Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
Quão Grande é Deus, na sua e na minha vida. Não desanime, todas as coisas colaboram para o bem daqueles que amam à Deus. Não importa a situação em que você se encontre, o Senhor sempre te aceita, te perdoa e te enche de amor. Não existe vento capaz de derrubar aquele que é de Deus. Que Deus nos cuide, nos proteja e nos abençoe para todo sempre Amém.
Frase do dia 24/08/2016
Enquanto confiar na trilha traçada por Deus para sua vida, não precisa temer os obstáculos que apareceram no seu caminho.
Na vida não contam os passos que você faz, nem os sapatos que você usa, mas as pegadas que deixas.
~ Giovane Conink
Não quero mais me machucar
Não quero mais bater de frente com a vida
Não quero mais atropelar sonhos
Quero a serenidade de um amor maduro
Quero estar em paz comigo e com os meus
Quero permanecer em Deus...
Hoje, agora, para sempre!
O duro na vida não é saber que você não tem irmãos, é saber que mesmo os tendo, é ter a certeza de não poder contar com eles.
Agora o melhor disso tudo é saber que você tem amigos que estão do seu lado, tendo ações que você esperaria de um irmão.
Meu coração anda cansado
Ferido e amargado
com tantas feridas dessa vida.
Não anseia e nem delira
Não passeia e nem grita
Fechou a porta
Perdeu a vontade de amar
Percebeu que tudo um dia finda .
A Vida não é uma novela, Não tem clichês, Não tem pausas , Os atores não seguem o guião, Não há um beijo no final , e não há um "happy end"
Por isso deixem de acreditar nisso
A vida é um presente, mas aquilo que você deseja na vida, não vem de graça em um belo pacote embrulhado com uma linda fita, você precisa lutar, se esforçar e se dedicar constantemente.
A vida , não ser baseada em momentos , mas em atitudes . A vida, nos da ferramentas e força para exercemo nosso trabalho diário . A vida, tem muito a nos oferecer, pois cabe somente a nos, fazer o bem para o bitelo. A vida , seja ele matéria ou espirito, viver ser uma dadiva de seletos campeões . A vida , me fez presente ! filho , irmão , amigo e companheiro. A vida , faço um brinde por tudo que me ofereceste , pois sem você vida! eu não seria nada .
A vida não nos faz, somos nós que fazemos ela. Regras não limitam os sonhos, de quem, um dia quer transformar este mundo tênue.
