Fiz de Mim o que Nao Soube
Ô meu amor não fique triste, há muitas pimaveiras e verões. O amor não morrer na estação, que você quis se perder.
Não uso de eufemismo, nem falso moralismo, muito menos sensacionalismo para te agradar, sou do jeito que sou, se ele te agradou, bem vindo(a) pode entrar!
Não minha postura, minha conduta, meu carácter e nem o meu ser. Não vou mudar pela regras imposta pela sociedade, pela mediocridade de ser ou não ser.
Não é uma certeza que todo retroceder seja uma involução, pois existem momentos que uma releitura é justamente o que precisamos, tendo em vista que oh remontar de uma situação é uma nova oportunidade para fazermos melhor neste segundo instante, portanto rasgue o véu da prepotência e retorne quantas vezes necessário............
A lógica em torno do conflito de interesse é a seguinte: se eu não fizer o que deve ser feito; se não der o que deve ser dado; não me abstiver do que é proibido; serei punido? Como?
Quando as pessoas não estão bem, falam logo em fazer viagens,
conhecer lugares, para ver se melhora; mas na realidade o que as pessoas deveriam fazer é uma viagem para dentro de si mesmo para se conhecer melhor e tirar os pesos que estão carregando.
Hoje acordei de manhã e era noite, não mais os olhos, mas com o coração eu via, resolvi colorir o dia mesmo quando as cores já não mais existiam.
Nem sempre as palavras expressam como gostaríamos e há ocasiões que não são necessárias. Importa no entanto, a pureza dos sentimentos, verdades transparentes, honestidade presente.
Sabemos que o preço da morte de Cristo não foi doce como um ovo de chocolate, mas amargo como fel! Lembremos, contudo, que Páscoa não se resume na morte, mas sobretudo na Ressurreição! Essa boa nova sim: é mais doce que um chocolate! Portanto, adoce o paladar sem tirar os olhos do foco da mensagem: A MORTE MORREU NA MORTE DE CRISTO! Porque Ele a venceu!!! O túmulo está vazio porque CRISTO VIVE!!!
"Se uma pessoa decente é amar a família, é pagar as contas, é não ter ficha suja, é ter o nome limpo"
Vejo a vida tão simples a ponto de viver intensamente, e tão complicada a ponto de não entender essa gente.
Hoje estou no tédio
Mas nem sempre foi assim
Antes eu não tinha tempo pra nada
Mas hoje, Nada tem tempo pra mim.
Não vejo vantagem em se jogar de um prédio
Pois do mesmo jeito sentiremos o impacto...
Concorda? '-'
