Filhos uma Decepção

Cerca de 10439 frases e pensamentos: Filhos uma Decepção

⁠E me pediu mil vezes,
Molde meu coração
Só para ti
E com amor, adorne no fim
E eu serei tua enquanto ainda estiver aqui.
Mas infelizmente
O cara aqui, quebrou a santa
Há cacos até nas lembranças
Há lágrimas até nas palavras
E não posso voltar a ver luz
Porque pisei na mina, GAME OVER.

Inserida por Poetapegasus

"⁠As certezas que eu tinha,
se foram todas,
quando todos os conselhos falharam.
Que mesmo levando tudo ali regrado,
deu errado, os planos frustraram."

Inserida por juliana_rossi_1

As dores do corpo não são maiores que as dores da alma quando fazemos um mal a alguém, porque para uma decepção pode não haver o remédio para esse tipo de cura

Inserida por Jaderamadi

Hoje eu só quero agradecer a você por todas as decepções causadas que me impulsionaram a viver, reviver e acordar do pesadelo onde conformado(a) me encontrava. Obrigado por ter me perdido, assim eu pude me encontrar novamente e entender, que posso ser ainda mais feliz, sem você!

Inserida por FrancklesWerivan

Tentei falar com você, mas não sei por que você não quis me atender... Eu te procurei na sua casa, na rua e até mesmo na escola. Nenhum sinal de vida, nada. Será que foi embora pra outra galáxia? - Não. Estava acompanhado(a) em outra praça, de mãos dadas e novamente amando numa boa...

E eu aqui... Morrendo de saudades suas...

Inserida por FrancklesWerivan

Ela já se iludiu com uma pessoa no passado e sofreu bastante com a angústia de ter amado a pessoa errada. Mas, com isso, ela mudou muito seu jeito de pensar e agir. Hoje, não se deixa levar por qualquer "eu te amo", qualquer abraço, qualquer carinho... Qualquer sorriso bonito... Que vê por aí.

Inserida por FrancklesWerivan

- Espera... Vai devagar... Pois, eu já tive muita pressa e só fiz me machucar.

Inserida por FrancklesWerivan

⁠Tentei preencher um vazio que me foi deixado por você,
Mas no fundo sabia que o único que poderia consertar isso, seria quem o causou.

Inserida por Manusaid

Tente não levar para o futuro suas decepções do passado. Um amor não tem culpa se o outro deu errado.

Inserida por Semeandoamor

As decepções amorosas podem ser corrosivas: alguns sentimentos travam e param de funcionar. E então surge aquela pessoa incrível que, até mesmo com um simples abraço, te reinicia todo por dentro.

Inserida por Semeandoamor

⁠Decepções são coleções amargas da doce libertação.

Inserida por Chikinhosm

Vidas marcadas por traumas, angústias jamais sonhadas. Desilusões e decepções passadas que nunca foram superadas. Casamentos desfeitos que sempre pareceram sem jeito. Sorrisos forçados que escondem corações dilacerados e marcados. Mas... Tudo isso parece normal nos dias de carnaval.

Inserida por LucianoSobral

Já parou para pensar que ninguém conhece as pessoas? - O tempo passa e dando tempo ao tempo, saberemos quem é quem, pois muitos decepcionam, mas outros surpreendem. Na verdade, só não temos decepções na pessoa de Jesus e Ele sempre nos surpreende.

Inserida por LucianoSobral

⁠Pai, como queria recostar no teu peito e falar das minhas angústias, dores, frustrações... e receber apenas o teu abraço!

Inserida por LucianoSobral

"Não sei nada sobre a vida, mas sei que tem suas decisões e não sei quais são, mas sei que até agora ela não me decepcionou".

Inserida por DAmico

⁠Que as decepções do dia não sejam carregadas por toda a vida.

Inserida por Izaiasafonso

Tudo começa na amizade e tudo termina pela falta de amizade.

Inserida por GiselleNascimento

⁠Te tive no mais esperançoso abismo das minhas convicções
Mas não pretendo me jogar denovo
Quando cai machuca
E curar não é tão simples
O idealista parte de suas crenças quebradas
Não desiste
Mas não sabe mais se é bom sonhar
Sonhar é pros fracos
Viver é pros fortes

Inserida por donn_william_krause

⁠⁠Deixa pra lá, segue a tua vida, não tem mais como voltar, já perdi o interesse, cansei de estar na solidão, apesar de estar na tua companhia, não posso mais continuar nesta relação, fingindo que nada está acontecendo com uma decepção atrás da outra e por mais que não percebas, nós dois estávamos perdendo,
Eu havia esquecido infelizmente do quanto que o meu tempo é valioso, isso me fez desperdiçá-lo ao teu lado, aceitando a tua falta de respeito, da reciprocidade, o teu descaso frequente, tu não estavas presente de verdade do jeito que eras no começo, então, deixa pra lá, agora, é o melhor a ser feito
Digo isso sinceramente sem nenhum peso na consciência, nem lamentos, não que tenha sido fácil, é evidente, mas penso que tudo foi necessário e que agora preciso de fato seguir em frente, a propósito, sugiro que faças o mesmo, para pra pensar, não sejas ainda mais inconveniente, portanto, deixa pra lá.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Esperar é só o que resta em determinados momentos, é a melhor coisa a ser feita depois de ter feito tudo que foi possível, então, não adianta pressa, ficar se cobrando, muito menos entrar em desespero, além do mais, pode acontecer totalmente diferente do que se espera ou aconteça algo ainda melhor, entretanto, uma coisa é certa, se for para acontecer, assim será e no tempo certo, de acordo com a vontade do Senhor, um tipo de pensamento que vale a pena alimentá-lo, pois tal como uma decepção, uma boa surpresa pode vir a ser inevitável.

Inserida por jefferson_freitas_1