Filhos uma Decepção
Parabéns para a melhor esposa e a melhor mãe do mundo! Nossos filhos e eu somos abençoados por ter você em nossa vida!
Meu amor e mãe dos meus filhos, quero agradecer por você sempre encher a nossa casa de carinho e felicidade! Você é uma inspiração pra nossa família!
Minha eterna gratidão à mãe dos meus filhos! Uma mulher excepcional que se dedica ao máximo pelo bem-estar e pela felicidade dos filhos! Te admiro hoje e sempre!
Com filhos dos outros não se brinca, se os pais na terra não têm o conhecimento do que acontece, o grande mestre do céu sabe e devolverá tudo na lei do retorno.
Os progenitores devem em suas ações e práticas moldarem o caráter de seus filhos, revelando o amor de Deus em suas vidas.
Os pais podem dar bons exemplos, educação e apontar os melhores caminhos, mas os filhos usando o livre arbítrio, vão segui-los ou não.
Siga meus passos, junte-se a nós
Dance comigo sem a ideia do depois
Somos filhos das hostes imortais
Estamos além da sua vaga percepção
- Tempos Idos
• O amor que sentimos pelos nossos filhos é um amor incondicional, não tem condição, ele só existe e pronto.
• O amor que sentimos por nossas esposas é um amor de escolha, de dividir, de compartilhar a vida, é um amor que se trabalha todos os dias a sua manutenção, ele acaba quando um perde a admiração no outro ou se perpetuará quando ambos abrem mãos de suas diferenças em pró do bem-estar comum.
• O amor de mãe é o amor da partida, da ligação espiritual, da magia divina e a incompreensão humano e o amor alicerce de todos outros amores. Esse eu falo de tom alto. Não existe amor capaz de superar o amor de mãe é a coisa, mas F*** que existe no universo.J.R
Os filhos serão para os pais ônus ou bônus de acordo com a educação que receberem. (Alessander Gerhardt)
A oralidade é meu culto. As mães embalam os filhos cantando ou dizendo palavras nas nossas línguas todas. Se os meus textos puderem ser lidos em voz alta fico muito contente.
Para o bem da nossa pátria, dos nossos valores, filhos e netos, diga não às ditaduras militar e proletária. Diga sim à democracia ampla e livre das ideologias perniciosas e de todas as formas de injustiças. Vote com maior consciência nas próximas eleições em partidos que melhor representam esses ideais. Não é saudável girar em torno de mitos e ídolos.
" Pobre, preta e favelada " .
Criou seus 3 filhos sozinha, sem ajuda de nenhum homem.
Ergue seu barraco de madeira e transformou em uma casa.
Trabalhou dia e noite para que nao nos faltasse nada.
Ainda chegava em casa e lavava, passava e cozinhava.
Nao teve tempo para nos ajudar a fazer uma liçao.
Mas sempre cobrou os estudos dos filhos !
Eu ja fui rebelde, mas ela sempre me buscava na banca dos moleques.
E egradeco a ela por causa disso nao entrei pra vida errada.
Sempre de joelho no chao, ela pedia por mim em oracao
Pedia que Deus me guiasse, livrasse e me desse protecao.
E graca a isso muito livramentos eu tive.
Ela é toda mandona cheia de marra, pode pa negona é brava.
Ja aumentei a voz, mas sempre de cabeça baixa.
E quando eu gritei, me deu um tapa na cara.
" mais que merecido "
Hoje os filhos estao crescidos
Cada um seguiu seu caminho
Uma casou e dois mora sozinhos
Mas sempre que da estamos unidos.
E quando estamos unidos, nos olhos dela vimos um brilho.
Um brilho no olha de uma pobre preta e favela que nunca deixou de sonhar.
Que saiu la de sao joao del rei e fez sua propria historia brilhar.
Entao se liga ai nessa PRETA e da uma respeitada.
Essa mulher é minha mae e o nome dela é FATIMA
Filhos...
Eles me tiram do eixo, me tiram do centro vez ou outra, porém é através deles que encontro o equilíbrio que me traz de volta ao eixo e ao centro novamente.
Contar histórias para os filhos, andar de bicicleta, sentar na grama e conversar, ouvir boa música, cantar no karaokê, dançar até amanhecer, acordar e ficar na cama, brincar com o cachorro, tomar banho de borracha, comer bolo sem cobertura ou recheio, fazer torradas com pão dormido, beber um copo de água em dias de muito sol, tomar banho de chuva, sentar no banco da praça para descansar, joga bola com as crianças, fazer as refeições com a família, ir ao cinema na segunda-feira, abraçar apertado, beijar demorado, ver o sol nascer, ver o sol se pôr, namorar debaixo da lua, andar descalço, rolar na areia da praia, pular na piscina de roupa, lavar os cabelos, comer uma barra de chocolate sozinha, dividir uma caixa de bombons, comer paçoca esfarelada, subir em árvore, comer fruta com casca, dividir a única bala, conversar com idosos, fazer uma criança sorrir, brincar com jogo de tabuleiro, comer pão com manteiga, molhar o pão no café, escrever uma carta, receber uma carta, molhar as plantas, plantar uma árvore, etc...
Quando a simplicidade da vida se torna o mais importante!
- Relacionados
- Palavras de desabafo de uma mãe magoada com o filho
- Frases de decepção com pessoas para desabafar e mostrar sua dor
- Filho ingrato: frases para quem não valoriza o amor de pai e mãe
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
