Fiz a Escolha Errada

Cerca de 26950 frases e pensamentos: Fiz a Escolha Errada

Eu tive uma escolha. Aceitar a injustiça ou reescrever a lei, e uma dessas coisas será muito melhor que a outra.

Inserida por pensador

⁠Você é minha última escolha,
meu último Romance,
a última tentativa,
a última entrega,
o amor sem reserva.
Exagerado!
sem restrições,
sem medo do passado,
sem mágoas,
sem traumas,
só não sem amor.

Inserida por mariahsol

Cada escolha programa a minha mente.

⁠Não somos o que somos pela responsabilidade do outro somos pelas nossas escolhas não na escolha de pessoas mas de atitudes.

Inserida por Sararomano

⁠Com o tempo a gente aprende que amar não é um sentimento e sim uma escolha, ninguém começa amando, o amor vem do contato, do carinho, do cuidado diário,
da vontade de partilhar como foi o seu dia triste ou feliz, mas saber qual é os braços que você quer se debruçar.
Amar é poder partir, mas por opção querer ficar, amar é fazer e não somente falar, é escolher
a mesma pessoa todos os dias, é estar no mar e não ficar apenas as margens, mas se jogar sem medo, porque sabe que o outro vai te segurar.

Inserida por LeandroFagundes

⁠Todos nós nascemos para ser Reis ou peões, a escolha é sua, oque você desejar sua mente e sua vontade o tornará.

Inserida por Davideoliveira

Compreendi que livre-arbítrio não existe, quando percebi que; não escolher é uma escolha... ⁠

Inserida por emanuelstaygler

⁠Não devemos confundir escolha com decisão. Escolha está relacionada as nossas razões, já a decisão relaciona-se com as consequências.

Inserida por jeancarlosdalbianco

⁠Se em uma rua, de um lado tiver um oportunista e do outro um ladrão. Faça a escolha certa.
Passe ao lado do ladrão. Ao menos saberá os riscos que corre. Pode ser roubado, apanhar ou morrer.
No caso do oportunista, você pode descobrir que ele contratou o ladrão.

Inserida por AShakti

⁠“Se você não aumentar seu próprio valor, será sempre uma opção de escolha dos outros e quase nunca será escolhido, agora se você criar e manter seu valor alto, quem escolhe é você".

Inserida por NatanielFelipeL

Prioridade é questão de escolha.

Inserida por rodrigochung

⁠<< Sim e Não. deferido ou indeferido? A escolha é tua. Desfrutar é, não julgar. >>

Inserida por EKSK

Se esforce para evoluir e não procrastine
Se dedique para ser prioridade e não opção
Escolha viver para si e não viver para quem não se agrada por você.

Inserida por Plattinno

⁠Ela é uma escolha ecologicamente correta, pois reduz o desperdício de óleo.

Inserida por DouglasMartinsErdman

⁠Te amar,
foi a melhor escolha
que o meu coração já fez.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi

⁠A vida se encolhe ou se expande. Cabe a você essa escolha.

Inserida por zanovisk

Se a vida é feita de escolhas! Qual sua escolha hoje?

Saiba, que ela será seu reflexo amanhã, seja sábio e faça o certo, para que ⁠ao olhar seu reflexo sinta orgulho de quem se tornou!

Inserida por Monaacm

Alguns amigos nos são dados pelo desejo. A aproximação é uma construção consciente, fruto da escolha, do livre exercício de designação. Outros nos são dados pelo acaso. A aproximação é o resultado de uma casualidade, susto existencial que nos faz reconhecer: “como é que eu pude viver tanto tempo sem saber que você existia também!”
Já disse o poeta: “não sei se o acaso quis brincar, ou foi a vida que escolheu. Por ironia fez cruzar o meu caminho com o seu.”
Hoje, consciente da bonita história que construímos juntos, reconheço que a nossa amizade começou com um frutuoso acaso, mas, depois, com o tempo, fui escolhendo diariamente caminhar ao seu lado. Desfrutar de sua fidelidade, aprender com o seu bom gosto, ser abençoado pela sua generosidade. Eu escolhi, escolho e continuo escolhendo ser seu amigo. Porque eu já não sei contar a minha história sem falar mil vezes o seu nome.

Padre Fábio de Melo

Nota: Postagem no Instagram, em fevereiro de 2023.

Inserida por pensador

⁠A decisão de ser feliz, faz qualquer outra escolha parecer mais fácil.

Inserida por ednafrigato

⁠Seu silêncio é uma escolha, sua voz é poderosa quando decide falar

Inserida por NelsonPasquiniFilho