Fique Comigo
Não fique cabisbaixo, erga sua cabeça, algo bom vai te acontecer, a começar por você poder enxergar a beleza do céu!
Eu prefiro que um crente ou uma testemunha de Jeová fique falando basicamente as coisas que você já sabe sobre DEUS do que um ateu tentando te convencer que ELE não existe.
Confie em ti mesmo, segue o teu caminho, mesmo com pedras no caminho. Acredite por opção, mas fique sabendo que Deus é a salvação.
Não dê asas aos seus medos, mas sim para as esperanças e sonhos. Não fique pensando no que passou, ou no porque algo não deu certo, pense que você sempre poderá começar de novo. "Deus! nos dá todas as chances que precisamos para realizar o que tanto sonhamos. Não fique triste, e nem decepcionado se alguém lhe virar as costas, pois se isso acontecer, tenha certeza que esse alguém não era pra ser. Momentos difíceis existem sim. Mas é com eles que crescemos e aprendemos!
Feliz Terça-feira!!
Fique atento. O gerente do banco quer te pegar e para isso conta com o apoio de um exército de atendentes todos prontos para te explorar o máximo possível quando você for ao banco, a fim de solicitar-lhes algum serviço.
Fique, mesmo quando tudo te levar pra longe de mim
Fique, mesmo quando não tiveres motivos
Fique, mesmo quando tudo o que restar for saudade
Fique mais um pouco... minutos, horas... uma vida inteira.
- Versos soltos
Como não namorar uma garota, primeiramente, fique com vergonha de
Se expressar para ela, 2° seja sempre o
Mesmo covarde de sempre. 3° Dê mais atenção pra coisas idiotas, como futebol,
Vídeo game, amigos troxas etc. 4° Não seja como seus amigos populares, fique sempre na mesma retardadices, de querer esperar a pessoa especial e fique perdendo as oportunidades da vida. Contos de fadas ñ existem na vida real, principalmente na minha.
Se a tristeza lhe invadir o coração, permita-á que fique por um momento; será necessário para uma reflexão do porque esta tristeza lhe invade o coração.
Fique atento ao que vive, e como age, haverá momentos que até a morte fugirá de você. Eu mesmo já estive do outro lado várias vezes.
Isso fique me ignorando,porque quando estou ai li dou a maior atenção do mundo,você demora horas a me responder,e eu adivinhe?respondo em menos de 5 segundos,sabe porque,porque sou trouxa,sim sou trouxa.
Mas lembre-se um dia essa trouxa irá cansar,como todos,e irei parar de me importar e quando eu falar ou te ver e não sentir mais aquele carinho,terei certeza que consegui o impossível,e direi a mim,você consegui o,parou de ser trouxa.
Não fique triste se alguém lhe magoar.Para cada pessoa que te faz derramar lágrimas, existe outra que colocará sorrisos em seu rosto.
Se for pra amar, ame intensamente. Se entregue. Se permita, não fique nessa paranoia de "quebrar a cara". Isso muitas das vezes atrapalha, você se prende a esse pensamento e não consegue manter um vínculo ao outro. Então, para. Viva o que tem pra viver, sofra o que tem pra sofrer, e acima de tudo seja feliz no que escolher.
Que fique no ar,
Sempre a sensação salutar,
De bem-estar,
Que o amor pode causar!
https://facebook.com/rascunhosescondidos/
viva hoje...fale,chore,expresse com quem você ama,com quem odeia,desabafe o coração...fique limpo vai ver que tudo vai mudar e melhorar.
Não deixemos que a nossa sensibilidade fique adulterada pelas paixões, e o nosso discernimento obscurecido pelos afetos desordenados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp