Fingir
Não preciso fingir quem eu sou,
pois sei quem eu posso ser.
Eu sempre cativo o amor
fazendo a vida florecer.
Mantendo os pés no chão
eu procuro sempre crescer...
o dilema da minha vida
é que cada benção recebida
eu sempre soube agradecer
Às vezes a melhor coisa a se fazer é fingir que não vê, que não ouve. Você pode estar diante do acontecimento, escutando as palavras mais onerosas, ainda assim, finja-se de cego e surdo, apenas observe. A observação é o melhor aprendizado.
Flávia Abib
Respire fundo
Hoje vou na contramão da minha alma
Me alegrarei , vou respirar fundo e fingir q o ar esta limpo
Eu vou sorrir e manter a calma
Imaginar que bons ventos estão vindo
Basta cada dia o seu próprio mal
Mas hoje é o dia em que resolvi alguém ser
Ser paz , ser amor, ser riso , ser sal
Ser inevitavelmente o que nasci pra ser
Quem sou eu na fila do pão ?
Não me atrevo em ser maior
Um zé ninguém, pode ser um João
De todos no mundo quero ser o menor
Não saber diante de quem acha que sabe, é saber pra que a conversa acabe
Eu só quero viver o que inevitavelmente nasci pra ser
Eu só quero aprender pra que seja menos sombrio o saber
Eu só quero ganhar , sem que precise alguém derrotar
Eu só quero a alegria de viver
ignorar a minha existência é fácil.
agora fingir que não chora por mim é idiotice, enquanto eu me segura pra não rir de "chorar".
Não luta com você fingir aparências é o mesmo que viver um passado sonhador não chega a somar pontos.
Aqui está um caminho certo para odiar a si mesmo:
fingir ser alguém que você não é
para ganhar validação dos outros,
ignorando suas necessidades e vontades.
Seria idiota elogiar a pobreza e fingir que o dinheiro é mau ou que é preciso ser pobre, dado que todos precisamos de dinheiro para viver.
No entanto, não deve fazer do dinheiro o objetivo da sua vida. O dinheiro não faz a felicidade, mas pode contribuir para ela, afastando a necessidade da sua vida e dando-lhe paz de espírito.
Veja o dinheiro como uma maneira de viver melhor e de poder realizar os seus desejos, as suas vontades, projetos, sonhos de viagem, de conforto ou de proteção dos seus próximos...
Faça tudo o que estiver ao seu alcance para ter aquilo de que precisa, mas apenas com o objetivo de melhorar a sua vida e não para juntar dinheiro sem o gastar.
O dinheiro é uma forma de energia que deve circular e não deve ficar bloqueada nalgum sítio, quer seja debaixo do seu colchão ou na sua conta bancária.
Se tem dinheiro, faça-o frutificar. Se não tem, tente ganhá-lo!
Não confunda a Lua e o dedo que aponta para a Lua. A Lua é a vida que quer levar, o dedo que aponta para a Lua é o dinheiro.
Utilize a energia do dinheiro para o seu próprio bem, mas também para praticar o bem à sua volta e ajudar aqueles que não o têm. Sobretudo, não procure obter reconhecimento pelos seus donativos, dado que não seriam verdadeiros donativos, mas sim uma «troca de serviços»: dinheiro por um agradecimento. Isto tornaria o seu donativo inútil de um ponto de vista espiritual.
Será mais fácil para si ganhar dinheiro se não pensar apenas em ganhar, mas se for capaz de imaginar primeiro o que quer fazer com ele, para si e para os seus próximos. Desta forma, atrairá as energias da fortuna para si!
Não adianta eu fingir que tem saída pois não tem, tá no meu destino passar por isso tudo, tudo de ruim, eu já tou esperando eu vou sofrer eu vou morrer inocente, eu não sei quem eu sou ainda, mas se eu for que vcs tão pensando pode fazer de tudo eu ainda vou voltar vivo, pode até me congelar me pinicar fazer tudo eu vou voltar vivo, se eu for quem eu tou pensando eu vou morrer e voltar para minha vida original eu já sei que eu vou morrer só tou esperando e resistindo até o fim, se eu for quem eu tou pensando eu sou um dos anjos e não um caído! Não sei qual eu sou.
"A sinceridade nunca caminhou em conjunto com a sociedade, as pessoas preferem fingir-se ou estar em uma redoma de inimigos para se sentirem pertencente a determinado grupo".
Perdoar não é fingir que nunca aconteceu ou tirar a culpa do outro.
Perdoar é tirar de você o peso que te incomoda, que te atrasa.
Perdoar não tem a ver com o outro e sim com você, um respeito a você mesmo e sua existência.
Quando eu me obrigo a calar, fingir que não ouvi, concordar com opiniões e escolhas que eu não aceito... para demonstrar gratidão, lealdade e impedir que esse alguém saia de minha vida, só porque um dia me amou, ou estendeu a mão nos momentos mais difíceis da minha vida, estou me desrespeitando.
Aprendi que quando me desrespeito enveneno minha Alma e meu corpo, quebro a minha força e aos poucos vou me perdendo de mim.
Serei sempre grata a todos que me ajudaram, estenderam a mão, me fizeram feliz e compartilharam um pedaço da minha história.
Gratidão é lealdade, mas não é Submissão.
Quem não respeita minha fé, minha ideologia política; minhas certezas – toda guerra é criminosa e não existe livro sagrado neste mundo, que justifique o assassinato de inocentes; ou a ganância de minoria produzindo miséria, fome, destruição com as bênçãos dos poderosos ou o argumento do Versículo...; então, antes que alguém faça discurso sobre o Perdão e a Importância do Diálogo, esta é a minha primeira meta - nunca mais me sentarei na mesma mesa que um racista, homofóbico, fanático, fascista, alguém que maltrata animais, ou qualquer um que use a religião como instrumento para alimentar o preconceito, a intolerância e a crueldade.
Se você não me respeita como sou, você não é bem-vindo no meu mundo e na minha vida. Isso não significa ódio, mágoa, decepção... apenas a vida seguindo e eu refazendo minha lista de convidados para seguir comigo.
Bem-Vindo quem chega e Boa viagem para quem sai.
Porque, no fim do dia, ninguém mais pode escolher se você vai me ouvir ou vai fingir que não é com você.
