Fiz a Escolha Errada
Senhor eu poderia fazer muitos pedidos (assim como ja o fiz) mas nada sera mais importante que sua presença em minha vida !
Então Senhor fica comigo
Memórias...
Já perdi tantas, sobre algumas experiências e lembranças
Não fiz uso de nada, não me forcei a nada
Meu cérebro simplesmente me faz esquecer
Algumas pessoas acham muito importante as memórias, gostariam de guardar todas, sobre o que passou enquanto estava vivo
Acho que eu vejo de outro jeito
Se você souber de tudo e logo após esquecer, a vida será mais interessante tendo todo o conhecimento ou aprendendo-o novamente?
Quando me olhou a anos atraz fiz um pacto instantâneo e involuntario de ser seu enquanto quizer... Este pacto permanece vivo, mais doque nunca arde em meu coração o desejo que te importa pra dentro de mim.
Saudade de voce, dos seu cheiro, do seu jeito e do seu olhar. Mas como disse foi a anos e penso que uma vida nao resume em alguns anos, talvez em algumas decadas.
Labirinto.
Estou perdido em um labirinto escuro,
Ferido e deprimido,
Pensando em tudo que fiz,
Analisando se mereci ter vivido.
A tristeza e a solidão domina,
A incerteza me faz pensar;
Será que é a hora de descansar,
De me despedir, deste lugar?
Irei para sempre,
Nunca mais aparecerei,
Desativarei meu corpo,
Descansarei minha mente.
A ida é triste,
É sempre uma tortura,
Mas não encontro outro caminho,
Esta será minha cura.
O meu telhado é realmente de vidro porque eu fiz questão de construí-lo assim.
O meu limite é o céu, e olhe lá!
Não me arrependo de nada que eu fiz e sim daquilo que perdi a oportunidade de fazer pelos mais variados motivos. Fica-se com a sensação de algo perdido, como se faltasse alguma coisa sempre. Pior ainda é a sensação de que nunca mais vai acontecer a mesma oportunidade. Pensamos demais, fizemos de menos. Coisa triste.
Escolhas erradas eu fiz, mas mesmo se eu pudesse voltar no tempo, eu não sei se eu conseguiria refazer as coisas boas que um dia já fiz, então, vamos em frente.
Vi uma rosa, tinha cores
vi uma flor,
cantava...
pássaros dançavam
sorri,
Pulei, dancei !
Fiz festa na praia
brinquei,
cantei o mar
atravessei.
Peguei carona
voei,
viajei nas ondas
namorei !
Fiz a escalada da montanha da vida
removendo pedras e plantando flores.
Se temos de esperar,
que seja para colher a semente boa
que lançamos hoje no solo da vida.
Se for para semear,
então que seja para produzir
milhões de sorrisos,
de solidariedade e amizade.
Mais esperança nos meus passos
do que tristeza nos meus ombros.
Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também podemos crescer com os toques suaves na alma.
Meus queridos, hoje estou juntando meus caquinhos mais cedo.
De canequinha em canequinhaa, fiz o que pude.
De canequinha em canequinha fiz um açude...
De canequinha em canequnha vi que água é um bem que não vivemos sem...
BOA NOITE!
mel - ((*_*))
Certo dia olhei no espelho e fiz um pedido a Deus, e ele me entregou o pedido da forma mais preciosa que poderia ser naquele momento. Obrigado meu Deus por ter mudado a minha vida!
Gosto de saber que te fiz feliz
Gosto de saber que já te fiz sorrir
E só porque não durou, não significa que não deu certo, deu certo e quando durou...!
"Entre pedaços, construí meu barco, atravessei oceanos, me fiz rocha. Tudo em mim é vontade de chegar mais alto, mas sempre com os pés no chão...".
Quanto mais velho fico, mais me pesa tudo o que não fiz, onde fracassei, onde me recusei por preguiça ou dureza de coração, por ambição de poder, por egoísmo. Feliz daquele que acredita num Deus a quem pode pedir humildemente: Senhor, perdoa-me.
A noite
Passou
Não
Tenho
Certeza
Se fiz tudo
Que deveria
Ter feito
Mas tenho
Certeza
Que fiz
O mais
Importante
Lembrei de
Você
A cada
Momento
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp