Fiz de Mim o que Nao Soube
Está doendo? Se a resposta for sim, então é amor!
Ela cuidou da sua dor? Se a resposta for não, melhor engolir o choro e aguentar, você não é prioridade pra ela.
Acomode sempre àquilo que não podes destruir já que sempre o papel é regenerar pra sanar e embelezar pelo serviço do bem estadal.
Acontecimentos pra ti são observatórios que não ferem, conferem, sanam e, não imploram por algo, é que pelo bem vigoram.
Não poder fazer foi uma sentinela na porta de espera daquilo que imaginavas que poderias causar pelos desvios das esferas.
O próximo é sempre uma integração do que não vivemos, já que agora intenção não é simples obrigação, estude seu DNA em questão, pro ofício além da ilusão, melhor fazer a essência do que cabe, pra não abrir fases sem bases.
Se não aconteceu e o éter mostrou, corrija o leme navegador, que o tempo está passado pra regenerar o nosso vigor.
Nossa liga de exemplos não cola é nada, liberta as vagas pra elasticidade, e, fim das rugosas pressões.
Ainda bem que ninguém quer ser você e, se quiser é melhor não fazer o que somente você podias, coisas das saúdes de viver.
Faço pelo gosto do gostar, pra não esperar tantos estudos, e, sair do falso lugar, já que o tempo te integra sempre onde está.
Cada instante de solidão é como se não houvesse mais ninguém no mundo. É estar no meio de uma multidão e ninguém querer te ouvir.
Se for para definir o amor, eu o definirei com seu nome, pois não dá para explicar o inexplicável. O inexplicável eu só senti e sinto por você.
Se foi escrito é para não esquecer, é para fica marcado, e sempre ser lembrado, pois escrevi pensando em você.
As vezes escrevemos coisas sem sentido, sem sentido para quem não senti nada, quem senti não sabi explicar, por isso palavras confusas, porém grandes sentimentos, lindos e sinceros, os mais puros.
"Uma das simplicidades do Evangelho é não debater doutrina com um fariseu. Ele vive argumentando mais não tem discernimento."
__1Corintios 2:14
—By Coelhinha
Grite bem alto. Quero que os anjos que te cercam se espantem. Eu, que não acredito nas estrelas, quero que elas decifrem teus lábios e descubram meu nome.
Analisando cuidadosamente o caminho da política
Não vou cair na “onda” de votar em um ou outro só porque todos dizem que vão fazer isto ou aquilo: não gosto de onda; gosto de razão. Por isso, vou continuar analisando até o último momento.
