Fim

Cerca de 17478 frases e pensamentos: Fim

O meu começo se perdeu me fazendo perceber que o meu meio não se estabilizará para erguer o fim que deveria se proceder;
Mesmo sem que eu diga o que realmente sinta, em meu coração nada me convém se não houver amor espontâneo;
Eu rabisco o meu céu com gotas de meus problemas, sendo honesto e ao mesmo tempo sincero, que talvez eu seja um pouco só infeliz;

Inserida por JULIOAUKAY

O começo pode ser como quiser, mas o meio só pode ser duradouro e perfeito para que o fim não tenha chance de chegar;

Inserida por JULIOAUKAY

Mas um dia de lutas chegou ao fim, mas uma dificuldade fora superada...
Devo me recolher e descansar o meu corpo... Para que amanhã eu volte a lutar com determinação e coragem...

Inserida por JULIOAUKAY

Fico maravilhado em ser o teu desejo
Em ser desafiado e no fim conquistado;

Inserida por JULIOAUKAY

Mesmo sem te ver ou ter sonho com os teus sorrisos, pois não tem fim o meu querer...
Pinto o teu rosto em meu céu e rabisco o meu coração esboçando a eternidade ao teu lado...
Acho que estou gostando... Me apegando por você que tanto me faz bem e que os anjos digam amém;

Inserida por JULIOAUKAY

A frustração não é o fim do mundo
Mas sim o inicio de um novo mundo;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Por fim! ser normal é muito fácil, qualquer idiota pode ser... mas para ser original e louco, tende ser muito corajoso;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Se Deus estiver no seu início, Deus nunca deixará ter fim!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Só a morte é o fim... O amor continua sendo o inicio de tudo!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Foi e sempre será assim, dias ruins também sempre chegam ao fim!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠As convicções podem ser traiçoeiras
e em terra de incertezas, um quase
é o fim da linha!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O significado de viver... É lutas sem fim;

Inserida por JULIOAUKAY

Acreditei que o mundo era perfeito sem que agradecesse a bondade oferecida ao inicio e ao fim da vida;
Deram-nos a responsabilidade de vivermos um dia após o outro em palavras derradeira entre as primícias;
Sem saber quem foi ou o que sou sem saber em que mundo está procurando meu eu que se perdeu em qual quer canto;
Comparando minha vida não me via sem atenção, imperfeito aos olhos alheio e eu homem feito esqueci-me de sorrir;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando tudo estiver perdido ou à beira do fim, espere a luz que a esperança lhe postará em sinal de ajuda;
Cada um imergi sua própria arrogância, pois diga o quê disserem meu sorriso e minhas atitudes são sinceras;
Espero afeição, que me acolha e invada meu coração para o que disserem não desonre meu nome;
Acho que não estou bem, delírios dos sentimentos diferentes são essências de um coração carente;

Inserida por JULIOAUKAY

O caminho foi longo e a vida também, pois tudo tem um fim e nada é para sempre, sei que é difícil tudo bem, mas a despedida é dura também;
Difícil é acreditar que chegamos ao fim dessa trajetória ou história mal escrita e mal vivida;
Tudo que escrevemos fica marcado como o brilho das estrelas que inspiram coração carente de palavras singelas;
Quem foi que disse que não conseguimos falar o que temos no coração, pois só deixarmos o coração falar por nós;

Inserida por JULIOAUKAY

Não quero ser a tua vida com inicio do fim, mas sim o começo que passe do meio e nunca chegue ao fim;
Se um dia eu não chegar a tempo de lhe contemplar saiba que estarei me preparando para enfeitar seu chão com pétalas de rosas e irei te amar eternante;
E mesmo que eu não esteja presente de corpo sempre estarei em pensamentos cuidando e velando o seu sono;
Por tanto perto ou longe eu te amo e nunca duvide disso minha eterna rainha!

Inserida por JULIOAUKAY

No fim da tarde eu me inspiro só para refrescar os teus ouvidos com palavras justas e poéticas;
Junto de mim você se encontra a todo instante mesmo não estando de corpo, porém estar sempre em pensamentos;
Sei que a vida continua e você não estando aqui o que mais posso fazer a não ser sentir saudades;
No meu horizonte há verdades sinceras que podem transpassar toda tristeza de você e quando deixo as águas me acertarem refresco também meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Levanto tudo que sinto à ti meu sonho ainda não se perdeu, pois sei que ainda não é o meu fim;
Meu coração quer-te em meu coração para acalentá-lo e tirá-lo da dor que vivo;
Não posso desistir, pois nada está perdido minha alma quer o refrigero das suas certezas;
Não permito que me frustre diante do meu amor, diante da minha honra;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando tudo nessa vida se faz perdido sempre existirá uma luz no fim, mas quando chegar a noite todo aquele desatento se transforma em uma certa leveza;
Amanhã é um outro dia sem saber o do por que eu me sinto dessa forma, sem graça nas ironias da vida;
Sempre existirá um caminho que me espera, mesmo eu estando sozinho esperando a atenção que me dê forças para continuar;

Inserida por JULIOAUKAY

não cheguei até aqui para retroceder e desistir quando aprendi a vencer;
Irei até o fim para ver as promessas que foram feitas à mim, indo a luta para superar todo o meu medo;
A lógica é o detalhe do quem sabe, fincando as incertezas para forjarem a invenção da escuridão;
Conselhos que deixam para traz pagam pecados das verdades que separam dois corações com uma prisão sem celas;
O seu tarde de mais não é a ultima chance no meu ver ou no meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY