Fiz de Mim o que Nao Soube
Não canto o canto triste por de tristes tempos me valer, mas por nada, nada mais ter a não ser um triste canto, de desvelar, de literatura e pranto. De sempre. De nunca.
No fim das contas, não há, na humanidade, quem esteja só. Há quem tenha a companhia da solidão, e só.
Acordei sem voz. Eu gritava, e não conseguia colocar nada para fora. Algo apertava-me a garganta impedindo que o ar entrasse e as dores saíssem. Ainda estão aqui, junto com a minha rouquidão e a falta de ar. Por dentro despedacei, como aquele papel que caiu na poça de água em quanto puxava o celular da bolsa. Me desfiz completamente, mas só por dentro. Me olhando de outro ângulo, ver somente uma menina rígida, sem pena, sem compaixão. Mas sangrando e estremecendo com as calafrios que a chuva causou e o sol não conseguiu mandar embora. Que sol? Ainda espero por ele, nem sei mais se existe… Acho que ceguei-me para uma vida movida pelo calor. As minhas mãos estão frias, os pés também. Mas é um frio vindo de dentro para fora, que congela e me faz nevar. Pois, permito que neve, não faço esforço para instalar aquecedores. Assim, com essa temperatura tão baixa, ordeno-me construir um iglu e fecho-me lá dentro. Congelo-me por inteiro.
Não sirvo para agradar os outros, porque praticamente me encontro às vezes com dificuldade de agradar a mim mesma.
Não duvide de um olhar, não duvide de um sorriso ou até mesmo de um rostinho santo. por trás de qualquer um existe algo que não conhecemos.
Amada da minha vida,
minha querida,
perto de você,
não sinto tristeza,
só vejo beleza
que me dá alegria.
Ao teu lado,
sob o teu perfume,
o mundo é melhor,
a vida, mais doce,
a paz, mais serena,
a luz tem mais brilho,
o amor, bem maior.
Juntos, minha querida,
sem temores,
sem rancores,
sou dono do mundo,
vivo a sonhar.
E é só com você
que o sonho tem cor,
o amar é amor,
o amor é viver!
A minha essência está em não ser, em não me deixar ser, porque há muitos que acreditam que essa é a sua verdadeira essência.
Estava sem escrever por alguns meses, é que eu estava feliz e esse estado de graça não me permite produzir, apenas sentir. É algo tão raro em minha vida que me entrego, dedico e submeto. A desgraça me inspira.
Fuga
Aquele que diz que vê, não sabe
Aquele que nunca viu, parece
Se parece ao que ele pensa, declara
E pode ser que então, não veja
E em não vendo, tropeça!!
Se fala do que ouviu, divaga
Se entende o que escutou, disfarça
Se lhe falta argumento, inventa
Se escuta o que lhe falta, silêncio!!
Se faz e se arrepende, mordaça,
Se cala o que pensa, fomenta
Nun risco não avança, tormento
Então sai , se despede, e se cala!!!
Não creio mais nessa coisa de ter que se doar para amar bem, creio é no bom humor para vencer as dificuldades!!!
Acho que agora acabou. Já não me importa se você vai sim ou não me desejar bom dia. E eu não ligo mais se você mudou a cor do aparelho. Eu nem reparo mais nele. Eu já não acho graça nas suas piadas de menino bobo, e eu já não tenho mais raiva de você. Eu não sinto mais nada. O seu nome já não sai mais da minha boca de 5 em 5 minutos, e só estou escrevendo esse texto por mim. Pra me sentir ainda mais livre de você. Outro dia, quando ainda te amava e tentava me conformar por não ser amada quis sua amizade. Mas olha pra mim agora, já não faço mais questão. Aprendi aos trancos e barrancos que amor não retribuído vira amor próprio. Experimenta amar alguém que não te ama.. por mais que doa ver seu amor sendo jogado no chão, vale muito apena ver a força que vem depois de dentro de você pra apanhar tudo aquilo e guardar outra vez pra si. Olha agora pra mim cara. Meses atrás meu rosto era outro, cansado, triste, sorriso de canto de boca. Um cansaço que ninguém explicava ... cansaço de você. Nunca me vi tão orgulhosa de mim. Quando a gente deixa de amar um pessoa que nos esgotou de tanto sentimento que demos, esse amor dado volta como um refluxo dentro da gente. Esse é o segredo.Jamais pensei em um dia dizer isso, mas obrigada por não ter sido digno do meu amor.
Queria conseguir escrever qualquer coisa sobre o que sinto por ele... mas não posso, é como se algo estivesse me impedindo , como se meus sentimentos por ele fossem bloqueados. Eu só queria desabafar, dizer baixinho uma vez ou outra no pé do ouvido ... “am... espera, vou tentar de novo. Gost..., am..., preci..., desculpa. Não consigo. Não sei, só não consigo.
Ele é igual a todos os outros. Não quer meu amor, assim como os outros não quiseram ... Ele não me quer do lado dele para sempre. Ele quer comigo o que grande maioria dos homens quis. E pela primeira vez, eu não ligo. Ele tem papo de “homem mais velho e experiente” e isso me encanta ... e muito. Mas é desejo, e só. Não sinto medo, e quando chega um sms minha barriga não gela achando que seja ele. Gosto de provocá-lo e seguro o riso quando ele tenta testar minha paciência... ( mesmo ficando fula da vida com isso). Convencido, charmoso, chato, tem um sorriso lindo ... anda como homem, fala como homem e te deseja descaradamente. Como uma criança deseja por um doce. Ele é um convite para o pecado. E pela primeira vez eu não estou com medo do inferno ...