Fim

Cerca de 17773 frases e pensamentos: Fim

2691 📜 Mais ou menos 'parafraseando' Meu Admirador, o Oscar, digo: Estou muito a fim de uns Supérfluos. Não que Eu não goste de Essenciais, mas Supérfluos, Hum!

3028 📜 Do Descobrimento do Brasil ao Fim, aqui, da Vergonha chamada Escravidão; da 'Orelha Cortada' de Van Gogh à 'Salada Russa' (que não seria russa); da Infância de Jesus (que não seria bem a então apresentada) à Tese de Copérnico sobre a Terra girar em torno do Sol (e não ser Tese de Copérnico), existem 'Versões da História' que surgem de tempos em tempos. Pesquisem e também descobrirão!

3351 📜 O 'Fim do Mundo' chegou ontem, para Meu Vizinho: Ele mor-reu! O 'Outro Fim do Mundo' é Conversa, não importa onde esteja dito! 😮

3758 🤫 Chegar ao 'Fim do Poço', no Meu Entender, não é apanhar do Fortão da Rua nem perder a Namorada para o Bonitão do Bairro nem ficar devendo a Prestação do Carro Caro. Chegar ao 'Fim do Poço', no Meu Entender, é permitir-se ser Leviano e, consequentemente, ser Mentiroso e Covarde (como são todos os Levianos).

"Aliança é um círculo, não tem começo nem fim. Aliança não é um triângulo,é um círculo.."

☆Haredita Angel

"A vida é curta
O tempo é longo
O amor é fugaz
E o fim imprevisível.
- Demorar- se naquilo que nos faz bem e feliz, é o que realmente importa!"
Haredita Angel
07.08.25

"O amor tem que ser uma história com principios, meios e tentativas sem fim..."
Haredita Angel
30.10.14

"Um dia o fim chega...
Mas, não precisa ser hoje!"
Haredita Angel
22.04.13

- Só vou ficar com você até o fim!
Haredita Angel
14.05.16

"...e por fim a gente entende que o amor é aquele que fica, e segue conosco a enfrentar chuvas e vendavais sem jamais largar a nossa mão!"
Haredita Angel
23.02.26

"Um dia o fim chega...
Mas, não precisa ser hoje!"
Haredita Angel
22.04.13

"A vida é cheia de mistérios e reviravoltas, mas no fim dá tudo certo, no fim tudo faz sentido."
Haredita Angel
02.07.26

"Quando alguém vai embora em silêncio,
é o fim definitivo de uma conexão!"
Haredita Angel
28.08.23

Na minha Vida,não busco atraso, busco adianto;
Busco Paz pra todos do começo ao fim do ano.''

Inserida por RastaelShivaya

.. Me esforço pra ver o teu sorriso,
irei até o fim contigo, porque sei que em você eu posso confiar. Me dê a mão meu amigo, vamos em busca da felicidade, ela está em mim, está em você, mora dentro de nós..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Para todos os dias tenho uma nova história, mas para todas as histórias não encontrei um fim.

Inserida por AndersonFonseca

Porquê mais compensador que o fim é a jornada.

Inserida por pacato

Meu desejo

No último momento,
Naquilo que muitos chamam de fim,
Estarei esperando a mais bela dama,
Aquela que me fará sorrir sem sofrimento.
Nesse instante esquecer-me-ei de mim,
E com muito orgulho perguntarei se me ama,
E como sei que a morte não precisa mentir,
Esperarei a resposta mais honesta,
Mesmo que seja “Não”, aceitarei a sinceridade desta,
E pela última vez com inocência vou sorrir.

Inserida por vitorap

Acreditar em si mesmo e o fim do fracasso e o inicio do sucesso.

Inserida por DouglasKamiya

Alguem em algum momento da vida disse para todo começo deve haver um fim!!"MENTIRA" porque eu sei que para ser eterno basta fazer algo notavel !!este é meu começo e não pretendoter um fim,mesmo que isso custi mais caro que o homen possa pagar, pois todo dinheiro que existe no mundo não compra a felicidade de um HOMEM.

Inserida por eduardoss