Finais Tristes

Cerca de 3178 frases e pensamentos: Finais Tristes

Onde há duas justiças, nenhuma das duas funcionam corretamente.

Inserida por GERS

Já que tudo é efêmero, quase todo estresse é apenas um obstáculo para a felicidade.

Inserida por GERS

⁠O preço nunca define a praticidade.

Inserida por GERS

⁠A dor que eu sinto dentro de mim não me deixa respirar. E sabe o que dói mais? Saber que eu sinto essa dor em público, com um sorriso estampado no rosto e uma respiração forçada, mas ninguém percebe.

Inserida por mariaclarams

⁠Chuva 🌧️

a chuva está presente em mim há muito tempo,
me deixando pra baixo sempre que pode e me corroendo por dentro

não sei quando começou e nem quando vai parar, só sei que não aguento mais essa vontade de chorar

a chuva já tomou conta dos meus sentimentos,
me deixando desanimado e deprimido,
causando pensamentos ruins e vários tormentos

me disseram que um dia o sol iria aparecer e tudo iria ficar melhor
mas só consigo prever uma tempestade se aproximando, pronta pra deixar tudo pior

essa tempestade carregará minha felicidade pra longe,
lavará meus olhos e irá me fazer se sentir menos forte

quando essa chuva irá passar?
não sei, mas já estou ficando cansado de esperar
não sei quanto tempo eu ainda sou capaz de aguentar

Inserida por Specialtea

⁠Adeus 👋

Hoje mais uma vez tudo perdeu o sentido e me encontrei triste sem
nenhuma razão.
As lágrimas caem do rosto
e eu só queria alguém para
me ajudar, mas a solidão é a única que fica ao meu lado, não me largando nunca.

Não lembro como começou
mas sei que é um tormento lidar
com esta dor que me abraça
Tirando o pouco de força que ainda há dentro de mim, e faz eu me sentir mais fraco.

Eu ainda tento esboçar um sorriso de vez em quando, mesmo que seja falso, só pra sentir que estou melhor mas não adianta

Tudo que sinto é o sabor amargo da minha lágrima escorrendo pelo meu rosto ou os meus olhos ardendo de tanto segurar meu choro

A cada dia que passa sinto isso ficando pior, enchendo meus pensamentos com minhas fraquezas, meu pulso de cicatrizes e a gilete de sangue

Já chorei tanto que começou a fazer parte da minha rotina, eu grito por socorro mas ninguém consegue me ouvir

Espero pelo dia em que irei sucumbir às minhas lamentações e irei abraçar meu lado depressivo

Enquanto no meu pulso há marcas que mostram o quanto eu lutei mas ninguém jamais reparou, nos meus olhos já não existe mais esperança, e no meu rosto nenhum resquício de felicidade

Me pergunto se
será tão ruim assim quando eu apenas sumir e nunca mais voltar?,
quem sentiria minha falta?

Minha mente se corrompe a cada dia, me fazendo pensar em fugir pra bem longe, onde ninguém possa me encontrar

Já ouvi pessoas dizendo que é só uma fase, que é tudo coisa da nossa cabeça

Será que dirão isso quando eu apenas desaparecer?

Me desculpa mãe, por não ser o filho que você merece, por ser tão falho e por ser tão fraco

Me desculpa a todos que eu magoei, espero que sem mim o mundo fique melhor

Essas vão ser as últimas palavras que irei escrever

Isso é um adeus

Inserida por Specialtea

⁠Não estou triste porque estou sozinha
E sim porque os outros não ligam

Inserida por AisakaTaiga

⁠Às vezes olho para o céu
e sinto que vai cair.
Já não sei o que é meu
quero partir,
para onde não haja preocupação
sobre aquela tal traição.
Na ira da traição
sinto o meu coração,
parece uma bomba
que está prestes a explodir.
Basta mais uma razão,
para eu querer partir.
Sinto saudades da infância,
aquela tamanha inocência,
Que me fazia sorrir
com o pouco que me davam.
Sentia em mim
algo que me fazia feliz.
Sinto saudades de saber amar,
de me sentir amada.
Paro para pensar,
e dou comigo a olhar para o mar.
Não sei o que fazer,
e desato a chorar.
Sou rica mas não queria ser.
Estou sozinha mas não quero estar.
Não sou amada mas quero amar.
Não sei amar mas queria saber.
Ter dinheiro não é tudo,
gosto do amor
aquele que faz prevalecer,
mas sinto o meu mundo
a derreter.
Sem vontade
De permanecer.
Tudo isto é dor,
o sofrimento da traição.
A solução é o amor,
O amor e o perdão...

Inserida por Iara_Ffernandes

⁠Sim! Sim eu consigo ouvir

Sim eu consigo sentir e a cada passo a cada toque sinto sua presença, meu corpo vibra meu coração acelera

Quando esta por perto meus olhos brilham, cor entre duas raças tornando dom em sub e sub para dom, pele macia e pálida sobrevivente de uma luta entre lobos e vampiros

Seu cabelo sua como algodão com toques delicados maravilhosos, Olhos cristalizados refletindo a beleza das estrelas em brilhos de arcos iris, mostrando todas as cores em mundo preto e branco "ternura e pura maldade"

Seu corpo apaixonante dança nas pedaladas de um ritmo escaldante e harmonioso transmitindo paz e conforto em um fogo deslumbrante cheiro puro afrodisíaco excitante tornando tudo tão belo, criando um verdadeiro loop temporal de sonhos sem fim sua presença encantadora tocando todos ao seu redor.

Inserida por edvaldo_isaac

⁠Com a alma tão cansada,
Caminho sem rumo certo,
A tristeza me acompanha,
E eu sigo sempre incerto.

As lágrimas escorrem pelo rosto,
E o coração aperta de dor,
A vida parece um peso imenso,
E eu já não sinto mais amor.

Inserida por PoesiaDeEsquina

⁠Eu penso demais sobre o fim, talvez porque não vejo a hora dele chegar.

Inserida por Magalski

A dor que estou sentindo , não desejaria nem a meu pior inimigo . ⁠

Inserida por Jacobfernandez

⁠E o meu coração clamaria por você outra vez. Pobrezinho, tão ingênuo...

Inserida por Magalski

⁠Lá fora, o mundo desabava, enquanto eu buscava sentidos para continuar.

Inserida por Magalski

É fácil dizer
Quando não és tu
Que vive na pele...
É moleza amar
Se não é, um amor
impossível de ser...
Por fim, a vida segue
Com lágrimas tristes
Ou sorrisos alegres...

Inserida por PoetaLucasFrancelino

⁠Tudo perde a cor.

Qual é o motivo da nossa existência afinal?
A vida às vezes até parece ser legal.
Mas de repente então tudo perde a cor,
Nos trazendo só tristeza e dor .
O mundo, já não é mais o mesmo de antes,
Os dias já não são mais radiantes.
Até os pássaros que antes cantavam em sintonia,
Agora cantam a mesma coisa, em monotonia.
Me pergunto porque ainda estou aqui,
A todo momento só penso em fugir.
Em breve talvez eu decida agir.
Já que eu adoraria buscar um lugar melhor,
O mais longe que for,
Já que a humanidade agora não merece o meu amor.
A morte num instante parece me chamar,
Será que um dia ela vem para me buscar?

Inserida por Jaaaxzy

⁠Tudo o que acontece em nossas vidas, é um reflexo de nosso passado.

Inserida por Jaaaxzy

Vagamente.

Penso que talvez eu
Esteja me perdendo.
Em meio a esses pensamentos,
Vou me afundando e morrendo.
Tentando viver um dia por vez,
Na esperança de não perder minha lucidez.
Talvez o meu tempo tenha se esgotado,
Na próxima, vou tentar pular de mais alto.

Inserida por Jaaaxzy

⁠É difícil conviver todos os dias com essa dor,
E por mais que eu tente, está cada vez mais desesperador.
A sensação de estar vivendo vagamente,
Sem nenhum propósito em mente.
Minha cabeça é como uma arma,
Talvez isso seja mesmo um carma.

Inserida por Jaaaxzy

⁠Hoje acordei saudosa
De um par de olhos morenos
Perdidos num mundo a parte
Orvalhados de sereno...
O que te dói, te machuca
Que assim te quedas calado?
Fala comigo anjo triste
Estou aqui do teu lado,
Esperando que um dia notes
Meus olhos também molhados...

Inserida por LoriDamm