Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
Todos que passarão na sua vida não será em vão, se você adquirir ao menos um aprendizado com cada uma delas.
Ame a vida e tudo nela. As crises da vida não vão afastar mas selecionar quem estará no seu lado durante as vitórias.
Muitos dos problemas que temos na vida, não passa de preocupações da mente, coisas materiais, vaidades ferida, ego derrotado e humilhado, podem nos trazer asdoenças e depressões, desligue se dessa esfera mental perturbada, despertar e ocupar se com autoconhecimentointuitivo do seu ser espiritual, vai preencher o seu presente com leveza , sem preocupar com coisas irrelevantes do futuro, e acabar com as lamentações dopassado, alimentar as ilusões criadas pela mente, não mostra com clareza onde caminhamos, e cria pontos cegos, onde só exergamos as preocupações desnecessárias.
A vida não decepciona você. Talvez você é que ainda não tenha aprendido com os erros e tirado lições valiosas. Todo dia é dia recomeçar!
Se o inevitável prazo de validade que temos na vida não te faz ser uma pessoa melhor, nada mais o fará.
Se um dia um "amigo" estiver presente, te apoiando, quando a vida não te dá motivos para seguir. Valorize-o, pois este é seu irmão, seu fechamento ou qualquer nome egregio que possa existir. Agradeça, pois amigos não precisam te provar a amizade, você é quem precisa saber identifica-lo.
Sabe, gostar de escrever sobre a vida não quer dizer que eu tenho todas as respostas ou que sei exatamente o que fazer com a minha própria vida. É mais como um jeito de encarar as coisas. Cada vez que me sento para escrever, é como se eu estivesse entrando num labirinto de desafios. Às vezes, é difícil pra caramba, confesso. Mas é justamente aí que aprendo pra valer. Cada desafio é uma lição, uma chance de entender mais sobre mim mesma e sobre como lidar com o que vida joga no meu caminho. É tipo um processo constante de aprendizado, uma estrada que não tem fim. E sabe, no fundo, acho que é isso que faz a vida ser interessante.
QUE UM DIA EU SEJA SAUDADE...
Não sou uma princesa
A minha vida não é um conto de fadas
Não acordo com o beijo do príncipe encantado, como a Bela Adormecida.
Sou simplesmente uma Mulher
Igual a tantas outras.
Tenho dias que rio, tenho dias que choro...
Tenho dias que sou uma fortaleza, tenho dias que sou um castelo de cartas, prestes a ruir.
Tenho dias de certeza, tenho dias em que a insegurança domina .
Tenho dias de calmaria, tenho dias em que sou mar, revolta.
Porém todos os dias, me esforço por manter a esperança e, sobretudo, a gentileza.
Acredito que a nossa vida só faz pleno sentido se conseguirmos tocar, de alguma forma, a vida dos outros.
Se conseguirmos fazer a diferença...
Que um dia, Eu não seja só pó ...
Mas, também, Saudade no Coração de Alguém!
Na vida não existe nada que dure a eternidade.
As alegrias são passageiras,e as tristezas também.
Tudo nesta vida tem uma finalidade.
A dor dura pouco tempo e serve pra amadurecer e vencer.
Tudo nesta vida se supera,tudo é aprendizado para crescer,tudo é passageiro e nada se espera.
Se uma coisa não deu certo, tudo bem, a gente busca outros caminhos. A vida não se resume em um caminho apenas. A vida é uma jornada.
Será mesmo necessário ri para está feliz de bem com a vida, não é na guerra que o guerreiro vence a dura batalha.....
A vida não precisa ser tão pesada assim, você pode escolher ir além, você pode escolher mudar e fazer diferente do que fez ontem. A vida não é fácil, mas é simples, ela só precisa ser vivida, ser sentida e não anestesiada. Não precisa ser tão difícil assim.
Algumas vezes na vida não decidir ou demorar para tomar uma decisão poderá custar mais que tomar a decisão errada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp