Fiz
Ah, menina, esse eu fiz pra você, então lê e acolhe no teu coração... Se preocupe não, seja o que for tua dor, só tem uma coisa que cura: o amor!
O pessoal do clube. Eu deixei eles pra trás. Todos estavam sofrendo, mas eu não fiz nada. Eu acabei fugindo.
Nós somos responsáveis por tudo que lutamos para nos tornar. Sei quem sou e o quanto fiz questão disso .
Minha corrida desenfreada em busca do ter se modificou no momento em que me fiz entender que não preciso me avexar desesperadamente atrás daquilo que já tenho, GRATIDÃO!
Mãe, eu sei que as coisas tão mudando
Nosso dinheiro multiplicando
Fiz em uma semana o que a gente não tinha em anos
Eu saí da lama derrapando
Fiz pouco, muito pouco por você. Gostaria de ter feito mais,
muito mais pra te ter.
Mas não dependeu só de mim.
Então o destino decidiu que fosse assim.
Não sou mártir, fiz pelo dinheiro. Mas do que adianta se você não consegue se olhar no espelho ? Respeito, essa é a moeda de valor !
As vezes penso que escrevi sobre tudo da vida,As vezes imagino que fiz tudo em vida .porém nada fiz da vida.
Não chova em mim,A não ser que limpe as emoções,Intensifique os corações e defina as estações.
Afogando na chuva Intensa ,que umidifica meus cabelos e embaçam a minha visão,Visando o céu a procura da estrela premiada pela luz.
Complexo saber de tudo isso,Viver dentro de uma bola de futebol,Prontos a gritar gol em prol da paixão e emoção de simplesmente amar alguém.
Deus perdoa os meus pecados, mas o que eu fiz, ainda que na minha ignorância, Deus cobra – é a Lei da Sementeira.
Às vezes me pego a pensar sobre todas as escolhas que fiz na vida. Com certeza você foi a melhor delas.
Do passado eu fiz meu presente,e agradeço a Deus por ainda está aqui e ter muita historia para contar,e o quanto sou grata por tudo que aprendi nessa vida abençoada por Deus .
Ivânia D.Farias
"Em suas tempestades fui arco-íris e você foi-me apenas um céu gris.
Eu que sempre fiz suas vontades, abdiquei das coisas que eu sempre quis.
Minha felicidade, só existe no teu riso feliz.
Por vezes sua felicidade me fez infeliz.
Não entendo o que sinto e você não tem pudor no que diz.
Cada palavra proferida por você, constrói um castelo de areia nos sonhos de um tolo infeliz.
Nos tristes capítulos da minha vida, achei que você colocaria um fim, mas de tais capítulos, você foi só mais um adir.
Com seus sentimentos, suas ações, não condiz.
Nas minhas verdades, sou infeliz.
Nas suas ilusões, feliz.
Pra tê-la comigo, o que eu podia, eu fiz.
Meu amor é Sol, céu azul; sua indiferença, só mais um céu, gris..."
Eu fiz terapia por muitos anos. Paguei caro para os profissionais e farmacêuticos para me curar da depressão que me arrastou por muitos anos, mas foi estar sozinho, em outro ambiente, em outro país pensando sobre a minha vida e convivendo comigo mesmo que eu fui - senão curado- algo próximo disso. Rivotril e carbolithium ajudaram, mas a Alitalia ajudou mais e foi mais barata.
Viajar sozinho tem esse poder impactante de nos revelar a nós mesmos. Nos permite, como diria Nietzsche, nos tornarmos quem somos. Estar longe do que é certo e comum a mim, lança sobre as minhas idiossincrasias a luz da verdade e não é possível manter-se imóvel diante disso.
Na última viagem, a que me curou de certa forma, foi que eu entendi uma coisa: que as nossas desgraças não nos impedem de seguir a vida, de realizar nossos sonhos e de sorrir, se não deixarmos. Clichê demais, mas é verdade.
Nessa de agora, tenho sido lembrado do amor. Como alguém sequelado pela dor que de repente pensa que talvez possa sim ser amado a despeito de tudo que já passou. Eu sou constantemente lembrado que dá para ser amado através de uma família que eu agora entendo que é minha apesar de termos sobrenomes e raizes absolutamente diversas. Como não os havia visto há mais de 5 anos, tinha esquecido disso. Mas me lembrei agora e que força isso dá. Acho que é isso que é o amor: força. Força para continuar por causa dos outros, força para fazer o que for necessário para retribuir o amor que se recebe. Não sei se todos pensam assim, mas eu fui recarregado nessa última semana. E como é bom.
A lei do mínimo esforço não funciona comigo, tudo que eu fiz até hoje que me gerou o mínimo de orgulho foi duro, difícil e as vezes é até cruel.
No passado fiz promessas que eu não cumpri, talvez não fosse o momento de ter prometido. Entretanto com minha sede de evoluir, eu aprendi a trabalhar quieto sem fazer comício. O progresso veio sem pestanejar e o que prometia sem fazer hoje realizo com afinco.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp