -Eu mesmo
Quem eu sou? -Nada mais que ninguém
Quem não sou eu? -Todo o mundo
-Então não me peça para ser alguém criado pelas suas expectativas
Não quero ser injusto. Perdi o que não queria perder e ganhei o que não esperava. No final de tudo, as surpresas da vida valeram a pena. Não precisa ser rápido como queria que fosse. Não precisa ser hoje ou agora. Aprendi que tudo tem o seu tempo e o melhor sempre nos aguarda para o abraço da vitória. Por isso, o ano foi maravilhoso exatamente na dose certa. Nada de reclamar das lágrimas e feridas abertas que já estão cicatrizando, sabe? Que ano intenso. Ciclos que se fecharam. Recomeço. Amizades novas e tão verdadeiras quanto os bons e velhos amigos. Que ano, gente! Que ano!
Os politicamente corretos que protestam contra os politicamente incorretos não estão corretos, porque não respeitam a opinião dos outros.
Eu te amo com uma guantidade ta inconparavel que nao consigo explicar essa sensacao de te ver e sentir aquele frio na barriga que me deixa sem graça mas oque eu posso fazer se eu adoro sentir isso se eu adoro dormir e pensar em vc nao quero que esse amor tao grande se diminua mas se nao der certo vou me lambra disso como o tempo que eu soube como e amar uma pessoa tanto a ponto de se esquecer pra se lembra dela
