Fiz de Mim o que Nao Soube
Quando vivemos o suficiênte para entender que a vida é uma só, na maioria das vezes, ja não nos resta tempo para vivê-la.
E quando estamos cientes que o final é quando deixamos de aprender, vivemos cada dia como se fosse a faculdade mais cobiçada de nossa vida.
A vida engloba várias metas
só você pode decidi-las
ela não é apenas um cenário
mas a vida
é uma conquista
de vitorias
e de derrotas
é um enorme privilegio
para quem realmente a ama
em seu caminho ira aparecer varias pedras
mas não é para você apenas velas e desistir
é pra que quando chegue no final
você construa um castelo com elas.
A competição não
é apenas para
determinar quem
ganhou ou perdeu
mas para refletir
o que você fez de
melhor.
Insana Crueldade
A ressaca da guerra e a pior que existe, alem de nao se curar facilmente,pertuba o sono anoite e a mente durante o dia, quem desse mal experimenta; vive na cobardia.
O importante não é ser bonito por fora e sim por dentro,do que temos na vida nada levaremos, à nao ser os amores, amizades e o tempo.
Não, ele não me define. Não me diz quem sou. Ele me auxilia, me ensina a viver. Foi com ele que aprendi a respeitar, a ter compaixão. Conhecer pessoas, novas amizades. É um estilo de vida. É um caminho de oportunidades. É uma escolha. Basquetebol é uma maquete da vida. Ele nos mostra que nossas decisões tem conseqüências. Más ou ruins, depende dos olhos de quem vê. Somos responsáveis pelas nossas ações, pelo caminho que seguimos. Basquetebol é só um meio de entender isso mais rápido. E é isso. Só um jogo. Mas às vezes, pode ser bem mais que isso. Sabemos que o mundo pode acabar a qualquer momento. Sabemos que podemos nos perder em dilúvio. Mas enquanto houver uma bola e uma cesta em nossos sonhos, sabemos que podemos tornar isso realidade e fazer coisas maravilhosas. É no basquetebol que eu me encontro e ao mesmo tempo me perco. É por ele que eu suporto problemas e problemas. E é isso. Só um jogo. Mas às vezes, pode ser bem mais que isso. (Becca Tatini) ' ♥
Somos o que somos independentemente do que fazemos. O que fazemos não é o que somos, porque não somos o que fazemos, e o que fazemos não diz o que somos, porque o que somos, nem nós mesmos sabemos.
Às vezes me pego pensando no que penso e logo penso que não deveria ficar a pensar no que me pego pensando às vezes.
"Meus textos jamais se tornarão antigos ou ultrapassados, eles serão sempre jovens, não me lembro quando os fiz, não me atenho a datas."
quando perdemos um grande amor e este nao correspondia atudo de nosso eu , o melhor e pensar que isso nao era amor parte pra outra
A criminalidade no mundo de hoje é como câncer em um paciente terminal, não há como acabar com ele sem matar o paciente!
Eu não sei quem sou.
Eu não sei quem sou!
Quem fui?
Um príncipe?
Um barão?
Ou um simples plebeu?
Teria sido um rei sem reinado?
Talvez; um presidente sem país?
Mais provável um louco sem loucura
Então quem sou ??
Maluco?
Extravagante?
Fora da realidade?
Não sei!
Tche Guevara, Castro Alves ?
Um Augusto dos Anjos ?
Quem sabe Fidel Castro?
Não!
Não sou eu!
Personalidade difícil ?
Temperamento irregular ?
Praticante da utopia ?
Será ?
Não!
Não concordo!
Me considero uma pessoa comum
Com sonhos e ideais
Problemas como todos
Amando mais do que nunca
Normal, sensato.
Ah! Esse sou eu
As frases de um
apaixonado não são
copias tirada da
internet mais
sim do coração
cada poesia
ou frase e´uma
historia de amor
po não falo
com boca
sim com voz
do meu coração
da minha alma
do meu ser