Fim de Ano Escolar para Crianças

Cerca de 15530 frases e pensamentos: Fim de Ano Escolar para Crianças

A partir do momento que você vê que não é mais uma criança,as coisas perdem totalmente a graça.

Inserida por Luupwoldendorp

E agora sou essa criança que só quer agarrar você e proibir de brincar com os outros amiguinhos. Só meu, não empresto.

Inserida por SithyllaBruna

De fato eu gostaria de não criticar a igreja mas, quando vejo crianças passando fome, pessoas deixando de viver devido seu apego demasiado em religião, mudo de idéia. E, por mais que eu saiba que nada entrará naquelas cabeças ôcas, ingênuas e ignorantes, ainda sim, prefiro argumentar. Talvez haja uma suposta mente em evolução e se eu deixá-la ao menos hesitante.. já é um avanço.

Inserida por agathafaria

Tá difícil de entender que eu cansei de criança? Quer que eu desenhe? ADEUS!

Inserida por laianaduarte

Você e uma criança tem algo em comum. Gostam de brincar com aquelas que as amam. Mas sabe qual a diferença?! A criança retribui o amor de forma verdadeira e sincera.

Inserida por douglasmichell

O melhor de ser criança é dizer na cara o que a maioria só diria pelas costas.

Inserida por Dayannye

No sorriso de uma criança
encontramos pureza,sinceridade
inocência e amor.
Porque quando adultos mudamos,
o coração não é o mesmo?

Inserida por Mariaanjoazul

Eu nunca entendi a lógica da suspensão na época de escola. Você faz a coisa errada e ainda é premiado com dias em casa?!

Inserida por pimentelvanessa

Minha Criança
ta s o l t a
Minha Criança
quer Brincarrrr
ve o peão
quer Girar
ve a pipa
quer Voar
ve a corda
quer Pular
ve o balanço
quer Balançar
ve a ciranda
quer Cantar...
E tu queres comigo Brincar!?

Inserida por Rosebel

Criança linda
que me abraça e
me pede um beijo...
ai então,eu me lembro.

Me deixo levar por sua espontaniedade
que me chama
sem saber
que a muito tempo não sou chamada...

Inserida por Rosebel

Feliz dia das crianças pra quem tacava papel molhado em onibus, jogava aviãzinho de papel da janela pra ver até onde ele ia, pra você que brincava na rua até altas horas e chegava sem um chinelo sempre, pra você que fazia amizade com o cara da padaria e ganhava bala chita, pirocoptero, e pirulito da lingua azul, pra você que retirou as rodinhas laterais da bicicleta,porque já se sentia adulto pra andar sem elas! Você teve infância!!! Parabens!

Inserida por TheusRocha

Minhas crianças cresceram, mas deixaram um rastro perfumado em meu coração. Por elas e com elas cheguei mais perto de Deus.

Inserida por marthaluz

Prefiro pensar que o feriado do dia 12 de outubro é pelo dia das crianças, principalmente as crianças heróicas que sobrevivem num mundo que as vê sugando o seio materno vazio de alimento, num mundo em que são vítimas da violência, descaso de governos que se fazem de cegos e surdos a suas necessidades de saúde e educação de qualidade... Feliz dia das crianças, nesse mundo que para bem poucas se pode chamar de mundo feliz.

Inserida por marthaluz

Se você quer ser minha inimiga, queridinha, eu tenho pena de você! Mamãe nunca ensinou que criança que brinca com fogo faz xixi na cama?

Inserida por pimentelvanessa

A falta que você me fez nessa semana. Sei que é óbvio, até pra uma criança.

Inserida por diariosecreto

Quando uma criança fica doente, torna-se adulta.

Inserida por marcelovmb

A vida é uma caminhada para o crescimento! Nascemos, conhecemos a liberdade de ser criança; solidificamos valores e ideais, falamos com sinceridade tudo que pensamos e sentimos na adolescência; lutamos por justiça, igualdade, e enfrentamos tudo pra fazer valer nossos direitos na juventude; sem perceber, nos tornamos adultos, cheios de sonhos, que animados, tentamos concretizar. Os dia vão se passando, e no entardecer da vida, percebemo-nos aprisionados em regras que nos tornam distantes da inocência e liberdade da infãncia; emudecemos diante da hipocrisia dos homens,e percebemos o quanto somos impotentes, diante da disputa disfarçada e escancarada pelo poder entre as pessoas, que nem percebem o quanto são cruéis em julgar e punir, em nome de uma honestidade e justiça que nem de longe conhecem. Caminhamos para a maturidade cada vez mais incrédulos em nossa própria transformação, percorrendo o caminho inverso e sufocando em nós, a confiança nas pessoas. Sentindo que somos ridículos por achar que tudo que aprendemos sobre honestidade, justiça, democracia, amor entre os homens, respeito ao próximo, humildade e amizade, ainda poderia ser ensinado a nossos filhos. Chegamos a velhice sem brilho no olhar. Nosso corpo se curva pelo hábito que, sem perceber, adquirimos por não podermos erguer nossas cabeças. Nosso trabalho, se torna um fardo, por que há muito perdemos o prazer em fazê-lo, já que não tem tanta importãncia. O que aprendemos jamais será esquecido, mas já não conseguimos nos fazer ouvir. Não é fácil aceitar que tudo que construimos, mal dá para o remédio que seria pra curar a dor. E, a única coisa que nos resta é assistir o filme que se repete, com os que lutam honestamente pra sobreviver. Até quando? Até quando Deus se apiedar de nós!

Inserida por VERACHUEIRI

Minha escola foi a vida! Com ela aprendi tudo que sei...o que é certo e errado! Se errei foi tentando acertar... Assumi a culpa e sofri as consequências. Levantei a cabeça, segui em frente e acertei! Hoje, agradeço a essa grande escola á "Vida" por tudo que consegui e aprendi e por ser muito feliz!

Inserida por jane68

Desde quando eu era criança
Jamais fui a Budapeste
Ó, que belíssima festança
São Roque, livre-nos da peste.

Inserida por pretobom

X Desde quando eu era criança

Saia na linda procissão

A cantar, tendo fé e esperança

Pedindo a São Roque intercessão.

Inserida por pretobom

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp