Fiz a Escolha Errada
"Cristianismo não é religião, é uma CRENÇA e sendo errada sempre vai produzir um comportamento errado."
—By Coelhinha
"EU NO ANTES E EU NO DEPOIS"
"Talvez eu seja sim toda errada. Toda confusa, impulsiva e descontrolada da cabeça aos pés.
Talvez eu seja mesmo desastrada, insegura (às vezes) e um pouco imatura.
Talvez eu sinta ciúmes quando não deveria sentir nada, talvez eu dê gargalhadas em momentos sérios e chore quando você fizer uma piada, por que provavelmente eu esteja no meio daquela TPM exagerada que me pega todo mês e que nem eu sei controlar direito.
Talvez eu seja amiga demais daqueles que não merecem ou ainda nem conheço direito. Talvez eu já dissesse muita besteira por ter sido boca do inimigo e hoje Deus selou a boca porque hoje esta boca é a labareda que Deus somente abre quando Ele quer usar. Aleluyass.
Talvez a minha ingenuidade momentânea me renda algumas lágrimas no futuro.
Talvez eu tome decisões precipitadas e me arrependa depois.
Talvez eu peça desculpas quando estiver errada, mas bata o pé eternamente quando estiver na minha razão.
Talvez eu seja seca e ao mesmo tempo carinhosa demais.
Talvez, eu também seja indecisa e mude de opinião várias vezes até que eu a defina por completo.
Mas eu sou assim.
Posso até melhorar alguns aspectos, com o tempo e a maturidade espiritual me transforme exatamente como Deus quer que eu seja. Não o que eu quero ser.
Mas a minha essência que Cristo já construiu em mim não mudará. Tudo que Deus faz é ETERNO.
E se você, conhecendo o meu lado mais íntimo, mais meu, aquele que poucos conhecem, não me aceitar e não gostar de mim do jeitinho que mamãe fez...
Bom, eu só tenho uma coisa a lhe dizer:
[Esta sou eu na Alma não no espirito. Não confunda meu lado carnal que "TALVEZ SEJA," mas estamos morrendo dia à dia que este "talvez" deixou de ser "TALVEZ" e passou a ser "ERA" em algumas áreas já deixou de existir.] Uhuuuu
—By Coelhinha
Acho que nasci na época errada.
Me encanta o namoro do tempo dos meus avós, onde havia ternura, pureza, o beijo roubado, o apertar de mãos meio sem jeito.
Não existia tecnologia, a conversa era olho no olho, ou então através de bilhetes, e cartas com poesias que viravam declarações apaixonadas.
Era meu bem pra cá, minha querida pra lá, os gestos e as palavras tinham verdade e doçura.
O romantismo era bem clichê .Chegar com uma rosa nas mãos, num momento inesperado, tirava um sorriso bobo dos lábios.
O sorvete na pracinha, passear de mãos dadas, ouvir músicas cujas letras eram belíssimas, desfrutar da companhia um do outro, sem pressa, sentir no peito faltar o ar com abraço mais apertado.
Nos dias atuais o lance é visualizações, curtidas, comentários e selfies, demonstrando uma ilusória felicidade.
Deus me livre desse trem moderno, tenho um coração à moda antiga, quando ama, ama mesmo pra valer e pra sempre.
Quando amamos muito alguém,
sofremos se esta pessoa for a errada.
Mais sofremos muito mais,
se erramos com a pessoa certa que tanto amamos.
—By Coelhinha
"Sua intenção pode ser correta mas se sua atitude for errada, não dará o resultado devido."
—By Coelhinha
Existem indivíduos que têm boa intenção mas fazem certas coisas de forma errada. Outros, fazem certas coisas de forma certa, porém com má intenção. No primeiro caso, na maioria das vezes, é por ingenuidade mesmo. Já no segundo, é pura malícia para se atingir a um fim.
É preciso mesmo, que um indivíduo alinhe sempre ou procure sempre alinhar a boa intenção à uma ação CORRETA a ser feita, para a plenitude da ordem e do equilíbrio.
⚖️
Se quiser ser lembrado após a morte, você tem que fazer alguma coisa certa ou errada. Se ficar feito santo, pode ter certeza que você não será lembrado por ninguém.
Estarei eu errada por muito pensar?
Erro ao deixar fluir o que meu coração diz?
Transcrever versos, retratos de vidas ,
pessoas que eu possa ver, e sentir.
O retorno é a lei da ação,
pois toda ela tem sua reação.
Nao se Fadigue o 'Alma' aflita,
eu hoje me inspiro em você.
Transcreva o coração e permita o sentir.
Calesse, ó confusão!
É necessário esse por vir
Eu preciso sentir.
Poesia de Islene Souza
As flutuações da mente são cinco: a percepção correta, a percepção errada, a imaginação, o sono e a memória.
"A essência da covardia é amar as coisas erradas, na hora errada, de maneira errada, mais que ter medo.
O covarde teme mal porque ama equivocadamente. Ele não hierarquizou os temores por não haver hierarquizado os amores, e portanto não tem coragem de defender as coisas que importam na hora certa e da maneira devida".
Somos no sentido mais profundo, responsáveis por nossos atos e decisões sejam elas certas ou erradas, e também somos diretamente responsáveis por nossa tragédia pessoal , ou por alcançar o apogeu do sucesso nessa vida , mas a situações aleatórias a nossa vontade que podem nos destruir ou nos erguer e nada podemos fazer, pois não se vence o acaso da vida
Um pequeno grupo de pessoas pode fazer você formar uma opinião errada sobre uma comunidade inteira!
Limites
Lidar com impulsos
Medir insensatez
Rever euforia errada
Saber impor coerência.
Kaike Machado
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber