Fim

Cerca de 16992 frases e pensamentos: Fim

Você disse que seu amor é do tamanho de uma montanha. Fico triste em saber que uma montanha tem fim.

Inserida por Meninodosversos

"Se você pudesse ver toda a sua vida do início ao fim... mudaria alguma coisa?"

"Eu talvez diria o que eu sinto com mais frequência. Eu não sei."

"Sabe, minha mente sempre esteve voltada para as estrelas, desde que me lembro."

"Sabe o que me surpreendeu? Não foi conhecê-los(os aliens). Foi conhecer você."

Inserida por bolet0

"Todo início tem um fim, mas devemos deixar espaço para que algo novo nasça no lugar daquilo que morreu" Entre nós dois (2011, p.13)

Inserida por camafeu

Não procure a luz no fim do túnel.
Seja luz e seu caminho será brando.
O túnel acabará e você vai continuar iluminando por onde for.

Inserida por nathaliamoretti

E quando finalmente o fim estiver próximo.
Nós seremos uma irmandade.

Inserida por SilverMoon

Eu cheguei ao fim do meu processo de infecção, e me sinto bem

Inserida por wmg669

Quiseram me mudar e várias vezes disse não
Resisti até o fim daquela zombação
E eu ainda estou vivo e disposto pra lutar
Agora tenho armas e uma mente devagar
Que pensa no futuro, e fala a verdade
Não minto sobre os sonhos a saudade e a maldade
Agora estou pronto pra viver a exclusão
Guilhotinando aquelas almas que não tem coração.

Pra que falar dos fracos, pra que falar dos baixos
Daquela gente tola que não tá no vocabulário da minha existência
E nem da minha falência, MK L Jay só um e dois só.
Quiseram me mudar e várias vezes disse não
Resisti até o fim daquela zombação
E eu ainda estou vivo e disposto pra lutar
Agora tenho armas e uma mente devagar
Que pensa no futuro, e que fala a verdade
Não mente sobre os sonhos a saudades e a maldade
E Agora estou pronto pra viver a exclusão
Guilhotinando aquelas almas que não tem coração.

Depois do sofrimento eu ganhei experiência
De tanto chorar agora vivo minha existência
Quiseram me mudar e várias vezes disse não
Resisti até o fim daquela zombação
E eu ainda estou vivo e disposto pra lutar
Agora tenho armas e uma mente devagar
Que pensa no futuro, que fala a verdade
Não minto sobre os sonhos a saudade e a maldade
Agora estou pronto pra viver a exclusão
Guilhotinando aquelas almas que não tem coração.
Depois do sofrimento eu ganhei experiência
De tanto chorar agora vivo minha existência

De tanto sofrer eu ganhei mais que perdi
Agora eu sei o por que , eu vivo a vida sou feliz
Sou feliz. RÊZO só os maluco só
Depois do sofrimento eu ganhei experiência
De tanto chorar agora vivo minha existência
De tanto sofrer eu ganhei mais que perdi
Agora eu sei o por que , eu vivo a vida sou feliz
De tanto sofrer eu ganhei mais que perdi
Agora eu sei o por que , eu vivo a vida sou feliz
Eu vivo a vida sou feliz...

Inserida por wmg669

Enfim...
Se é que existe um fim.
Seja depois do meio.
Ou quando chega o estopim.
Acredita em mim...
Seremos felizes sim.
Basta esperarmos pelo fim.
Enfim...

Inserida por THaugustto

"Agregamos que é de melhor
para nós, o que é de ruim
logo colocamos um fim".

Inserida por Boysdontcry

Que a minha inspiração para escrever seja uma fiel companheira até o fim.

Inserida por Gracaleal

Sempre vai existir uma luz no fim do túnel. Um beco com saída. Um poço no deserto. Gostaria de dizer que as lutas, batalhas e tribulações que está passando são necessárias. Talvez não entenda até porque o nosso Deus é de uma bondade imensa. Acontece que o ser livre e fazer as escolhas fazem uma grande diferença em nossas vidas. Muitas vezes quem leva a culpa de tudo que acontece conosco e no mundo a fora é Aquele que por nós derramou seu sangue. Que por nós foi humilhado, flagelado, crucificado e morreu abandonado por todos que Ele um dia ajudou. Como está hoje o nosso relacionamento com Deus? Como está a intimidade? É preciso conhecer para amar. Só assim conseguiremos suportar, enfrentar e testemunhar o Infinito Amor de Deus por nós!

Inserida por EdileneMatoso

Ha certas coisas que fazemos para agradar quem as pessoas que amamos e nos damos mal no fim.
E esse é o grande erro do ser humano, nós apenas devemos fazer coisas que agrada a nós mesmos e a pessoa que amamos vai aprender a gostar de nós como somos.

Inserida por MuanaUalane

A frustração não é o fim do mundo
Mas sim o inicio de um novo mundo;

Inserida por JULIOAUKAY

É na angustia que se prova o verdadeiro amor de um amigo, pois um verdadeiro amigo é fiel ate o fim.

Inserida por cordeirofabio31

Eu já sabia que tinha acabado ali. Dentro de mim, algo sabia que aquilo era o fim. Eu tentei acreditar que não, tentei mudar minha cabeça e me virar do avesso para ser o que sempre fomos. Eu senti sua falta, claro que senti. Senti nos menores detalhes e você me fez te querer por perto inúmeras vezes. Me segurei milhares de vezes para não te mandar mensagem dizendo o quanto te odeio por você ter ido embora, mas o que eu mais queria dizer era o quanto eu te amava por ter me feito sorrir pelo menos algumas vezes, por ser incrível cmg por muitas vezes, com você eu me sentia segura, esquecia dos problemas, esquecia do mundo, era eu e você ali, e nada mais importava naqueles momentos. Eu te amei demais. Eu não podia aceitar aquele fim tão bobo, não tinham explicações, nunca houveram. Você tinha um poder enorme sobre mim, você tinha o meu amor e confiança. Você escolheu partir e me dizer adeus, uma despedida que não coube em mim. Era tão intensa e verdadeira que tive que deixar você ir. Tive que te ver partir enquanto um pedaço de mim ficava vazio. Aquele pedaço vazio se espalhou e criou um grande desfalque vazio em mim, o qual você deveria estar ocupando. Mas tudo bem eu entendo, sempre entendi. Você mudou minha vida e serei eternamente grata por todos os momentos que você dividiu comigo. Obrigada e espero que, um dia, você lembre de mim, de nós e de como tudo foi tão intenso, pelo menos pareceu. É, acabou, mas ficaram lembranças. Aquelas que não se apagam nem depois da 10° dose de vodka quando estamos tão vazios de nós mesmos que tentamos esquecer o que já foi especial um dia. Te peço que não relembre ou sinta tanta saudade quanto eu, porque dói. Afinal tudo que te desejo é apenas o melhor, sua felicidade. E, talvez, eu não faça parte dela."
- Eduarda Gomes

Inserida por giovannahellen

Talvez iludidos num olhar pro mesmo horizonte aguardando por um fim, mas acabamos decepcionados por perceber que esse ``Tal Fim´´ é pessoal onde só passo no tempo o algo pertencente a mim; os demais seguem rumo aos seus.

Inserida por dalainilton

Ah quando eu te vi meu coração pulou sem fim e desse amor que eu senti nada mais me desanimo e com isso aprendi o infinito da paixão eu já nao tenho medo quando seguro sua mão.

Se depender
de carinho a nossa
amizade nunca
vai ter fim.

Inserida por SueliMatochi

Apenas um holofote faz referencia a mim.
Apenas uma vida reverenciará no fim.
Apenas uma dança envolve todos enfim.
Mais outro desafio se aproxima, mas ainda amo os palcos.
Mais um erro me desanima, mas ainda me levanto em saltos.
Essa é a minha vida de bailarina, mas é você que faz os aplausos.

Inserida por lindaormond

A vida trás novas histórias, quando outras precisam chegar ao fim.

Inserida por Giulianasantos