Finalmente
No futuro, será se o nosso povo vai ser mais esperançoso? Se vamos finalmente vencer o mal que assola a mente da nossa geração? Se o medo que existe em nossos corações sobre o futuro incerto vai finalmente cessar?
Ou só iremos adicionar mais problemas que nos mesmos inventamos a conta, como queimadas, uso extremo e indiscriminado de matéria prima, poluição, aquecimento global, doenças modificadas em laboratório, matança gerada por guerras... Será se nós realmente temos salvação? Ou vamos sucumbir a nós mesmos?
As vezes algumas coisas devem ocorrer, porém que finalmente possamos entender o que realmente é importante para nós.
"Aprendi a não julgar, por ser humana; aprendi a dizer não quando me conheci e, finalmente, entendi que os padrões não se cabem dentro de mim. "
Hoje eu finalmente a abracei, provavelmente ela percebeu na orla de meus olhos, o mar de lágrimas, prestes a rolar-me a face!
Hoje finalmente abracei aquela que me deu a vida, foi a primeira vez! A primeira vez e ela não soube lidar com a situação!
Talvez ela só não estivesse preparada para tal demonstração de afeto e solidariedade! Eu a amo mais que a mim mesma! Daria minha vida por ela, e ela nem sabe disso!
Não falo, não demonstro, mas hoje, ao vê-la revelar aos prantos fragmentos de seu passado, não pude conter-me e abracei aql estranha conhecida, que mal sabia abraçar, ou não sabia demonstrar seu afeto!
Talvez ela só estivesse abalada e debilitada emocionalmente para tal demonstração!
Hoje finalmente fiz o que a muito tempo tinha vontade...
Abracei a minha MÃE!
Vamos nos separar deste melodrama ao nosso redor, agora que finalmente estamos unidos não precisamos mais de cerimônias monótonas as quais nos deixavam entediados.
Deixemos no passado como momentos necessários todas as inseguranças que tivemos, podemos agora confiar um ao outro nossos conhecimentos individuais afim de criarmos nossa própria história juntos.
Ouvi seu coração batendo e soube que ia ficar tudo bem. Eu tinha desviado do caminho, mas finalmente ia voltar para casa. Para ficar.
Quando for descoberto o segredo da imortalidade
o amor e a poesia finalmente capitularão à
estupidez humana.
Quando finalmente abandonei a postura de guerreira inabalável e aceitei a minha vulnerabilidade, foi como se estivesse desvendando um quebra-cabeça complexo, onde cada peça revelava um pedaço escondido de mim mesma.
Ao me despir da armadura que por tanto tempo me protegeu, fui confrontada com uma mistura de medo e alívio. O medo de ser julgada, de ser considerada fraca. Mas também o alívio de finalmente me permitir respirar sem o peso do mundo nos ombros, de me libertar das expectativas inatingíveis que eu mesma havia criado.
Foi um processo doloroso, onde cada transformação era acompanhada por uma sensação de desconforto e desorientação. Mas foi nesse desconforto que encontrei a minha verdadeira humanidade. Na vulnerabilidade, descobri uma força que jamais havia experimentado antes, a força de aceitar a minha própria imperfeição, de abraçar as minhas falhas e aprender com elas.
No dia a dia, encontrei beleza na simplicidade dos momentos compartilhados, na delicadeza de um sorriso, no calor de um abraço. Percebi que a verdadeira conexão nasce da coragem de ser quem sou, sem máscaras, sem pretensões.
E assim, no despir das armaduras e na aceitação das minhas vulnerabilidades, estou descobrindo a verdadeira capacidade de me conectar em um nível mais profundo, de compartilhar minhas dores e alegrias.
Quando finalmente abaixei minha guarda e permiti que minhas vulnerabilidades fossem vistas, encontrei uma estranha liberdade, uma leveza antes desconhecida. Percebi então que a verdadeira força reside na coragem de ser humana, com todas as minhas fragilidades e imperfeições. E nesse reconhecimento, encontrei uma nova forma de ser mais completa.
Esta não é a primeira vez que sou refém dessas lágrimas. Não acredito que finalmente estou superando meus medos. Pelo menos sei o quanto tentamos, você e eu, não foi?
E finalmente você se foi,
Depois de eu aceitar tantas humilhações,tantas traições,tantas ameaças,
hoje não houve nada que eu pudesse fazer pra você permanecer a meu lado.
Paz
Oh grandiosa paz
Finalmente eu lhe achei
Oh grandiosa paz
Tão bom ter você por perto
Sofri por tantos anos
Sem você ao meu lado
Sem ideia do que fazer
Sem nada para fazer
Me julgando todo dia
Me humilhando todo dia
Me cortando todo dia
Me matando todo dia...
Me drogando
Me embebedando
Me fazendo de boba
Mas ainda bem que te achei
Oh grandiosa paz
...espere...que barulho é esse?
Como se fosse...um sonho...
Feito por: ★MelMel★
Cada momento em que estamos separados só aumenta a certeza de que, quando finalmente nos encontrarmos, o nosso amor será ainda mais intenso e significativo.
O final chegou, o final finalmente está aqui, essa são minhas últimas palavras com vc aqui. Eu amo você minha garota, eu amo oq vivemos aqui, agora eu deixo vocês ir, para que possamos sermos feliz. Mais uma vez amar é deixar ir. Agora não vou colocar como tag “EndisComing” porque o final finalmente chegou, mas não o final da nossa história.
“As variantes que habitam em mim estão variando de tempo em tempo. Quando finalmente me encontro, me perco. Quando chego perto do sim, pareço estar mais propício ao não. Onde será que as variantes de mim estão guardando os fragmentos que ainda restam em mim?”