Fiz de Mim o que Nao Soube
"Acredito, sinceramente, que fiz a maior descoberta da Humanidade, desde a 'invenção' do Inconformismo. É o seguinte: descobri que eleição se vence com voto. Descobri, também, que milhares de pessoas insistem em não aceitar essa minha sincera descoberta. Poizé!"
Texto Meu 0976, Criado em 2020
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Ninguém me deve nada, fiz o que podia fazer e se fosse hoje, faria mais um pouco. Me arrependo pelo que não fiz nunca pelo que fiz, por que faria um pouco mais, de novo. Vim a está vida para servir e nunca ser servido. Vim para amar os diferentes, carentes de amor. Só rogo que me respeitem, no meu jeito desprendido de ser, afinal cheguei aqui despido, fruto de um ventre materno morno e amoroso e de certo, uma hora irei embora, ao ventre da mãe terra, ao feliz lugar de reencontro de meus amados e queridos ancestrais.
Fiz do silêncio uma estratégia, no silêncio o trabalho cresce sem ruído, o resultado fala mais alto.
Das quedas, fiz minha escola. Dos pedregais, desenhei um novo caminho e das vezes em que precisei me erguer, aprendi que a vida é um paradoxo tênue, entre a dor que fere e o recomeço que cura.
As perguntas que me fiz há anos retornam como visitas. Algumas trazem presentes, outras, cobranças. Recebo-as com a mesa posta e um chá forte. Pergunto de volta, sem medo de parecer rude. Porque diálogo com o passado é a maneira honesta de crescer.
Meus sonhos se enrolam como fios de lã mal tricotados. Às vezes puxo um fio e desfaz tudo que fiz. Outras, consigo transformar em manta para me cobrir. A habilidade é saber quando parar de puxar. E aprender a tricotar com as mãos que tenho.
Eu fiz da espera uma forma de fé,
do abandono, um hábito discreto.
Enquanto eu sangrava tentando ficar,
você partia sem olhar pra trás
— ileso.
E eu me pergunto porque eu me sinto tão sozinha. O que fiz de tão errado, meu Deus? Para todos me deixarem.
Durante várias fases da minha vida, fui apoio para todos que se se sentiam sozinhos. Mas quando chegou a minha vez, não havia ninguém ao meu lado. Apenas lembranças. Apenas solidão e um desejo enorme de ter alguém com quem contar. Será que um dia essa sensação irá passar?
.. Me desculpa por um monte de bobeira que já fiz,
me desculpa coração por ter te envolvido em algo que não era de sua alçada. De todos o que menos merece ser magoado é você, que é tão bom, tão bom comigo, apesar de ingênuo, aliás, é por ser ingênuo que está nessa situação. Mas dessa vez eu prometo que vou te proteger de mim. Fica bem coração, porque você precisa continuar batendo, embora essa não seja sua maior vontade..
Me fiz ateu, nos absurdos das doutrinas,
pois seus abusos delimitam as consciências,
onde a verdade comprovada é um pecado
e o pecado é uma indisciplina condenável.
Disciplina, não combina com escravidão
e nem tão pouco com o falso livre arbítrio,
pois a evolução é a essência da liberdade.
Almany Sol - 28/09/2012
Por onde andei e o que fiz nem é tão importante. O importante mesmo é que Deus sempre esteve comigo.
Fiz da minha página...um canto de minha casa...onde você meu amigo(a) possa se sentir bem...neste canto coloquei muito amor...coloquei... aquilo que...o seu coração possa me entender...todos os dias procuro renovar pois sei que...alguma coisa de bom...há de encontrar aqui...pra quando o seu coração estiver triste...essa foi a forma de me dirigir a você...estando longe e perto de você...então... entre e fique a vontade...mas... não bagunce a casa...pois mais amigos passaram por aqui.
Ainda quero poder compensar as bobagens que fiz.. Mas quero fazer isso ao lado deles, meus melhores!! Meus anjos..Meus amigos.. Obrigada por tudo, por me amarem e me suportarem..E desculpem meus erros, sou uma aprendiz nesse lance de viver'..
Eu fiz loucuras por voce, me tornei mais forte para aguentar , te ver com outros caras, fui seu amigo pra te entender, fiz palhaçadas pra te ver sorrir por que quando via o seu sorriso eu ganhava o dia, falei besteira pra te alegra, fiquei triste quando ti vi chorra, sai a noite correndo pra te encontra e ouvi que voce apenas queria ser minha amiga, só que eu queria muito mais, ouvi boatos que voce gostava de min, me fiz de surdo pra na acredita, pois não queria me iludir com o seu amor, por muito tempo queria que fosse meu nunca quis tanto uma pessoa como eu quero voce, TE AMO.... BRENDA RAMIRA....
"Fale pra todos que eu estou arrependido, realmente arrependido por tudo de errado que eu fiz eu nunca quis ferir ninguém, oh não Deus eu nunca quis fazer nada errado."
