Finjo
Eu sorrio pra não chorar, eu brinco pra não ser séria demais e acabar sofrendo mais ainda. Eu finjo não sentir sua falta, mais a arte de “fingir” eu não domino, então me diz pra onde ir, me diz o que fazer, porque desde que você foi embora minha vida perdeu o rumo e meus caminhos se encontram completamente “tortos”.
‘’Finges que me vê, finjo que acredito. Finges que sonhas comigo, finjo que acredito. Finges que me ama. Eu amo.’
É complicado eu e você às vezes não quero te ver às vezes finjo que não ligo mas só penso em você e até posso tentar ser só uma amiga mas não vai adiantar,se você não se liga.que é só você parar de tentar consertar o que ficou pra trás eu não quero lembrar é só você parar,
de me tratar tão bem eu tô tentando te esquecer mas toda vez que eu te vejo esqueço o por que Pra você não sei mentir não adianta fingir eu quase morro quando diz que pra você sou diferente .
FINJO
VOU PERDER O JUÍZO...
Respiro Fundo
VOU BUSCAR FÔLEGO...
Perco o Rumo
VOU ESQUECER-ME DE TUDO...
Idealizo Só Meus Desejos
VOU SONHANDO CONTIGO...
Desatino Em Meu Momento Decisivo
VOU TOMAR CORAGEM...
Numa Cadência de Lágrimas e Gemidos
DECLARO-ME... EU AMO VOCÊ.
Eu aceito todas suas crises e finjo que acredito no que você diz, pois quando a gente ama eu sou feliz!
Eu escrevo isso e finjo que acredito. Eu escrevo isso e choro por dentro. Eu escrevo isso e eu o amo mais ainda. Por não entender o motivo de mais nada, insisto. Por não saber na verdade o que me espera, eu quero. Por não saber se realmente um dia houve sentimentos, e eu o amo.
Eu finjo também que penso, quando na verdade eu bem mais que desejo, a sustentabilidade das palavras, não me refiro a estruturas espirituais, de ética ou moral. Preciso que cada palavra que escrevo se transforme em roupa, comida, o recibo do meu pagamento do aluguel de fim de mês.
E assim vou levando a vida. Com o coração partido finjo que nada aconteceu, mostrando um sorriso, deixo transparecer uma felicidade inexistente.
Tenho ilusões como qualquer pessoa, vamos combinar: Vc finge que me fala a verdade e eu finjo que acredito, assim a vida continua. Viver em meio de ilusões as vezes é necessário para equilibrar os desafios do dia a dia.
AMOR E ÓDIO.
Eu finjo que te odeio. Mas na verdade eu te amo, e muito. Eu não me importo se você já não se lembra dos nossos segredos, eu sinto uma vontade incontrolável de te ter por perto, não que e seja egoísta. Virei dependente de você mesmo sendo nos meus sonhos, realidade foi tão real que esqueci de dizer que doeu mais, ao ver você indo embora, perdi tempo no tempo tentando te esquecer, decidir te odiar, mais não foi tão possível assim, porque quanto mais eu tentasse te odiar mais achava motivos para te amar. A eu preciso dizer que saudade das nossas conversas, daqueles olhares não dá pra negar que dói muito a sua ausência e lembrar de cada momento e como querer montar um quebra cabeça e não conseguir por impulsionar algo que não se serve mais, algo que foi tirado, que talvez chegue a nunca existir,entretanto tentar esquecer é como tentar viver sem ar, impossível. Inconseqüente. Você não sabe mais você está aqui do meu lado e agora você está lendo tudo isso que eu lhe estou escrevendo, porque você está dentro do meu coração, pode não está sentindo mais está sendo surrealista.
Uma xícara de chá
Quando você me olha
E eu finjo não estar vendo
É que ouço o barulho
Da água fervendo...
Será o sinal que preciso
Pra entender que estou pronta?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp