Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

"As coisas mudam sempre mas a vida não é só como eu espero"

Meu amor, estou a todo instante com você em minha mente. Você anda comigo, tu és minha vida. Não posso viver Sem ter ver. Não posso viver nesse mundo sem te ter para mim. Eu te amo e nada pode mudar isso. Deus, nosso criador permitiu nosso encontro. Te amo, cada vez mais, sei que teu pensamento sou eu, o meu pensar és teu. Estou agora pensando em nos dois, e nos momentos que passaremos juntos. Ja existe amor, maior, nossa história apenas começou e eu precisamos sair da solidão. Meu amor, vejo uma porta aberta e eu vou entrar, não aguento mais ficar aqui nessa solidão. Eu vou esperar você voltar, amor eu preciso te encontrar. Eu vou atravessar esse mar e viver. Nunca vou te deixar.

No jogo da vida não podemos pular etapas nem burlar, temos que passar fases por fases, pois só assim conseguimos ganhar realmente o jogo!.

O delicioso jogo da vida não dá lugar a lembranças e ecos. Já tem muito que fazer consigo mesmo.

Hoje eu quero todas as bênção de Deus na minha vida!
Não aceito que nada nem ninguém venha me ferir,me magoar e tentar estragar meu Dia! E o que tentar se levantar contra mim,vai cair por terra!Não aceito derrota,tristeza,depressão,fofoca,inveja!Hoje eu quero a paz que vem de Deus,o amor ao próximo e a felicidade de ter Jesus como meu único Salvador!
OFFFF pro ‪#‎PECADO‬

Sim! Felizes são os que sonham, porém, a vida não é apenas de bons sonhos, um dia eu vou acordar e descobrir que o mundo perfeito que eu tanto sonhava, era apenas quando estava com os olhos fechados, pois não podia ver a VERDADE!

# O emocionante da vida não é lutar pelo que se quer & siim pelo que vc ama'. . . Nunca prefira um castelo, se vc é feliiz numa cabana.!.!.!.

A vida não precisa fazer sentido. Precisa valer a pena.

Na vida não existe nem vencedores ou perdedores.
Nem grandes nem pequenos.
Nem superiores ou inferiores.
A vida ė algo passageiro.
Legados não existem.
O próprio tempo mata qualquer tipo de legado.
As vezes temos que calçar a sandália da humildade e sabermos que não somos nada.
No teatro da vida somos muitas vezes figurantes e outras vezes autores.
No teatro da vida um dia a cortina se fecha e o teatro se acaba.
Plantado no mais hostil cemitério, descrita por uma lápide com dizeres que já não são tão relevantes.
Viva como se fosse morrer agora, diga algo pra quem você ama agora, realize seus desejos e sorria agora, pois quando as cortinas se fecharem já será tarde de mais pra fazer o que pensou em fazer.
Humberto Piloto

Vencer na vida não é chegar na frente de forma dissimulada e sem princípios para alcançar um objetivo. Mas sim superar cada obstáculo dignamente a fim de chegar impoluto.

Quando decidi colocar Deus na minha vida, não precisei mais ir buscá-Lo em lugar algum, apenas dentro de mim.
Pois entendi que a igreja sou eu quando compartilho do Evangelho com o outro... Quando amo a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a mim mesmo, quando deixo o Espírito Santo agir por mim, quando faço de Jesus o único Senhor da minha vida, estou sendo igreja independente de onde ou com quem eu esteja... Pois igreja não é feita de tijolos e sim de corações.

É certo que a vida não é só festa; mas também não pode ser só lamento !

Quando decidi colocar Deus na minha vida, não precisei mais ir buscá-Lo em lugar algum, apenas dentro de mim.

A vida não é um conto de fadas. Deixe de imaginar situações e diálogos perfeitos e apenas viva. E, cá pra nós, a vida pode ser muito melhor do que uma história convencional com um final feliz.

Isabela Freitas
Livro Não se iluda, não

Chorei Mil Oceanos

A vida não é um mero acaso
Uma brincadeira de alguém
É um relâmpago entes da tempestade
É amor e os desencontros
São as coisas erradas
que tentamos fazer certo
É o adeus que damos a um amigo
É a felicidade que ainda não vivemos
É o choro de uma criança
que no medo transforma todos em monstros

De tanto olhar aquele abismo
Eu assim o tornei
Um monstro determinado
O fôlego da morte e vida em um só

Cansei de dizer meias palavras
De balbuciar ventos e sons
Cansei do cansaço
Cansei de pensar uma solução
Chorei mil oceanos
E nada ainda descobri

O advir da solidão
Sendo meu mais belo amigo
que ao menos não me trai
Faz-me realista
Faz-me humano
chorei mil oceanos

A vida nao se constroi de sonhos.Atitude,coragem,força de vontade,os sonhos sao transformado em conquistas..

Morrerei para a vida.
Não para a história

A lei da vida não e dos mais forte ou dos que tem mais sorte, a lei da vida e a dos que tem mais Fé.

Regras básicas para a vida!
Não minta,não trapaceie e não engane ninguém!
sabe porque?
Porque a mentira tem perna curta!
Quem trapaceia um dia será trapaceado
E você pode enganar o homem,mas ninguém engana Deus!
Simples assim

Minha Vida

"Minha vida não é bonita
Minha vida não é amada
Minha vida é fazer poesia
Do que sinto dia após dia
E expressar os sentimentos
Da forma mais linda"