Mensagens de final de ano para alunos da educação infantil cheias de carinho

⁠A enfermagem forense trabalha na luta contra às violências cometidas aos recém-nascidos, crianças,adolescentes,mulheres,LGBTQIAPN+,
negros,índios e idosos.Os enfermeiros forenses podem trabalhar como pesquisadores e professores em universidades, manicômios judiciários,casas de custódia,CAPS, conselhos tutelares,delegacias,nas perícias judiciárias e criminais e também podem trabalhar na função de informantes nas polícias cívis e federais.

Inserida por ShalimarFarias15

Crianças são seresinocentes.
Mas,adultos podem ser ingênuos.Por isso,tenha atenção com quem você se relaciona,pois existem pessoas que são falsas e não querem o seu bem.⁠

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Gatinhos e cachorros dóceis trazem muito alegria para as crianças e ajudam no tratamento da depressão e de alguns transtornos e doenças mentais. E podem ajudar também no tratamento de pessoas com câncer e são importantes na superação do luto.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Um base bem feita na escola desde o ensino fundamental te fará alcançar altos patamares. E não esqueça que grandes professores já foram "reles" alunos.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠A experiência e o aprendizado que professores e preceptores enfermeiros de escolas técnicas adquirem pode servir como base para melhores experiências na docência no ensino superior.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Para termos um país mais justo, o histórico escolar do ensino fundamental, do ensino médio e ensino superior deveriam servir como critério para o ingresso em carreiras militares, para entrar em universidades e para ocupar cargos públicos.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠O conhecimento...

Seja você criança,

Adulto ou velhinho

Está sempre estudando

É o melhor caminho...



(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereira

Irmãos de Glória

⁠Hoje vou contar uma velha história
De jovens amigos da pré-escola.
Quando pequenos brincaram juntos
Dividiram até pão com presunto.

Depois de um tempo se distanciaram
Mas então se reencontraram
Selaram um acordo pra valer
Unidos para sempre,pode crer

Os Dias difíceis sempre virão,
Memórias nossas que ficarão.
Ficou para sempre em minha memória
Jovens amigos nascidos pra glória.
Apenas jovens que só queriam entender
Porque tão reprimidos tinham que ser.
Tudo que buscavam era algo pra fazer
que não ferisse a si mesmo,eu ou você

Inserida por Franazzi

⁠O pequeno dicionário escolar... pode sim te tornar mais sábio.

Inserida por Luizdavi

⁠A pior atrocidade são contra as crianças e ainda mais as que estão para nascer

Inserida por Luizdavi

⁠Não, eu não sou a favor do aborto que é um crime! é um crime muito grave contra nossas crianças !

Inserida por Luizdavi

⁠Tome cuidado com as suas crianças, elas podem sumir em um piscar de olhos! E se arrepende-rás pelo resto da vida

Inserida por Luizdavi

⁠A alma de uma criança inocente é pura e humilde, a ponto do próprio Rei Jesus aprovar.

Inserida por Luizdavi

⁠Na escola aprendemos uma coisa muito excelente: ler e escrever, isso já justifica todo esforço dos professores.

Inserida por Luizdavi

Na escola seja pública ou particular, se aprende a ensinar e aprender.

Inserida por Luizdavi

⁠Ensina a sua criança a amar, ela aprenderá te observando.

Inserida por Luizdavi

⁠Paciência, prudência, discernimento e humildade dispensa escolaridade.

Inserida por Luizdavi

⁠O mundo se encheu novamente, de maldade, tome bastante cuidado, com suas crianças.

Inserida por Luizdavi

⁠Se você não consegue tolerar, criança pequena e idoso, como terá tolerância, com mulher formosa.

Inserida por Luizdavi

É nas dificuldades da vida e na rígida criação que crianças foram forjadas para se tornarem homens fortes.

Inserida por Luizdavi