Fim de tudo
Dizer que te amei é fácil
Dizer que te perdi é meu fim
Isto tudo digo de mim
Disse-te adeus chorando
Mas de ti continuo murmurando
Tentei te esquecer
Mais estive a morrer
Penso e pensarei em ti
Estas dentro de mi
Saber que não te posso ter
Arrancou o meu ser
Mesmo com tantas incertezas,
A única certeza que temos
É que no fim de tudo,
Tudo dará certo e
Seremos felizes para sempre.
Enquanto viajamos por este caminho barulhento e rigoroso, chegamos pensar o fim de tudo isso! Qual e como será ou não será? Ou que existe mesmo o fim de todo esse infernal! Na verdade só quando o povo parar, pensar realmente e agir... Por isso devemos ser homens verdadeiros, pensando cuidadosamente,certo, positivo, cuidar do que Deus deixou por nossa conta,enquanto podemos com honra e respeito! Pois só assim seremos valorizados e recompensados sempre.
Eu Sempre Te Amei...
infelismente aconteceu de uma forma que para mim foi o fim de tudo, estava completamente cega perante as situaçoes que ocorrian em nosso namoro, sera que ainda pensa em mim como sempre pensou? Não acredito que nao...
Amor? o que sera isso? qual é o sintoma desse sentimento?
nao acredito mais que Amor eu senti... Na verdade ninguem sabe o que é amo, ninguem nunca viveu um amor de verdade,
amor mesmo ninguem sabe o que é... Temos sim desiluçoes, sentimentos e paixoes.. mais amor creio eu que nao conhecemos.
isso porem nao veem ao caso.. Amanha ser outro dia e o que eu farei sem voce? me acostumei com seus carinhos e com seu jeito de ser...Quando realmente me dei conta que estava sozinha me acabei em lagrimas sera que a culpa foi minha? talves um tempo seria otimo para pensarmos no que aconteceu... se aconteceu...
Me sinto como se tivessem tirado meu coração... Minhas lagrimas querem descer de qualquer jeito, tento segura-las mas a dor nao deixa... quero gritar mais a voz nao saí,quero voce ao meu lado mas o coração diz: Basta.......
vc mereceu tudo isso... Eu sou a Culpada pelo nosso amor ter acabado? Um dia veras que ninguem nesse mundo te ama mais do que EU e veras que perdemos tempos com essas Brinacadeiras de duas crianças birrentas... Soo o tempo dira se voce ainda me ama....
O tempo não pára! Um dia chegará o fim de tudo, mas pode acreditar que, no qual o amor que tenho por você é maior que tudo que já passou na sua vida…
Os detalhes,só nos são importantes notar no inicio ou no fim de tudo.Mas,é no meio onde eles nos passam despercebidos que ganhamos ou perdemos o jogo.
A Vida vem cheia de luz e alegria...
A morte da a essa alegria um fim...
Mas tudo que vai, volta a ser real
ao momento que se faz relembrar na mente
do Coração.
Faça valer à pena cada segundo da sua vida, pois eles nunca mais voltaram e no fim de tudo só lhe restará às lembranças.
No fim de tudo mais irracional é o homem: Faz para se destacar no bando, destrói para alcançar objetivos e mata para conseguir sua comida.
É assim! No fim de tudo voêc percebe que deixou pra trás as coisas mais importantes para se tornar uma pessoa sem sentimento, que vive se perguntando o sentido de viver.
Eu já estive perdido, num oceano de dúvidas sem fim, onde tudo era fácil demais, e todos lhe sorriam a noite. Eu já fui ferido, por um coração frio, que me maltratava me amando, e que me sufocou tanto tempo. Eu já tive medo, no meio da noite, onde me pegava chorando sozinho, sem ter pra onde ir. Eu já voei por ai, sem destino, por lugares inimagináveis para muitos, que parecia um sonho. Eu já corri na chuva, como uma criança com uma bola nova, só pra renovar a alma, cansado de tanta dor. Eu já sorri por sorrir, só pra não ter que falar o que pensava, e me arrependi depois. Já pulei, nadei, caí em lugares que ninguém acreditaria, nem mesmo quem estava lá parecia acreditar que era eu. Eu já fui bom, já fui mau, já menti, já fui enganado por mim mesmo, várias e várias vezes, sem motivo aparente. Já fiz coisas que nunca poderei revelar, nem mesmo aos meus mais íntimos confidentes, que pelo mundo me acompanham. Já fui herói e vilão da minha vida, e hoje já nem sei o que eu sou. Eu já senti o peso do desprezo em um olhar, já vi a covardia de perto. Já fui pro outro lado do mundo sem sair do lugar, viajei meio mundo, numa vida curta. Eu já me encarei num espelho e não me reconheci. Aquele olhar não era meu. Eu já segui a vida que o meu coração quis viver, e agora nunca mais vou ser eu mesmo de novo. Eu já fui e já voltei no caminho da felicidade, tenho toda caminhada em minha mente. Agora só me resta deitar e dormir, para sonhar com tudo isso outra vez.
O fim? Que fim? Não exite fim. Pois tudo o que tem que ser eterno é eterno , nada do que é pra sempre um dia acaba. É obvio, não?! E se por um acaso eu vier a ver um fim, posso ter certeza de que esse fim está bem fora de minha realidade, então eu o lanço fora. E prossigo e sempre passando por cima. As coisas boas sempre eternizam. E eu sei bem disso.