Fiz de Mim o que Nao Soube
O que importa é o que Deus acha sobre você, e não o que as pessoas dizem sobre você. Devemos satisfação somente a Deus sobre nossas vidas.
Boa tarde
É extenuante sustentar uma estrutura para qual seus pilares não foram construídos,é preciso sempre reforçá-los.
By Ale
Eu percebi que quem joga sujo sempre sai em vantagem. Não adianta lutar contra os coitadinhos e vitimistas, eles sempre serão as vítimas, os coitados incompreendidos e injustiçados. Não me importo de perder a guerra desde que eu não perca minha consciência tranquila.
Não trocamos números de telefone. Não fizemos juras secretas. Nenhuma promessa... Ficou uma única certeza: o tempo juntos foi o suficiente para se tornar i-nes-que-cí-vel.
O tempo não espera por ninguém, mas se encarrega de tudo e de todos, e é especialista em surpreender
Mas não é só a beleza. Não, as estrelas vivem e respiram, como as árvores na floresta. E me veem. Sabem tudo, o que fiz até agora e o que vou fazer depois. Nada escapa aos seus olhos vigilantes.
Ensinamos as meninas a se encolher, a se diminuir, dizendo-lhes: “Você pode ter ambição, mas não muita. Deve almejar o sucesso, mas não muito. Senão você ameaça o homem. Se você é a provedora da família, finja que não é, sobretudo em público. Senão você estará emasculando o homem".
Esqueça o ontem - ele já se esqueceu de você. Não se preocupe com o amanhã - você nem sequer o conhece. Em vez disso, abra seus olhos e seu coração para um presente verdadeiramente precioso - o hoje.
Ela se deixa fluir
Mulher de sim e de não
Mulher bonita no claro e no escuro
Tu tens um brilho encantador
Ei! Tu és a lua ?
Pois tu é cheia de fases
Fases de falar
Fases de se calar
Às vezes chorona
Às vezes alegre
Às vezes iluminada
E outras vezes envolta de uma nevoa sombria
Suponho que não é fácil te entender
Mas é questão de amar o que não é facil.
Não sei o que vim fazer aqui em um mundo impiedoso e vazio, um mundo de incerteza... melancolias e dúvidas... O que fiz de uma vida? Onde até então, dela só tive e tenho a companhia do pouco. Pra quê, ele me testa tanto? Quem fui eu no passado? O que fiz? Por quê as rasteiras? Meu coração é piedoso, apesar de carregar amargura pelas injustiça da vida.. Expectativas, não as quero mais, flertei o tempo e ele sobrecarregou minha alma. Não vivi, me sucumbi. Me ludibriar jamais. Não quero me transformar.. só entender porque o destino me deu tanto por quê !
Precisamos de oração e não de críticas q difamam. Ao invés disto, melhor elevar o pensamento a Deus e pedir misericórdia ao mundo
Ame e permita ser amado, o amanhã só a Deus pertence e os momentos são únicos não perca as oportunidades, a vida não é um videogame que pode ser reiniciado a qualquer momento, faça hoje a diferença que não fez ontem e seja feliz independente da dificuldade que tiver que enfrentar, tire dos obstáculos um aprendizado e o use para vencer as dores causadas no passado que faram de você o uma pessoa melhor no futuro.
Não deixe que seus medos, angústias e inseguranças sejam maiores que seus sonhos e sua vontade de crescer e vencer na vida. O impossível só existe para os fracos de espírito.
Desonestidade
Sabemos que a desonestidade atingiu
seu ápice ,delatando-se e aos demais
não para um bem maior ,mas para obter
vantagens como sempre fora ;é a mais
pura harmonia do espirito mau com
sua mente cruel ,em que tudo vale
para ser reconhecido como o maior
de todos os espertos .
Não é de admirar que esses pobres pré-modernos fossem loucos, perversos e desventurados. Seu mundo não lhes permitia aceitar as coisas naturalmente, não os deixava ser sãos de espírito, virtuosos, felizes.
Sua boca, seu corpo, suas vontades...O Livre arbítrio... Quando usado incomoda muita gente que não tem coragem de usar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp