Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

⁠PELA LIBERDADE VOCÊ SE TORNA IMPARÁVEL. Se a sua motivação em agir na vida não for pela liberdade as chances são que, você desista nos primeiros desafios.

Inserida por JoseMarquise

Não reclame dos rumos da vida, não pense que tudo poderia ser diferente, não questione atitudes que tiveram com você e que você jamais teria, ⁠a vida é feita de escolhas e cada uma tem seu preço, as vezes no jogo da vida....todos perdem.

Inserida por Marcelo_Romano

⁠De tudo que já passei algumas coisas eu aprendi, desta vida não se leva nada e o maior prejuízo começa quando dela você sair!

Inserida por Marcosaram

⁠Sem a força a vida não seria como a dos babilônicos.

Inserida por Adolfin007

A carência faz parte da vida. Não queira sanar ela criando problemas para chamar a atenção dos outros. Seja sincero e busque suas companhias de forma verdadeira e direta porque será muito melhor para ambos.

Inserida por allanfarkaslaghi

⁠⁠Meu amor, a minha vida não é uma novela, é uma série cheia de surpresas que até eu desconheço os próximos capítulos. E você ai achando que me conhece?

Inserida por tatyanenicklas

⁠Eu errei muito
Sim mas não em
Vou humilha sempre
por um erro que fiz tuda vida
Não é por errei que
vou deixar ter valor...

Inserida por Marialeite

⁠A vida não é um sopro, esse pensamento é errado.
Viver é aprender a ser honesto, respeitando o tempo de cada homem na terra e com isso saber usar o nosso com sabedoria enquanto existimos!

Inserida por Deia_Viano

A vida não avisa. Hoje você pode estar com saúde, amanhã doente. Os dias não se repetem, por isso, viva intensamente o hoje como se não houvesse o amanhã.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠A vida requer intensidade e plenitude. Aquele que apenas passa pela vida, não aproveitando toda sua magia, desperdiça o maior presente dado por Deus aos seus filhos. Viver é sentir o cheiro da terra molhada e da água a banhar o corpo; é apreciar o canto dos pássaros e ouvir atenciosamente o barulho do vento a balançar as folhas e os galhos das árvores; é se deliciar a cada mordida de um alimento suculento, aproveitando cada segundo como se ele fosse durar para sempre; é sentir a energia de um abraço carregado de amor e carinho, fazendo com que cada segundo valha a pena, pois de fato vale; é dizer um “Eu te amo” sem motivos, simplesmente porque o amor é a fonte de energia que move a vida. O que é a vida se não uma escola, cuja única obrigação que ela nos impõe é a de aproveitá-la ao máximo, sem nos preocuparmos quando ela chegará ao fim, pois para nós o que parece ser o fim, para ela é o início de um novo ciclo, de uma nova história, é a magia recomeçando nessa ou em outra morada do Pai.

Inserida por tucafriba

⁠“A vida não permite ensaios ela é real, ouça os aplausos da sua consciência”.

Inserida por nivaldo2021

⁠A vida não termina no final feliz, mas pode ser no presente um feliz para sempre.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Vencer na vida não é acumular títulos ou posses; não é ganhar de quem não competiu com você. Cada um é feliz do seu jeito ou sabe o que o torna feliz. E quem é feliz entende isso.

Inserida por ofrancopensador

⁠Quando conseguir subir
nos degraus da vida,
não esqueça daqueles
que ficaram lá embaixo.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠ Quando você oferece algo a uma pessoa bem sucedida na vida, não está fazendo obra de caridade. Ofereçai aqueles que precisam de ajuda aos órfãos, as viúvas mal sucedidas, aos idosos, aos meninos da rua, pessoas pobres... Isso sim, chama-se obra de caridade.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Se o que você vem colhendo em sua vida não está satisfazendo suas necessidades ou desejos, mude a semente que vem plantando!

Inserida por ProfAlexandreCosta

⁠“Às vezes penso que a vida não passa rápida, nós é que não sabemos aproveitá-la”.

Inserida por nivaldo2021

⁠Quando a vida não mais importa verificam-se duas coisas no tal indivíduo, ter se jogado totalmente no abismo, ou ter alcançado a salvação;

Inserida por Susatel

⁠Quando tiver problemas na vida
Não entre e desespero ou faça coisas equivocadas
Tente a solução e a calma em prol de resolvê-los

Inserida por Plattinno

A vida não nos dá tempo de ficar brincando de errar e acertar.⁠

Inserida por JonatasRocha99