Finais Tristes

Cerca de 3178 frases e pensamentos: Finais Tristes

O término do dia.

De repente
a música acabou.
Se mudou?
Pergunto eu estupefato.
Pois é um fato,
que dela sou amante,
detalhe importante,
a ser considerado
no instante em que
as lágrimas vieram.
Não eram tristes,
eram de alegria,
pois surgia,
lenta e solene
uma bela melodia.
Meu vizinho violinista,
excelente artista,
dedicou-me esta cortesia.
E, assim, entre lágrimas mudas
e sorrisos Internos, os que
são eternos.
Vai terminando o dia.

Inserida por EduardoChiarini

⁠Tem momentos nessa vida em que a fé e a vontade de viver tem que ser gigantesca, para que não se ponha um ponto fianal no livro da jornada.

Inserida por Gilbertosilva

Sentir dor por um tempo é melhor do que sofrer para sempre. ⁠

Inserida por HateLove

nao adianta fugir de mim, seus sentimentos estao em minha maos⁠

Inserida por Carlos_andre__

⁠Minha frases
São minhas grades
Apenas um Escritor e romancista
capaz de escolher sofrer
Enquanto sinto delírio com a dor
Leia meus poemas
E me entenda como
um conselheiro
Pois, a sofrência
E uma fragrância
Aonde eu, determino
O perfume.

Inserida por solitudxnegrx

⁠O amor e um Parasita
Minhas dores são
Seu hospedeiro
As Lágrimas de um poeta
São Para nutrir sua sede.

Inserida por solitudxnegrx

⁠Deixa eu amar
seu corpo
Enquanto você,
abusa do meu emocional
A depressão habita
Olhos cinzas
Martírio aos iletrados
Poético aos escritores
Eu, sou um camaleão
Que em meio a chuva
Se camuflar
Para contemplar a dor
Meus, destroços
Foram varridos para o tapete
Deixe suas, mágoas em mim
Feito poeira pisoteada
Odor pornográfico da angústia
Excita os fracassados.

Inserida por solitudxnegrx

⁠Andar deslocado
em um presente, não tão estável
onde cada dia é um sentimento
mas, cada dia com o mesmo pressentimento
sobre ser a sombra de alguma luz
ou sobre ouvir, quem não sabe o faz
só segue a vida sem sentido
e vive sem alegria e sem sorriso
"Um passo de cada vez" é o que dizem
forçando-nos a seguir sonhos infelizes
onde a felicidade é o dinheiro
e todo sentimento é vago
sobre um lugar onde ninguém mais conhece o amor
mas que mente só por diversão
que oprime por inveja
que julga sem auto julgar
como dizem grandes artistas e poetas
"É preciso amar as pessoas, como se não houvesse amanhã"
"Porque se parar pra pensar, na verdade não há"
Viva hoje, pense no hoje, e o amanhã, deixa pra amanhã.

Inserida por Meumundo

⁠Por muito tempo temi a dor, até descobrir a apatia

Inserida por alexon_gama

⁠O mundo pode até ser às vezes um tanto perturbador, mas olhe para outro lado e verás que existem horizontes repletos de cores à espera de um olhar seu. Não tenha medo dos dias cinzas, eles nem sempre são tristes, eles também representam dias de descanso, tudo depende de como pretendes conduzir sua vida.

Inserida por TAISARAMOS

⁠O EGOÍSMO é a outra face da INGRATIDÃO.

Inserida por Lamartyne-cms

⁠"Aquele que fala sem ponderar é como uma ferida exposta ao vento, atraindo não a cura, mas o enxame da imprudência."

Inserida por Tassiocarneiro


No derradeiro ato desta peça de amor dilacerado, sinto-me compelido a carregar o fardo de uma culpa que jamais foi minha, enquanto sou forçado a representar o papel do cruel nesta tragédia que nos consome.
Dançarei com as palavras que você não quer ouvir, lançando-as ao vento, pois sei que meus lamentos jamais alcançarão o abismo do seu coração partido, que insiste em culpar-me por males que não semeei e se iludir com a ideia de que me esquecer algum dia te trará a paz.
Você trouxe consigo as sombras do passado, e suas feridas, ainda abertas, encontraram em mim um leito para sangrar.
Culpe-me, e depois esconda-se atrás da máscara do orgulho, convencendo-se de que este foi o destino ideal, enquanto sufoca o amor que ainda teimo em oferecer.
Seguiremos ambos por caminhos destintos, até que chegue a velhice e a névoa da morte desçam sobre nós. Seremos levados pelo tempo, e o seu ego será dissipado pela brisa do esquecimento.
Não restará sequer uma sombra do que um dia foi o nosso amor.
Mas para onde irá o seu orgulho quando seus olhos se fecharem pela última vez?

⁠Você trouxe consigo as sombras do passado, e suas feridas, ainda abertas, encontraram em mim um leito para sangrar.

⁠Seguiremos ambos por caminhos destintos, até que chegue a velhice e a névoa da morte desçam sobre nós. Seremos levados pelo tempo, e o seu ego será dissipado pela brisa do esquecimento.
Não restará sequer uma sombra do que um dia foi o nosso amor.

⁠hoje estou triste por não saber que decisão tomar.!

Inserida por Prisantana

⁠Meu amor morreu
Ele ainda tinha um corpo, um coração, todos seus órgãos ainda funcionavam, seu corpo ainda era quente
Mas…..
Não para mim
seus olhos não me olhavam com amor
Seus lábios não ansiavam os meus
Seus toques não tinham calma e nem amor.
Ali declaro a morte do meu amor
Meu amor que prometeu nunca me deixar
O mesmo amor que disse que eu era a mais linda para ele.
Um amor que disse que nunca desistiria
Que jamais me trairia
Foi o mesmo amor que me apunhalou pelas costas enquanto me dava um beijo suave de despedida.
O que aconteceu com o meu amor?
Não o reconheço
Nem ao menos sei se um dia o conheci.

Inserida por Raiodesol1508

Garota Confusa

Ela veio como vento, sem saber o caminho,
Um riso perdido, olhar tão sozinho.
Falava de sonhos sem explicação,
E escondia verdades no seu coração.

Era doce e amarga, mar e deserto,
Um passo em falso, um querer tão incerto.
Eu tentei entendê-la, mas me perdi,
Pois ela era um mistério que nunca abri.

No fim, partiu como quem não quer ficar,
Deixou saudade onde quis me apagar.
E eu, que só queria lhe dar um lugar,
Descobri que não se prende quem não sabe amar.

Inserida por Tassiocarneiro

⁠Eu estava triste, mas escolhi dizer que sou forte, porque sei que tudo passa.

Inserida por evermondo

⁠Quanto mais o tempo passa, mais eu acho que viver não vale a pena.

Inserida por Wemesonzinho