Filósofos da Ciência
O Homem da Ciência monta seus esquemas detalhadamente calculados, sem espaço a margem de erros, pois errar é inadmissível. Vencem-se quem tem poderio intelectual, esmagando-se os corações que ainda tem coragem para sonhar. Este mesmo homem posicionado frente os mistérios enigmáticos do Universo, descabela-se ao tentar explicar a Origem da Vida. Os mais desatentos, dirão que somos descendentes indiretamente dos macacos. Os mais ousados dirão que o Universo surgiu na explosão nomeada como o Big Bang. Os mais vaidosos, tentaram te convencer com teorias bem esquematizadas que Deus não existe. Pregaram aos quatro ventos como grande equívoco do homem, que religiões foram criadas pela própria sociedade como forma de “alienação da mente humana” na crença de algo que não existe. Não existe, porque não podemos ver, tocar e estudar. Os mais cautelosos, ficaram em cima do muro, sem se posicionarem sobre o assunto ou defenderem fervorosamente uma causa. E no final sobraram em minoria, os cientistas sábios. Esse sim perceberá que toda obra humana torna-se imensamente pequena, como um grão de areia, comparada com as Obras do Verdadeiro Criador. As Leis Universais serão finalmente concebidas e aliadas a Ciência. A Junção do Homem Científico e o Homem da fé se transmutarão e tornarão o Homem Novo.
Não odeie a Política, que em sua essência,
é a arte e ciência de regular as ações do governo das nações.
Odeie a poliquice/politicagem,
esta sim deve ser refutada veementemente,
deveras seu potencial lesivo à urbandade,
pela sua tendência ordinária e mesquinha.
" Descobri que para te entender tenho aprender duas ideologias a ciência e a religião, a ciência para estudar o que o corpo humano necessita para te fazer feliz e a religião para pedir a Deus que eu não descubra a ciência, pois não terá mais graça te conquistar a cada dia."
Precisamos entender que a ciência materialista da humanidade não é de forma alguma igual à ciência de Deus, que permite a todas as coisas existirem e prosperarem eternamente.
Quando o ser humano entender que só com a união e a flexibilidade da ciência e da religião para mudar o futuro.
Muitas pessoas perguntam porque falo tanto de Deus e a transcendência, se a ciência moderna procura ignorá-los. Tenho de esclarecer o seguinte: ou a denominada ciência positiva está certa ou totalmente errônea, não existe meio termo ´porém, se coloca fora da realidade em não querer aceita-lo. Posso afirmar que não existe ciência fora do Criador da própria ciência
Ciência: Esta palavra vem do latim “Scientia”, que significa conhecimento. Podemos dizer que ciência é o conjunto de conhecimentos que a humanidade vem acumulando com o passar dos séculos. Graças à escrita estes saberes humanos podem ser somados a novos e não se perdem no tempo. Ao contrário da fé, que não necessita de provas, de ver e ouvir, a ciência só pode descobrir qualquer coisa através dos sentidos sensoriais (visão, audição, paladar, tato e olfato) do próprio ser humano. A ciência precisa de provas e vive delas.
"" O nada multiplicou-se
diz a ciência que explodiu
tornou-se verso
de um único verso
virou poesia
mas uma parte dessa mesma ciência
proclama que o poeta não existe
e insiste
que o nada está em constante expansão ...
"" A ciência diz evolução
e usa para explicar o começo
mas se eu pedir a um cientista
para me explicar a evolução pelo lado contrário
ou seja pela regressão
voltaremos a um momento que ele dirá que houve uma explosão
e antes dela nada poderá explicar...Mas sabe que nada existe por acaso e mesmo que a explosão tenha sido originada de apenas um átomo, não poderá explicar quem o criou, ou então, converter-se-á nessa hora....
Que Deus abençoe você e seu dia
A vida não é a ciência exata, por isso não devemos levar tudo ao pé da letra, afinal viver é um constante jogo de cintura, e temos que dançar conforme à música, para não sairmos do compasso...
Se preocupar com a salvação não apenas necessário mas é uma ciência que os pastores não explicam para as suas ovelhas.
O que seria da vida sem a filosofia para fazer perguntas e sem a ciência para fornecer respostas? No entanto, a filosofia questiona em um ritmo tão acelerado que a ciência precisa parar para descansar.
