Filosofia
A áfrica não tem história nem tem filosofia pós, em áfrica não existe pensadores. Eles baseiam se em provérbios mitos.
Rock não é música e mais do que isso,Rock não é religião e mais do que isso,Rock não é filosofia e mais do que isso também,quando escuto rock me sinto tão bem,que eu nem sei descrever o que é o Rock
Little god :
Observa o que a sociedade diz por meio de sua razão , sua psicologia , sua filosofia transpondo uma ideia concreta por meio de seus argumentos .
Destruindo seu racionalismo e empirismo , fazendo que qualquer um se sinta alienado .
Acho que se eu fosse uma matéria, seria Filosofia. As pessoas não intendem mas tem que conviver com ela.
Quem se interessa por filosofia, poesia, arte, ciência, pensa cultura e por sua vez fala sobre isso. Quem ocupa seu tempo apenas com Big Brother, novela, telejornais sensacionalistas, programas de auditório, pensa sobre isso e fala sobre os outros.
Há poetas e poesias;
Há filósofos e filosofia;
Há humanos e hipocrisia...
Para quê a vida é tão completa;
Se estamos longe da perfeição.
Para quê conhecermos muitas pessoas;
Se acabamos desabafando com nossa solidão.
Para quê o sermão
Se nesta hora ninguém dá atenção
Já tentei achar a razão
Porém foi em vão
Procurei aprender a lição
Onde não havia explicação.
Hoje percebo que:
Diante este mundo louco;
Sou simplesmente mais um doidão...
Filosofar é preciso para evoluirmos.A filosofia é a escada que nos leva à degraus mais altos da compreensão de tudo no universo.
Rock and Roll tem um passado, tem um legado, tem uma incrível filosofia de vida, e não é só um simples estilo de música.O Rock é uma "droga" da qual quero morrer de overdose. Rock é música para ser apreciada e não simplesmente ouvida. As canções, os pensamentos, as atitudes, e sua visão para mudar o mundo com a música, tornam o Rock algo sem igual e incomparável...
Tenho orgulho de ser roqueiro.
A arte, a filosofia, a poesia, dentre outras criações feita pelos gênios; são como no conto de Andersen "A roupa nova do imperador" as avessas. A roupa é esplêndida, mas os ignorantes vêm apenas o rei nu.
Se o povo não tem a filosofia, que tenha a esperança. Se eles não são criadores, que sejam criados. Se eles não amam a sabedoria, que sejam então escravos da fé.
Reggae È Uma Filosofia Que Possuem Ritmo . Que Toca Em Nossa Alma Que Faz Nos Sentir Uma Vibração Positiva .. !
