Fique Comigo
Um abraço apertado
Para que eu não fique triste
Hoje eu só quero o seu abraço
Um abraço querido
Um abraço amigo
Um abraço enamorado
Um abraço apaixonado
Um abraço carente
Um abraço pet
Ou um simples abraço de bem querer
Abra os braços
Receba o abraço dessa gente,
Que nos dá forças para seguir em frente
Abraço que dispensa palavras
Um abraço de amor
Um abraço de perdão
Um abraço de luz
Um simples conforto
Até mesmo um último abraço
Basta apenas oferecer
Sinta a magia desse abraço
Receba os bons fluídos
E espante os maus
Quando olhares para os meus olhos, não fique pensando no que eu tenho para dizer, apenas me deixe amando.
Algumas dores servem para nos ajudar a ficarmos mais fortes. Força, Foco e Fé sempre. Fique Firme e nunca desista.
nada que vem fácil vale a pena ,sem luta não há vitoria ,não fique esperando cair do céu
uma coisa que esta em suas mãos e que só depende de você.
Não importa o tamanho do problema, da angústia, do sofrimento ou da dor, fique firme e tenha Fé. Deus é maior que tudo. Ele é Fiel, é o refúgio e a Fortaleza; Acalma a alma e purifica o coração; Espera e confia no Senhor, Sempre.
“Não fique triste, enxugue essas lagrimas que esta caindo, e se alevante e mostre para todos que você é mais forte do que seu tropeço, do que suas lagrimas você é mais forte.”
Fique tranquilamente... há alguém que faça-te feliz... mesmo voce não sabendo... ou não querendo ver... ( balançando os ombros) :P quer voce esteja triste, não espante-se, à Felicidades sempre aparece... :P e ser feliz para sempre, como eu faço?... como desligo a Tristeza definitivamente?... não quero mais... já a vivi bastante... o.O ... ou desvivi, sei lá... :P ( o.O sempre com língua) mesmo sabendo que à Vida aparece e outrora à Tristeza aborrece... o.O não consigo explicar o que meu Coração quer falar... :P ... quem manda o Coração querer falar, né?... já pensou o Coração falando?... o que ele não iria dizer... o.O :\ DEUS PAI (JESUS)... sabe TUDO que somos... e mesmo assim perguntamos... duvidamos... :P o.O ... PAI ... Para o ai ... :P quero dizer que á palavra "Pai" quer dizer "para o ai" ... o.O "P" de "para" e "ai" ... sempre quando tem um ai, é para lá que vamos... casa de DEUS... o.O ficamos apertados... Já à palavra "Mãe" vem de "Mão" ... Mão... apoio... segurança... e o Pai simboliza que nunca há problemas... -_- (muito sono) ... até mais então... o.O ... quero que saiba que pode abrigar-se em meu Coração, pois tudo que cabe lá é teu bem querer... ;) ?
QUERO PAZ!!!!
À TODOS!!!
NADA MAIS!!!
QUE TODO RESTO ACABE-SE...
A distancia é intrigante, há quem fique distante ao nosso lado e quem continua ao nosso lado mesmo distante.
Apenas seja feliz, e, se você não conseguir ficar feliz, faca coisas que o deixem feliz. Ou fique sem fazer nada com as pessoas que o fazem feliz.
Vamos nos aventurar nesse nosso tempo Fique à vontade, meu bem Sinta vontade de ficar Não tenha pressa Quem sabe aqui é seu lugar
Me mostra tua coragem Sempre eu vou te amar E em cada estação Em que não puder estar Levo essa saudade Enquanto não posso te levar E no fim desse sufoco Espero contar com a sorte Se ela existe,
Que só a morte possa nos separar
No meio de um temporal, não fique triste por está se molhando; Mas se alegre, sempre depois vem um lindo arco-íris.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp