Fiz de Mim o que Nao Soube
Quando você tentar de tudo, esgotar suas forças e, por fim, não chegar a lugar algum, talvez seja a hora de seguir o Caminho para a verdadeira Vida! Jesus, o único que pode te conduzir àquEle que te criou e que é detentor de todas as respostas para os teus porquês. Acredite! Porque sem fé você jamais O verá.
Então você diz que ama a Deus, mas não está nem ai para seus princípios?
Você diz que odeia o diabo, mas não vive sem seus "brinquedos"?
Hum... isso diz muito sobre que tipo de cristão você é.
Deus não espera que mudemos nossas atitudes, mas sim que mudemos nosso coração. Afinal qualquer hipócrita é capaz de mudar atitudes sem jamais ter um relacionamento verdadeiro com Ele. Qualquer religioso é capaz de seguir regras e doutrinas sem jamais conhecê-Lo.
Ao contrário do que muitos pensam, o evangelho de Cristo não trata, primeiramente, de salvação, mas sim de revelar ao homem o seu próprio coração, que constrangido e em total arrependimento é por fim alcançado pela completa obra redentora do Salvador.
A saudação inicial do evangelho com vista para a salvação será sempre arrependam-se!
Acho que no fundo todos nós somos egoístas ao ponto de quando estamos em 100% não pensamos nos que também contribuíram para isso.
Mas não vacila
A fila quer andar
E eu quero te esperar
Mas preciso viver
Você tem sorte que ainda tô aqui
Então não tenta me iludir
Eu tenho que partir
Só depende de ti pra eu ficar com você.
Se eu fosse um rio, não queria ser o Tâmisa, o Reno, o Sena e nem o Amazonas. Se eu fosse um rio, queria ser o Rio de Janeiro!
Pense na vida como sendo uma peça de teatro que não permite ensaios, e tão logo a cortina se feche, o espetáculo da vida chega ao fim.
Todos os dias da minha vida eu tentei fugir ou me esconder, agora não mais, agora quero enfrentar "quero vencer", vou derrubar todos aqueles que se levantarem contra meus sonhos, e "vou ser feliz!", a vida é uma só e sei que não haverá uma segunda chance.
Ainda que as respostas emirjam para questões coletivas, não é prudente esquecer que os estímulos (que as originam) passam, a priori, pelos indivíduos.
Há tempos atras o pobre reclamava que não tinha o que comer, hoje o mesmo pobre reclama do aumento da gasolina, é ou não um progresso?
Não ligo de correr riscos por você. Não me importo com o futuro que o destino nos reserva. Não me importo nenhum pouco em apostar todas as minha fichas em você e perder. Tudo isso porque eu te amo, e quem ama não se importa com os riscos que a vida impõe.
P/ela
