Fiz de Mim o que Nao Soube
Se arrisque, não existe dor eterna. Eternas podem ser as cicatrizes, porem elas provam que você tentou e conseguiu ou errou e aprendeu.
Pensamentos, desejos, visões e convicções, só não podem, como, mudam. Não se iluda, o para sempre não existe na vida real.
Noite agradável, estou vendo as horas passarem, ouvindo o vai e vem da cidade que não dorme e escrevendo, transformando em palavras meus pensamentos, desejos, sentimentos
Gira Mundo
O mundo segue girando. Agora não tenho, não sou nada e nem ninguém para você. Curta, aproveitei bem cada uma das pisadas que tem dado em meu coração, cada pisada que tem dado em tudo que sempre fiz e faria novamente por você. Um dia precisou e com alegria pude lhe dar a mão, o abraço que precisava. Hoje sou eu que preciso, preciso de tão pouco, apenas um sorriso, um abraço, um pequeno gesto de carinho e, a ingratidão foi a sua moeda de troca neste jogo, jogo da vida.
Suas atitudes tem feito a cada volta que o mundo está dando, eu aprender com a dor da injustiça, tem feito eu buscar com garra ser quem sempre quis. Em uma destas voltas, tenho certeza que iremos estar frente a frente, quando isto acontecer, vou olhar no fundo dos seus olhos, onde eu muitas vezes me encontrava, e falar: "Agora o nada, o ninguém, é você! Mas fique tranquilo(a). Não vou pisar em seu coração. Aprendi com você mesmo(a) a esperar o mundo girar, o tempo tudo colocar no seu lugar e nossas vidas transformar.
Viva sem pensar no que os outros vão pensar, pensamentos te levam a uma ação mas são os seus e não o dos outros !
Não sei o que é isso , parece feitiço , não sei o que sinto , parece anormal , não sei nada mas da minha vida eu só sei que te quero aqui do meu lado ,não sei por quanto tempo vou querer isso , mas só sei que quero isso agora , será que é dificil entender isso ? será que é dificil ficar sem arrumar desculpas pra ir embora ? parece ser tão dificil , porquê na minha vida é um entra e sai ninguém nunca quer ficar , será que a vida é assim ou será que tem algo de errado comigo ? tentei mudar , mas é sempre a mesma coisa , talves aconteça isso por eu tentar mostrar coisas que eu não sou , mas dessa vez eu prometo vou ser eu mesma pra ver se você fica , pra ver se você fica de vez e que não canse mim .
Agente ama, ama intensamente , ama loucamente , de todas as mentes , mas não é valorizada , jogam nosso amor na lixeira e depois de um tempo aquele amor vai ficando frio e vai se tornando dor e de dor raiva por ter sofrido tanto , e depois nem amor , nem dor , nem raiva , passa a ser insignificante na nossa vida , ai quando essa pessoa ver que esse amor todo não existe mas , ai vem tentar recuperar da lixeira , depois de um tempão quer reciclar aquilo que você jogou no lixo e desvalorizou , talvez outra pessoa foi lá no lixo e reciclou aquilo tudo que você tinha deixado e valorizou tudo que você desvalorizou , amou tudo aquilo que você esnobou , fez tudo aquilo feliz enquanto você ficou , com o que mesmo ? só a saudades e o arrependimento ..
“Temos inúmeros candidatos... Se pudesse votar em todos seriam inúmeros votos nulos.” (pois não temos mais políticos de confiança)
O facebook pode não ser diário para vc postar o que ocorre no seu dia, pode não ser igreja para falar de Deus, pode não ser a câmara municipal para falar de políticos; o facebook é seu, faça o que quizer nele, mas meça as suas palavras, não magoe pessoas, não as ofenda, não julgue sem provas.. faça do seu jeito, mas pensando nos outros.
O mais importante em um dia especial como um aniversário, não é ganhar presentes, mas ouvir palavras verdadeiras, ganhar abraços e sorrisos sinceros, sentir um verdadeiro amigo atravéz de um simples toque ou de um simples olhar.
Não nasce para seguir regras, vou no que acho que é certo. Pois o pior "Burro", é aquele que abandona a sua liberdade de expressão ,e com ela o direito de ser livre.
Estar sozinho, não é necessariamente não ter ninguém por perto; e sim a falta de alguém que realmente te complete.
Nunca desiste dos meus objetivos, e não é agora que eu vou abrir mão do meu objetivo principal, por mais que venha a doer, por mais que eu chore, por mais que eu sofra. “Eu NUNCA vou abrir mão dos meus sonhos”. Sabe por quê?
DESISTIR? __ Esse nome não existe no meu dicionário.