Fiz de Mim o que Nao Soube
E você que dizia que qdo não te mandava bom dia seu dia não começava bem!!!
Hoje o meu que não está bem!!! Oh sentimento dolorido!!!
"Tudo tem um jeito, se algo não da certo, porque não dá ?, tem que dar certo senta na cadeira e resolve isso caramba"
"Quando decidires em ser pirata, guarde o coracao num cofre porque nele não existe horentes para seguir"
1. O homem é corruptível pela própria natureza, mas necessariamente não é regra geral de ser corrupto, todavia, aquele que tende a ser errante é porque já nasceu corrupto, pois a ilicitude está ligado ao seu caráter, e a desonestidade que pratica não se deve atribuir a cargo que exerce e nem a sua posição social, isso porque existe pobres honestos e desonestos, existe também ricos honestos e desonestos, pois se for político poderá ser corrupto; se funcionário público ocupante de quaisquer cargos poderá ser corrupto; se for comerciante autônomo, poderá ser corrupto; se for empresário, poderá ser corrupto; a corrupção não tem qualquer ligação com profissão, cargo ou condição social, mas aquele que é corrupto é porque esse é seu destino. (Gilvan Maia).
2. A fé é algo firme que se fundamenta naquilo que não se pode ver, mas que se acredita e deseja alcançar, pois é do sobre natural, e é inútil achar que não existe um ser superior que é divino, poderoso e abstrato, isso porque a própria natureza prova a sua existência, mesmo que este seja visível aos olhos humanos, mas que os resultados de tudo que existe no universo não seria possível sem que haja um criador e controlador de tudo, pois é nesse Deus que é depositado a fé. (Gilvan Maia).
43. O tempo não é injusto para ninguém, não há porque dizer que você está ficando velho, pois o que acontece é apenas uma conseqüência de uma seqüência de quem nasceu primeiro, mas que ao final se não houver impedimento pela morte, todos alcançaram a velhice (Gilvan Maia).
O sonho possui significado que não tem uma explicação
seja ela por qualquer religião
criando expectativa para a sua realização
não conseguindo explicar qualquer imaginação
se tornando apenas detalhe de uma afirmação
que se pode tornar verdadeira
porque sonhei com você a noite inteira?
- Emerson Mota
Na Vida o AMOR é Essencial.
Não é Bom Viver a Toa, sem Ter um "Porque".
.
Eu Vivo "Porque" AMO a Vida e Sou Apaixonado pela Ciência, Arte e Graça do Viver.
Não Tenha Medo das MUDANÇAS !!!
Elas Ocorrerão Inevitávelmente, Com ou Sem a Sua Participação.
.
Seja um Beneficiário das MUDANÇAS e Promova o Progresso.
.
Converta as Adversidades em Bênçãos, a Escassez em Oportunidade.
.
Seja FLEXÍVEL no Caminho que te Levará ao SUCESSO.
Para todos que pensam em ser Jogador de Futebol, Nunca dê as costas por um simples não, porque de tanto não . acaba sendo um Maravilhoso SIM
Quem gosta do que eu escrevo está do meu lado e quem não gosta, também. O que não tem importância, não tem importância.
Apesar do sorriso bonito e do jeito de menina, ela não faz o tipo mocinha e costuma achar graça da própria piada por justamente se enrolar ao contar. Ela é moderna e gosta de coisas velhas, ela é assim, não gosta de nada e gosta de tudo, mesmo que esse tudoem nada faça seu agrado. Ela é assim, não se sabe como nem por onde, só se sabe que por algum lugar e que de alguma maneira. Sarah, ana, luiza. Não se sabe, mas sabemos que nunca saberemos. Ela é assim, apesar de não ser como parece, parece, de alguma maneira, ser.
Um homem que não tem palavra e vive de promessas, é duplamente derrotado e fracassado, simultâneamente.
