Fiz de Mim o que Nao Soube
Quando a gente menos espera o inesperado acontece, e quando a gente acha que não tem saída, a gente consegue enxergar uma luz no fim do túnel. Demorou muito, eu juro que estava quase sem forças, mais você me puxou, e mais uma vez me mostrou que momentos ruins existe para testar o quanto somos capazes de agüentar pelos nossos ideais.
Se o amor fosse um produto, na maioria das vezes seria devolvido por não ser o que estava escrito na embalagem.
Gustavo (guga)- podemos conversar?
Maria Eduarda (Madu)- fala!
Guga- não tenho certeza se deveria mas quero te fazer um pedido...
Madu- que pedido?
Guga- se distancia de mim, por favor.
Madu- porque faria isso?
Guga- por favor, faz isso.
Madu- mas nós sempre fomos amigos, eu te fiz alguma coisa? O que está acontecendo pra você me pedir uma coisa dessas?
Guga- é por ser seu amigo, vai ser melhor assim. Não me pede explicações, apenas confia em mim.
Madu- não vou fazer uma coisa dessas. Você é meu amigo, não posso fazer isso sem motivo algum.
Guga- quer um motivo?...
Madu- Sim.
Guga- não consigo te abraçar e ficar ao seu lado, sabendo que nunca vou ter seu amor. Dói saber que quando tá triste é porque um outro cara não dá valor no teu amor, eu te consolo na ilusão de que mil vezes preferia ver você nos braços de outro chorando por mim. Mas isso nunca iria acontecer porque, ao contrário dele, eu saberia dar valor no seu amor.
Madu (super triste)- tem certeza que é isso que quer?
Guga (confuso)- não tenho certeza de mais nada.
Madu (quase chorando)- me perdoa, mas gosto muito dele. Você sempre foi meu amigo e...
Guga- eu sei e é por isso que te pedi para se distanciar. Quero parar de iludir meu coração.
Madu- pensa bem e me avisa tua decisão amanhã. Vou fazer o que você me pedir.
NO DIA SEGUINTE, MADU RESOLVEU IR ATÉ A CASA DE GUSTAVO. CHEGANDO LÁ TEVE UMA SURPRESA TERRÍVEL... SEU AMIGO HAVIA SE SUICIDADO, E JUNTO DELE TINHA UM BILHETE QUE DIZIA:
"minha decisão foi tomada, faça o que te peço, viva intensamente como nunca viveu antes, mas por favor, para de sofrer por quem não merece seu amor. Também não se culpe da minha morte, preferi a morte do que ficar sem ter seu amor e sua amizade. Espero que encontre alguém que te ame como te amei, e que você consiga ama-lo como ama hoje quem não te ama. Nunca se esqueça que sempre estarei no seu coração, eternamente serei seu amigo, e te amarei infinitamente, mesmo não sabendo onde o infinito terminará."
:'(
A vida nada mais é do que uma ilusão de autocontrole, não somos reis de nossas próprias emoções, do que dirá o resto.
O importante nãoé nem tanto se as pessoas acreditam em você ou não mas, se e o quanto você acredita ou não em você mesmo.
Que há situações complicadas ,inusitadas nesta vida,quem
não sabe ,quem não viveu ,mas estou apoplética...essa
beira as raias da loucura.
Cidadão não é aquele que vive criticando o que está errado e sim aquele que atua naquilo que acha certo.
A experiência de vida tem me ensinado que, quanto mais você fala com alguém, que tal coisa não lhe convém, aí que ela insiste em prosseguir cometendo aqueles erros ou até outros mais, para tentar convecê-lo a pensar o contrário.
Eu erro uma, duas, três vezes. Eu caio, mas não deixo que vejam que me machuco. Eu levanto, e continuo. Eu escorrego e tropeço. Eu sorrio, mesmo não estando bem, eu apenas sorrio. Eu não sou corajosa, e por vezes tive medo. Mas eu não mostro, sigo em frente. Apenas em frente, e eu sorrio. Sempre sorrio. Tire suas próprias conclusões sobre isso, porém não me julgue. Tenho minhas próprias conclusões conflitantes sobre mim. Isso é o bastante.
Se pudesse voltar ao tempo, não faria tudo de novo. Ter uma segunda chance e fazer igualzinho à primeira vez? Que coisa mais sem graça! Não porque tenha errado ou algo assim, mas pela curiosidade de viver outra vida. Mas hoje vejo que uma coisa não mudou: continuo querendo saber se a vida é mesmo tão boa quanto parece.
Tenho que pelo menos pensar em uma forma de que quando eu não tiver perto de você não sentir tanto tua ausência.