Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
Que a vida não seja sempre amarga
Focada em Incertezas, em auto sabotagem,
em Tristezas ou maldades
que maltratam, que invadem
Que ela seja frequentemente Adoçada
Por Bons Sentimentos, Sábias Palavras
Prazerosos Momentos que muito agradam,
Que tenha mais valor
com sorrisos compartilhados,
Companhias agradáveis
Que o amor não seja escasso
E assim terá
mais Sabor Agregado,
Adoce.
"Dessa vida não se leva nada, portanto deixe Jesus Cristo levar sua vida, porque Ele é a própria vida"
Ame como se fosse o último dia de sua vida; não ame como um tolo, nem como um justo, ame como um pecador.
O importante na vida,não é ganhar e perder hoje,é levantar a cada queda mesmo que o tombo seja grande, é não desistir de tentar apesar da queda!
PONDERAÇÕES
Não se iluda, a vida não distribui prêmios, ela apenas encaminha as recompensas, faça sempre por merecê-las. Esperar as oportunidades é atrasar-se na comemoração. Vá de encontro aos seus objetivos agilizando seu futuro. Você não pode desviar dos seus obstáculos, mas esta em tuas mãos decidir o tamanho conveniente de cada um deles. Você também terá seu fim como todos à sua volta, porém sua qualidade de vida será sempre proporcional à maneira como a encarar, você aceita o inevitável naturalmente ou deixe por conta do estresse do inconformismo e da rejeição. Serás sempre senhor de suas escolhas, boas ou ruins, porém se não escolher nada, nada se acrescentará ao nada. A paciência ou a atenção comedida equilibrada te ajudará na conclusão de todas as suas ideias, pois sem paciência, nada concluirá e com paciência demais, muito menos ainda. A vida dependerá muito do ritmo que imprimires a ela, portanto trace suas prioridades para não se perder com ela. Limitar-se é respirar com dificuldades, encha seus pulmões e esbanje todo seu alento, pois sua ânsia de sucesso sempre superará qualquer possível limitação auto imposta. Comece decidindo, continue acrescentando, expanda-se multiplicando, priorize suas ações e comemore as intenções. Ter conhecimento de quando ou como daqui partiremos, Em nada nos acrescentará, porém fará muita diferença sabermos sim, mas, o quanto melhor por aqui viveremos. Uma coisa é certa, no final de sua vida poderá haver alguns arrependimentos, porém não pelo que deu certo ou errado, mas sim pelo que jamais foi tentado, pois sua duvida sempre irá fazer dela a melhor oportunidade perdida de sua vida. Então obtenha resultados de suas ideias e aspirações e faça deles o espirito da paz que acompanhará seu descanso final.
(teorilang)
Gostava mais das rodas-gigantes mais do que das montanhas-russas, porque a vida não deveria ser vivida em alta velocidade, mas com antecipação e apreciação.
A minha vida não é fácil. A vida de nenhuma pessoa é fácil. Prezar por um ambiente sadio para a saúde mental nas redes sociais é dever de todos os cidadãos independentemente da posição que ocupam. A Internet é uma gigantesca e espetacular criação para a Humanidade, não desperdicem isso, cuidem das suas redes sociais como se fossem as casas de vocês.
Talvez a vida não nos tenha apresentado ainda tudo de bom ou belo. Mas depois que conheci você percebi que é o suficiente para se admirar e ficar emudecido diante de tanta beleza, humildade e simpatia.
O que mas machuca na vida
Não é uma traição ou uma mentira
É apenas o silêncio
Ele tem o poder de te corroer por dentro De maneira que nem o tempo
Pode curar os ferimentos
Então se prepare para o silêncio
Que pretendo
Te conceder por um bom tempo.
O princípio da soberania esta em entender que a vida não se resume em um único dia ,mas sim durante toda a sua existência ,em resumo a chuva não cai só hoje ,o sol não nascerá só amanhã e ninguém é feliz ou triste ,nem rico ou pobre para sempre .
A mudança!.
E por tantas vezes eu chorei, deixei de acreditar!.
Até que percebi que a vida não é responsável por meus erros e fracassos!.
Culpei terceiros , nunca eu era o errado, até que um dia a realidade chegou!.
Comecei a perceber que minhas escolhas estavam destruindo a minha vida!.
Procurei analisar toda minha vinda, tudo o que eu havia perdido e ganhado!.
E falei chega está na hora de mudar!.
Mudei não foi para agradar ninguém e sim porque desejo amar e ser amado!.
A cada dia é um novo aprendizado, as pessoas gostam muito de minha companhia de meu ombro amigo!.
Acredite e maravilhoso, ser companheiro, amigo, cúmplice, carinhoso, ter empatia, e o mais importante escolher amar as pessoas como a si mesmo!.
Sem distinção, classe ou preconceitos, acredite somos todos iguais, e um dia vai chegar a despedida e vivendo dessa forma, você vai partir sem arrependimentos!.
Vou ficando por aqui, vou dar continuidade nos próximos capítulos, dessa história sem fim , A Vida!
a vida não te dá manchete,
entre nos classificados,
no suplemento cultural,
na vida cotidiana
e descubra aonde te puseram,
reclame se não gostar,
ou vire a página
do mesmo jornal
@machado_ac
"Ah! A vida, não existe nada melhor do que vive-la intensamente no seio da nossa família."
29/10/2020
O objetivo da vida não é a linha de chegada, mas uma vida vivida sem arrependimentos. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp