Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 697766 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

O que melhor te define não é o que você tem....
... mas sim o impacto que você causa nas pessoas à sua volta.

Inserida por persiocordeiro

Tem reunião importante? Prepare-se antes, não deixe para improvisar na hora!

Inserida por persiocordeiro

Para explorar sua criatividade, é preciso experimentar, ousar, não ter medo de errar e, principalmente, se divertir!!

Inserida por persiocordeiro

Não fique só na intenção... parta para a ação!

Inserida por persiocordeiro

Vez por outra surgirá pedras em seus caminhos, nunca
Os chutem, para que elas não venham ferir a sua alma.

Inserida por VANTUILO

Estou cansado de beijos sem amor, noites sem nenhum aconchego ou de aventuras das quais sei que não estou me aventurando.
Cansado de relações fúteis do tipo que apenas me deixo levar pelo êxtase, mas que ao término da noite me sinto um ser humano quase que deplorável.
Esgotado das incontáveis noites que passei apenas observando o seu olhar em minha mente, aquele olhar que me satisfaz de tal modo que eu me sinto por um segundo o homem mais realizado do planeta, mas sei que esse sentimento é algo que não vai durar.
Pois você pertence a mim, mas seu coração de fato pertence a um outro ser humano que mesmo não te valorizando nem ao menos um terço da metade que te valorizo você ainda o amará mais e mais.
Mesmo assim estou aqui, me acho um tolo, mas algo na minha essência diz que eu sou nesse momento que lhe ajudo um ser humano digno de fazer o bem a quem não me faz bem.
E mesmo não acreditando em céu nem tampouco em inferno sei que você é o meu paraíso no inferno.

Inserida por Thiago1766

Talvez não nascemos para o óbvio, nem para o comum, muito menos para a normalidade.
Talvez nossa única missão seja sonhar. E sonhando, nos tornamos heróis aptos a crer no inacreditável. Pois
Vai ver, só os sonhadores são capazes de fornecer conteúdo puro aos seres pragmáticos, que bebem e respiram de uma realidade quase sempre poluída.
Sonhemos!

Inserida por nandhafranklin

Trovando

Meu poema não soa triste,
não sou poeta triste, não !
apenas retrato o que existe
pelas plagas deste mundão

Inserida por neusamarilda

a vida deixa de fazer sentido quando você

percebe que não está mais vivendo e sim

morrendo aos poucos.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Não percam a energia de vocês para os pensamentos destruidores. Vocês decidem o que colocar e o que tirar de suas mentes. Agraciem o momento, mesmo que seja tenso, com pensamentos bem nutridos e positivos.

Inserida por pensador

Coragem é fazer o que tem que ser feito, é gritar se insistem em não ouvir. Omissão é a arte de se acovardar sob o estigma da pseudocalmaria, da falsa honraria.SIMPLES ASSIM.

Inserida por ERIKAMENDES

"Se omitir numa escolha, é escolher indiretamente, sendo intencionalmente ou não, a opção de quem está com vantagem na decisão, alem de se confortar por não ter agido escolhendo a opção diretamente, e não ter dedo apontando para sua decisão caso dê errado."

Inserida por krasawave

"Quase nenhum Omisso se sente mal pela sua decisão de não participar de decisões, tirar sua responsabilidade dos resultados de forma omissa, lhes dá crença garantida de que o que ele fez foi correto."

Inserida por krasawave

...Sem Sentido....

Meus pensamentos ecoam,

Se perdem ao vento,

Não entendo o fanatismo

De descobrir os mistérios da vida,

De me entender como parte dela,

De me ver nela,

Definir minha origem nesta confusa insanidade,

Em um momento mera vida orgânica

Pulsante e viva,

Em outro, as respostas do mistério

Da alma e do divino,

De repente torno-me tudo,

Com sonhos e objetivos para alcançar

Mas depois meu reflexo reflete o nada,

No vazio do meu corpo

Não se encontra alma,

E passo a não compreender esta luta interior,

Deste conflito amargo incoerente,

Que reluta em todos os cantos do meu “Eu”

São tantas faces existentes no meu ser

Que se perde nesta confusa interface,

Entre o ser e o não ser,

Prosseguir ou regredir,

E nisto, vou me perdendo neste eco

Que repete várias vezes a mesma pergunta.

Quem sou eu?

E na busca pela resposta

Caminho clamando por uma verdade

que satisfaça o meu coração.

Que me diga que este conjunto de partículas

Pensante e real,

Não seja somente

Uma vida orgânica e sem sentido

A espera de um final.

Inserida por wesleydiniz

"Quase nenhum Omisso se sente mal pela sua decisão de não participar de decisões, pois assim como um defende uma opção crente de que está certo e o outro adversário ideológico também, o omisso crer que calar não consente com o resultado, também de não está errado em assumir sua posição, com a diferença de que não assumirá as consequências de consentir com o resultado de seu ato omisso."

Inserida por krasawave

Coragem não é pular de paraquedas, coragem vem antes disso. Coragem é desafiar nosso medo interior.

Inserida por pensador

A sua história com a Sarah não termina agora. Ela voltará e vocês serão muito felizes juntos. A imensidão do amor que vocês sentem um pelo outro continuará a escrever esta história. Eu aprendi que na vida o que é verdadeiro dura para sempre! Aconteça o que acontecer... Se for de verdade, passará por vales, montanhas, desertos e oceanos para depois renascer em outro lugar distante sem resquício de qualquer destruição. O amor refaz ruínas, recria o que deixou de existir, nada pode esfacelar aquilo que Deus determinou, a verdade sobreviverá... A verdade transporta o inimaginável para o eterno, nunca se esqueça disso Léo, se for de verdade nunca terá fim!

Inserida por Megsisant17

Acabou

Provei do teu amor,
Provei do teu carinho,
E quando acabou, que dor...

Não me disse que era só um pouquinho,
Não me disse que iria doer tanto,
Apenas acabou...

E como chegou se foi,
Ficou meu amor
Ficou essa dor.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Os grandes empreendedores - e vendedores - são aqueles que compreendem que não têm todas as respostas e que entendem a necessidade de se jogar no novo para conquistar aquilo que tanto almejaram. Livrar-se do medo do desconhecido demanda certa persistência e a compreenção de que, sem se jogar no novo, não se conquista nada.

Inserida por pensador

Para não desperdiçar energia, é preciso ter foco e decidir o que deixar de fazer. Nem sempre mais é melhor.

Inserida por pensador