Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

⁠As marcas da vida não são sinais de fraqueza, mas sim cicatrizes de batalhas vencidas, lembranças de que cada queda foi apenas um capítulo a mais na história da nossa força.

Inserida por danieleruche

⁠"A vida não rebobina, o tempo não para, aproveite cada momento."

Inserida por sadicacarvalho

⁠A vida não se mede pelas vitórias que alcanças, mas pela coragem de reflectir e persistir mesmo quando o caminho parece incerto. Pois é na luta constante que o verdadeiro vencedor se revela.

Inserida por camilo-flora

⁠Nunca é tarde para recomeçar! A vida não espera por quem se prende à inércia. Levante-se, supere o medo e avance, pois a vitória pertence a quem decide agir.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠O tempo não espera, a vida não recua e as oportunidades não batem duas vezes. O momento certo para agir é agora.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Minha vida não é um bom filme de esporte. Num filme bom de esporte, a heroína, que é subestimada, que apanha, teria ganhado o jogo.

A Dona da Bola (série)
1ª temporada, episódio 10.
Inserida por pensador

⁠Se esforce para entender os detalhes do modos operandi viver!
Porque a vida não é do jeito que tÚ imagina.
Uma vez que TUDO foi ou é imaginação...
Será?

Inserida por dalainilton

⁠Aprende por que a vida não é do jeito que imaginamos.
Uma vez que TUDO foi ou é pressuposto e imaginação!
... Será?

Inserida por dalainilton

⁠"A vida não entendeu a perfeição
e passou sem perceber seu lugar,"

Inserida por DanteLocateli

⁠“A vida não responde ao que você quer, mas ao que você é.”

Inserida por PetrusLucchesi

⁠Se você quer resolver um problema em sua vida, não se distraia com os sintomas, vá direto ao motivo.

Inserida por f_galhano

⁠Não se trata de começar ou melhorar, porque a vida não está nos começos ou nos fins. A vida é justamente o que acontece entre estes dois termos. A vida é jornada, a qual exige constância, superação e disciplina, sempre.

Inserida por gilfleming

⁠⁠ ⁠Foi Deus quem nos criou, a vida não é nossa é Dele. Ele não nos obriga ser Dele, é uma escolha nossa. Se o homem, nem que seja só no pensamento, diz assim: A vida é minha e eu faço o que eu quero. Saiba, isso é o inferno, isso destrói a comunhão com Deus e o relacionamento com os outros.

Inserida por edsonkpalacio

⁠A vida não é só de trabalhar, e sim aproveitar a cada segundos como, se não houver o amanhã.

Inserida por leonardo_santos_19

⁠Na vida não a conquista sem luta.

Inserida por Prisantana

Se não sua vida não cabe os meus, na minha vida também não caberá os seus!⁠

Inserida por RENATOBARRETO

⁠༺༻
Os anos passam e marcaram o tempo de nossa existência na vida.
Não! Não me diga essa palavra; “velhos” não somos, somos sim acompanhantes do nosso próprio tempo, crescemos com o tempo, acumulámos aprendizagem, lidamos com alegrias, tristezas, amores, dissabores, etc. Mudamos até nosso comportamento na vida e perante a sociedade, mas nossa essência não muda, ela sim também cresce e nos vai aprumando os gostos e sabores da vida.
Rugas? Ahhh, sim! Obviamente que sim, afinal o que é o corpo? Um mero “transporte”, a proteção da “máquina” fantástica que nos faz ser uma criatura magnífica. Então é necessário, importante que se cuide do corpo e por dentro e por fora para que este nos continue a levar com o tempo até ao dia que se deixe de crescer.
༺༻
Tc.20042024/69

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠O que é a minha vida diante do diamante?
De amante da vida não há nada nos que surfam na onda dominante.

Inserida por Magnoferreiraal

⁠A VIDA não é uma prova ou competição valendo alguma COISA. Humanidade se mostra quando em humildade, nós mostramos que ninguém é mais inteligente que ninguém, somos inteligências diferentes somente, e ninguém é tão pobre que não possa estar doando ao próximo, mesmo em questão de sabedoria sem se vangloriar e mostrar arrogância.

Por isso temos que cultivar o RESPEITO, HUMILDADE, COMPAIXÃO, EVIDENCIAS, BONDADE eou a VERDADE, porque o mundo real ficou cheio de gente falsa e isso não se mostra algo bom.

Então, temos que mudar, se não fizermos nada muda e continuaremos estagnados ou andando para trás ao invés de evoluir indo para frente adiante e SEMPRE.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Não desperdice sua vida, não importa em que fase esteja. Ela segue uma lógica, que você não pode controlar, mas pode escolher como vive-la"

Inserida por MiltonCavalcanti26