Fim
Tudo que acaba não deixa de ser fim, pois nem o fim, é o fim...
O que pode haver é uma mudança, transição,
pois nem o fim escapa das mudanças, das mutações e metamorfoses.
Não há nada após o fim..
Por que não há o fim, porque o fim, não existe.
Não há o fim, e o fim não há de existir...
"Fim", maldita palavra. Dói só de ouvi-la, imagine de senti-la? Hoje se me perguntarem qual meu maior medo, não mais responderei "do monstro que mora dentro do meu armário, mamãe". Direi, "tenho medo do fim, moço, tenho medo do fim e dos problemas que ele pode nos trazer".
“Para os que dizem que sabem da data do Fim do mundo, eu digo: Se Deus não concedeu nem a Jesus o direito de saber disso, porque então ele concederia tal direito a um homem?”
“Não me preocupo com o Fim do Mundo, pois ele não tarda a vir. Me preocupo é em fazer o máximo de coisas boas até lá.”
Viver aqui é como começar uma festa, onde só para mim nao tem fim, todos chegam.. todos vão, e só eu fico.
E é bem nessa situaçao vulgar da historia que ele entra, entra literalmente em mim, desde o sentido mais mais doce e aceitavel, ao mais gostoso e amoral.
Não posso me cansar das coisas que a vida é feita, princialmente as más, pois elas só terão fim quando a nossa vida acabar.
Oque sou hoje, não passa de uma releitura do que fui ontem. É tão frustrante, pois no fim, a impressão que fica, é de estar sempre andando em círculos.
É uma angústia sem fim, e sem real motivo. Tem algo guardado aqui, que nem no papel quer sair. Não sei aonde despejar esse sentimento que faz eu respirar fundo, e achar que não tem ar suficiente. E no meio dessa angústia tem tanta coisa misturada, tanto sentimento. Tem amor, tem raiva, raiva de você, de mim e de todo mundo. Mas eu não posso falar nada, então vou continuar guardando, até que o sentimento comece a transbordar e começar a sair de mim.
AMAR ATÉ O FIM MATÉRIA
Quando meu incantar de paixão
se desencantar
Talvez desmanchará meus olhos em prantos
Talvez trincará minha alma em dor
Amanha talvez passe
Suspiro de alivio vai surgir
Porém saberei
Cada dia uma surpresa
Cada instante um acontecimento
Conscientizo
Mil vezes vou chorar
Mil vezes vou sorrir
Mil vezes hei de me apaixonar
Mil vezes hei de esquecer
sempre pensar que tudo é possivel
Ser feliz mil vezes
Até se espatifar no destino de variedades
Amar mil vezes
Enquanto o amor houver
Até o fim da matéria.
A verdade é que muita gente procura alguém pra se apaixonar de verdade e no fim perde, por medo, medo de se machucar, medo de ser ferido.
O que ninguém sabe é que essa dor que a paixão causa é o que deixa acesa dentro de cada um aquela vontade, vontade de querer, vontade de fazer e ser.
Vontade de algo lindo e desconhecido.
Acho, às vezes, que nem o Word consegue me entender. Quando digito “Não é o fim” ele teima em corrigir: “Não, é o fim”.
- Relacionados
- Fechar ciclos: frases para encerrar uma etapa
- Conclusão
- Frases de término de relacionamento para refletir e lidar com o fim
- Sentimentos de Filósofos
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
